Currículos em Rondonopolis, MT

Currículo de Técnico Eletrônico

Coordenação de obras a nível Nacional / Planejamento e elaboração de quadros para automação - Sistemas HVAC / Elaboração de lógicas para controladores: Honeywell, Every Control, Johnson Controls / Elaboração de Supervisórios Prediais / Elaboração de Supervisórios Industriais / Start Up em sistemas HVAC / Manutenção Preventiva em redes de comunicação: Bacnet, ModBus, Ethernet, Wireless / Suporte Técnico Remoto / Elaboração de Manuais Técnicos / Atendimento ao Cliente Manutenções elétricas preventivas e corretivas em injetoras Husky / Atualização de Banco de dados (informações referentes a manutenções realizadas) / Elaboração de Supervisório - Automação de esteiras (sistema Siemens Logo). Instalação e Comissionamento de quadros elaborados para automação das estações elevatórias (Compensa) / Levantamento de Materiais / Parametrização de Inversores de Frequência e Soft-Start / Elaboração de Diagramas / Atualização de Projetos “As Build" - Auto Cad

Currículo de Coordenador de Operações e Estoques

Profissional com carreira desenvolvida na área Logística e Supply Chain. 25 anos de experiência em gestão de transportes, distribuição e expedição. Vivência no segmento de serviços, metalurgia e construção civil. Especialista em gestão de estoques, inventários e processos operacionais. Habilidade no mapeamento de gaps em processos logísticos e ações de melhoria. Facilidade na elaboração de relatórios e KPIs de apoio à tomada de decisões. Expertise na gestão de equipes, metas, budget, resultados e produtividade. Amplo conhecimento em gerenciamento dos custos logísticos. Prática em auditorias internas e administração de conflitos. Competência no controle de nível de serviço, prazos/entrega e logística reversa. Experiência em planejamento de projetos e programas de qualidade. Domínio do sistema SAP/módulo MM e SD (key-user e condução de treinamentos).

Currículo de Gerente de Engenharia

Carreira desenvolvida na área de Engenharia Civil, com ampla experiência na liderança de equipes, planejamento e realização de obras, gerenciamento financeiro e administrativo dos projetos, fiscalização de investimentos, infraestrutura, suprimentos, manutenção e análise de cronograma, executando projetos com qualidade e dentro dos prazos contratuais, assegurando os padrões técnicos exigidos.

Currículo de Gerente de Território

Gerente de Vendas. Graduado em Administração. Com mais 11 anos de experiência na área comercial, a 6 anos como Gerente. Aplicação de treinamentos e trabalhos em equipe. Analisar, programar e acompanhar metas para cada membro da equipe, com foco em clientes atendidos e OMR. Elaboração de reuniões mensais, Contratação, Capacitação e Retenção de talentos. Desenvolver estratégias de negócios através da venda presencial e E-commerce. Conhecimento em produtos como TEF, maquinas de cartões.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo de Eng. Sênior / Sup. Planj. Cont Min Perf e Desm IV

Profissional capaz de gerir atividades do processo produtivo de mineração, distribuir tarefas, dimensionar equipes, conduzir reuniões de trabalho, orientar e solucionar problemas operacionais. Gerenciar as atividades de mineração (Infraestrutura de mina, perfuração, desmonte, transporte, britagem, beneficiamento, manutenções fixas e móveis, planejamento de lavra, meio ambiente), garantindo o fornecimento de matéria-prima para a cadeia produtiva. Manter os índices de desempenho, em conformidade com as metas preestabelecidas, visando desenvolver ações preventivas ou corretivas dentro das melhores práticas de mercado, analisar os custos para busca de resultados sustentáveis. Gerenciar as atividades do processo produtivo de modo a evitar impactos negativos na produtividade. Analisar Métodos de Lavra e Operações de Desmonte de Rochas, carga e transporte, mantendo dentro do menor custo operacional / integrar a cadeia mina, usina e planejamento em operações contínuas dentro dos padrões de …

Currículo de Controller Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência em Empresa multinacional, atuando na área de Controladoria/Finanças/Seg. Patrimonial, Bacharel em Administração com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Forte atuação na análise de Resultados Financeiros e Controles Internos (cultura na estrutura COSO). Habilidades de comunicação, liderança, forte atuação como agente de mudança, orientado a resultados, mentalidade analítica, habilidade quantitativa, entusiasta e com visão de dono. Habilidade para trabalhar em ambientes de forte pressão e integração com demais áreas do Negócio, visando melhores oportunidades. Participação na implantação de Reestruturação Administrativa de filiais de Originação, Fábricas e Portos; Trabalhos para recuperação de Impostos (ICMS/PIS/COFINS); Participação na Montagem de Políticas e Controle de Riscos de Commodities.

Currículo de Coordenador de Manutenção

Profissional extremamente competente e comunicativo, busca por vaga de supervisor de manutenção ou técnico em mecanica, buscando crescimento profissional ajudando no desenvolvimento e crescimento dessa renomada empresa. Funções e atribuições: Responsável pela coordenação de manutenção preventiva, preditiva, programada e corretiva. Geração de gráficos dos indicadores de performance da manutenção OEE, OPP, MTBF, MTTR, BACKLOG e custos. Responsável em buscar melhorias para aumentar a performance dos equipamentos, buscando fornecedores competentes e ferramentas adequadas. Responsável por investigar as causas raízes das quebras através de analise de quebra falha para evitar reincidência de quebras. Analise de espelho de ponto dos colaboradores subordinados para controle e diminuição do absenteísmo na empresa. Responsável em fazer o levantamento do orçamento mensal e anual de manutenção da empresa. Conhecimento em manutenção de equipamentos como bombas centrifugas e pressão positiva, …

Currículo de Almoxarife \ Apontador \ Recursos Humanos \ Administracão Obra

- Atuando na área Administrativa a Vinte anos; - Montagem do Canteiro da Obra; - Contratação de Republicas e Alojamentos para os colaboradores; - Controle da Segurança da Obra; - Controle de RH, Folha de Pagamento, Encargos, Admissão e Demissão de colaboradores; - Contratação de empresa para fornecimento de refeições aos colaboradores da obra; - Controle e contratação de Transporte de colaboradores; - Controle de Aluguel de Frota de Veículos; - Controle do caixa da obra; - Compra de passagens Aéreas e Terrestres para colaboradores; - Compra de Materiais para Obra e Republicas; - Almoxarifado; - Controle de Planilhas de Pagamento a Terceirizados; - ISO 9001; OHSAS 18001 e ISO 14001; - Pacote Office; Excel; Word; Internet. - Treinamento em prevenção de acidentes do trabalho; - Treinamento de combate a princípios de incêndio; - Treinamento em primeiros socorros; - Preparação de Documentação para Auditoria; - Preposto em Audiências Trabalhistas.