Currículos em São Caetano do Sul, SP

Currículo de Contador

Larga experiência profissional em indústrias, bancos e comércio nacionais e multinacionais, nas áreas Financeira, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Tributário , Finame, Finor, Finam, Custos, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento. Forte atuação na coordenação das Demonstrações Financeiras Societaria, Bacen, leis de acordo com as novas nomas contábeis brasileiras, IFRS, SOX, preparação de relatórios financeiros e gerenciais;

Currículo de Coordenador de Engenharia de Serviços e Treinamento Técnico

Sou um Gestor de Departamentos Técnicos com 30 anos de experiência em manutenção de campo, instalação, reparo módulos, Suporte e Treinamento Técnico de informática. Capaz de entregar projetos no custo e prazo combinados. Sou hábil em fazer a comunicação entre as equipes técnicas e desenvolvimento, e com o cliente de forma a manter um bom entendimento dos requisitos técnicos. Também sou capaz de informar a gerência da empresa do andamento das projetos e problemas técnicos de forma eficaz. Possuo forte habilidade interpessoal capaz de liderar equipes técnicas através de novos desafios de implantação de novas tecnologias, produtividade em grupo, alinhamento de objetivos e mentoria de carreira. Sou proficiente nas ferramentas Excel, Word, Power Point, editores de vídeo e imagens. Estou aposentado, em busca de oportunidade para retorno ao mercado.

Currículo de Gerente Contábil

Minha área de atuação é contábil/financeira e controladoria. Possuo bastante experiência nessas áreas e me sinto preparada para assumir a gestão de qualquer uma delas. As minhas habilidades são:iniciativa, busco melhorar os controles internos para facilitar e otimizar o tempo, sou flexível, e gosto de cumprir com as metas propostas e respeitar os prazos. Busco uma oportunidade de trabalho com o objetivo de desenvolver um bom trabalho e contribuir com bons resultados almejados pelas empresas.

Currículo de Gerente de Auditoria Corporativo Brasil

Sou profissional atuando na área de auditoria há mais de 25 anos, dos quais 6 em auditoria externa em empresa de grande porte - KPMG Auditores Independentes (BIG FOUR). Atualmente desenvolvo atividades profissionais na multinacional Arauco do Brasil S/A onde desempenho as funções de Gerente de Auditoria Interna Corporativo Brasil, respondendo pelas áreas de Auditoria Interna e Controles internos SOX. Possuo experiência em auditoria contábil e operacional, com trabalhos desenvolvidos em empresas de grande porte no segmento industrial e prestação de serviços. Possuo habilidades na elaboração de planejamento, programação, gerenciamento de trabalhos de auditoria. Mapeamento de riscos e desenvolvimento de matrizes e identificação de controles para sua minimização. Participei de processos de reestruturação de empresas na área administrativa e processo de aquisição de empresa. Atuei em trabalhos em conjunto com a auditoria externa PricewaterhouseCoopers, objetivando redução de …

Currículo de Teleoperador

Trabalhei em uma recepção de escola de cursos profissionalizantes, onde recebia pais e alunos, recebia o pagamento das mensalidades, fechava novos contratos e também fazia os cancelamentos e fazia pedido de apostilas. Fiz curso de Panificação e Confeitaria no Senai pelo Moinho Santa Clara. Trabalhei na Atento como Teleoperador, onde atendia clientes que precisavam de ajuda com seus pedidos que foram efetuados nos sites das lojas. Sei trabalhar com Word e Excel. Tenho vontade de aprender, sou responsável, pontual.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Na última empresa em que eu trabalhei eu era aprendiz de assistente administrativo, eu era recepcionista, e auxiliava as áreas do RH, Financeiro e Backoffice. No RH, eu fazia convocações a candidatos, para irem fazer entrevista na empresa, além de fazer a triagem de currículos, e separar os atestados e holerites de acordo com o departamento, nome e filial. No Financeiro, eu atualizava diariamente, duas planilhas, de acordo com as informações que eram a mim passadas. No Backoffice, eu era responsável pelo envio dos contratos para os clientes via correio, e quando os mesmos retornassem para a empresa, eu era responsável pela conferência das assinaturas e cópias dos documentos que o cliente tinha que enviar.

Currículo de Professor Assistente

Eu Emily Santos Macedo, venho por meio desta carta, me apresentar como professora de Educação Física. Sou formada em Educação Física -Licenciatura/Bacharelado pela Universidade nove de julho e em pedagogia para licenciados pela mesma instituição. Acredito que a missão maior por trás dos conhecimentos de área, que é dever do educador passar para os alunos, é o “EDUCAR”, e a formação da identidade de cada aluno, que a muito vem se esquecendo pela nova geração de educadores e pais, que prezam pela formação técnica e esquecem da formação humana individual. Busco ao máximo empregar valores implícita e explicitamente aos alunos durante as práticas de atividades físicas, buscando criar hábitos saudáveis nos alunos, não esquecendo de trazer paralelamente a formação humana de cada indivíduo e o respeito das diferenças. Desde já agradeço e coloco-me em inteira disposição. Atenciosamente, Emily Santos Macedo