Currículos em São Caetano do Sul, SP

Currículo de Assistente Executiva Bilingue

Assistente Executiva Bilingue. Pós em Gestão Empresarial pela Universidade Metodista de SP/SBC e Graduação em Secretaria Executiva Bilingue e Letras Inglês/Português. Inglês e Espanhol Intermediário. Profissional com 21 anos de experiência, sólido conhecimento em processos administrativos e atividades de Secretaria, ampla experiência no processo de requisição de compras e controle financeiro.

Currículo de Analista de Controladoria e Custo Pleno

Atuo na área de controladoria e custos a mais de 15 anos formado em Ciências Contábeis, como analista de controladoria, custos e orçamentos executando análise de contabilização do MOD, MOI, GGF ,CMV e CPV, todas as rotinas de fechamento em sistema SAP (ciclos de rateio, tarifas, liquidação de ordens e cálculo de custo médio mensal através do Cockpit), cálculo de custo standard, precificação de produtos acabados e semi-acabados, conciliação de estoque e suas movimentações, orientação e acompanhamento de inventário cíclicos, analise da variação do custo standard x real, elaboração de taxa-hora, análise de lista técnica e roteiro de produção,criação e análise de dados mestres, centro de custo, ciclos de rateio e distribuição, ordens internas e PEP, analise de alocação e classificação de custos, despesas e apuração de rentabilidade por segmento de SKU, projeto, canal, mercado e região, avaliar os custos diretos e indiretos com os setores envolvidos no processo produtivo, …

Currículo de Supervisor de Call Center

Experiência consistente em gestão, treinamento e desenvolvimento de colaboradores; Solida atuação em gestão e gerenciamento de unidade de negócios bancaria (agencia); Prospecção e visita a clientes PF e PF e atuação em formação e desenvolvimento de carteira de clientes; Carteira de clientes PJ e PF Alta Renda; Gestão e acompanhamento de eficiência em resultados financeiros, controle de despesas e de atrasos da unidade; Responsável pela qualidade no atendimento e satisfação de clientes; Visão e atuação como dono do negocio. Possuo disponibilidade imediata e total para mudança de cidade ou estado; Veiculo proprio e CNH categoria B.

Currículo de Técnico de Implantação de Sistemas

Graduação em Serviço Social. Cursando pós-graduação em Sociologia.Experiência na área social através de estágio como assistente social em instituição de longa permanência para idosos e estágio na Secretaria de Cidadania no setor de habitação. Experiência profissional como Orientadora Social e Arte Educadora em diversas instituições de assistência social e como Educadora Social voluntária em comunidades em situação de risco social. Experiência profissional no segmento da saúde pública (através de concurso público) com trabalho administrativo em unidade de saúde na Prefeitura de Sorocaba, no setor de recursos humanos (concurso público) e com implantação de sistemas de informação no setor da saúde (setor privado). Bons conhecimentos da rotina administrativa: arquivos, serviços bancários, atendimento telefônico, facilidade no atendimento ao cliente, etc. Bom conhecimentos de informática, pacote Office e boa digitação. Conhecimento avançado em inglês. Complementam meu perfil …

Currículo de Auxiliar de Limpeza

Gostaria de apresentar meu interesse em assumir a função de Auxiliar de Limpeza, conforme vaga oferecida no site da empresa. Sou responsável, dedicado e estou sempre aberto a novos aprendizados. Tenho mais de 4 anos de experiência profissional desenvolvidos nas empresas. E creio que contribui com os bons resultados dessas organizações e poderei atuar na área de auxiliar de limpeza. Possuo atitudes empreendedora e foco em resultados. Sou considerado por colegas de trabalho.

Currículo de Ajd.geral

Meu nome é Rudnei Dionizio estou me cadidatando a uma vaga e tenho vasta experiencia na area de aux geral e dentre minhas caracteristicas profisssionais destaca-se a pontualidade, dedicação, facilidade de interação com o grupo e responsabilidade, busco minha efetivação no mercado para desenvolver um trabalho objetivo e gerar bons resultados proporcionando o crescimento da empresa.No aguardo de contato, coloco-me á disposição para uma entrevista.

Currículo de Gestor de Custos e Orçamentos

Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas financeira (planejamento e operações), controladoria e custos. Responsável por gerenciar o departamento financeiro da empresa e o fechamento mensal, demonstração financeira, balanço, balancete, análises e conciliações, índices e demonstrativos contábeis, formação de preços, estudos de viabilidade, custos (CPV) e relatórios gerenciais. Identificando pontos de melhoria e propondo ações corretivas, auxiliando no seu desenvolvimento e sempre visando ao aumento da rentabilidade e lucratividade. Certificar-se do cumprimento das normas de auditoria. Auxiliando na projeção de novos investimentos, tanto em bens, como pessoal ou ferramentas de trabalho. Analisando a saúde financeira da empresa e coordenando a confecção do budget, forecast e apanhamento. Definindo as premissas orçamentárias e metas. Organizando o planejamento tributário. Conhecimento da legislação societária e legislação tributária. Conhecimento de rotinas tributárias e …