Currículos em São Caetano do Sul, SP

Currículo de Atendente

Venho por meio deste deixar a disposição da empresa meus dados profissionais, para possíveis entrevistas e dinâmicas que se fizerem necessárias. Possuo experiência em setores administrativos e recepção. Tenho facilidade de aprendizado e bom relacionamento interpessoal.Possuo experiência para trabalhar em alta demanda, com sistema de banco de dados e pacote office, Busco novas oportunidades para crescer de forma pessoal e profissional, anseio por novos aprendizados, progrediar em minha carreira e oportunidade para desenvolvimento de trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Currículo sem cargo

Tenho apenas curso de informática e vendas. Possuo apenas duas experiências profissionais, são elas telemarketing e como vendedora em uma loja. Confecções... Estou pronta para atuar qualquer área que a empresa esteja precisando.

Currículo de Desenhista Projetista

Meu nome é Vivian, tenho 24 anos, sou estudante do 7º semestre de Engenharia Civil, Técnica em Edificações, projetista com vasta experiência em AutoCad 2D e 3D, parte orçamentária, conhecimento em acompanhamento de reformas residenciais e normas técnicas, prática em programas de gerenciamento de tempo e pessoas e fluxogramas, como MS Project e Visio.  Atualmente estou em busca de uma oportunidade na minha área para colocar em prática todos os meus conhecimentos técnicos e adquirir muitos outros.

Currículo de Assistente Atenção ao Cliente

Tenho 32 anos, moro atualmente em Santo André – Vila Metalúrgica, Casada, sem filhos. Escolaridade Superior em Gestão de Recursos Humanos, onde obtive conhecimentos em: Desenvolver e gerenciar planos de carreira, analisar estratégias institucionais, elaborar planos táticos e operacionais de recrutamento, seleção, avaliação e treinamento de pessoal. Tenho ótimos conhecimentos em Informática: (Word, Excel Intermediário, PowerPoint, Outlook, etc). Em minha Carreira Profissional atuei em áreas administrativas, desempenhando funções de Assistente Financeiro, Assistente de atenção ao cliente e Assistente Administrativo e outras funções pertinentes aos cargos. Com a intenção de expandir minha área de atuação, viso ocupar posições em sua empresa, a qual, em face do seu contínuo crescimento, impõe desafios e crescimento profissional aos seus colaboradores.

Currículo de Coordenador de Engenharia de Serviços e Treinamento Técnico

Sou um Gestor de Departamentos Técnicos com 30 anos de experiência em manutenção de campo, instalação, reparo módulos, Suporte e Treinamento Técnico de informática. Capaz de entregar projetos no custo e prazo combinados. Sou hábil em fazer a comunicação entre as equipes técnicas e desenvolvimento, e com o cliente de forma a manter um bom entendimento dos requisitos técnicos. Também sou capaz de informar a gerência da empresa do andamento das projetos e problemas técnicos de forma eficaz. Possuo forte habilidade interpessoal capaz de liderar equipes técnicas através de novos desafios de implantação de novas tecnologias, produtividade em grupo, alinhamento de objetivos e mentoria de carreira. Sou proficiente nas ferramentas Excel, Word, Power Point, editores de vídeo e imagens.

Currículo de Assistente Financeiro

****** ******* ***** ** ***** Brasileira, solteira, 33 anos, CNH A/B, possuo carro. Rua Antônio Ferreira Garcia, 325, Ypê Branco l – Paranaíba-MS Contatos: Celular: (**) *****-**** Recado:((**)******** Email:*********@*****.***.** OBJETIVOS – ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO / DEPTO PESSOAL. * DISPONIBILIDADE DE VIAGENS E MUDANÇA PARA OUTRA CIDADE. * A disposição aberta à propostas independente do nível hierárquico FORMAÇÃO • Segundo Grau Completo • EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 12/2009 - atual. • Distribuidora de Bebidas Ovídio Ltda. (Revendedora Ambev) Função: Aux. Adm/financeiro – Gente & Gestão Principais Responsabilidades: Área Adm/ financeira: atendimento ao cliente, contas à pagar, contas à receber, fechamento de compras, conferência de balanço, fechamento diário de lançamentos dos bancos, entre outros. Área Adm/ depto. pessoal: contratação. demissão, ponto eletrônico, gestão de benefícios para …

Currículo de Gerente de Loja

Experiência de 9 anos em farmácia e em rotinas nos processos administrativos. Responsável pela escala dos funcionários, recebimento e organização de mercadorias, realização de inventários, abertura e fechamento de caixas. Gestão de equipe, treinamentos, acompanhamento de previsão de vendas e metas da loja, criação de planos motivacionais e integração da equipe. Vivência nas orientações sobre estratégias de atendimento personalizado, desenvolvendo possíveis descontos e trocas de produtos, garantindo o padrão e qualidade de todos os serviços prestados.