Currículos em Raposos, MG

Currículo de Analista de Manutenção e Operações

Gerenciamento da manutenção industrial, predial, utilidades, planejamento e o controle das manutenções preditivas, preventivas e corretivas através do KAPs e parâmetros ADM internos, pequenos e médios projetos de melhorias, infraestruturas e mudança de Layout. Implantação, elaboração e revisão dos planos de manutenção e lubrificação, assim como cadastro e análise de novos pontos, implantação e controle das inspeções de máquinas e equipamentos (chek-list), administração da instrumentação tais como: calibração, cadastro e auditoria. Responsável por as auditorias do setor de manutenção tais como: ISO 9000, QS 14000, OHSAS internas e clientes. Administração dos custos da manutenção, revitalização do setor, identificações e controle tanto físicos como virtual do almoxarifado de manutenção. Parcerias e busca de novos fornecedores, gestão de compras e orçamentos (equipamentos, serviços e peças), gerenciamento de contratos, direcionamento da mão de obra, implementação em ambientes …

Currículo de Diretor Nacional de Operações

Profissional com mais de 14 anos de experiência nas áreas operacional e logística, atuando em grandes empresas do Brasil, destacando-se os segmentos de mobilidade urbana, operações logísticas, prestação de serviços, atendimento ao cliente e seguros. Direção no plano de expansão de negócios da corporação, com implantações de inúmeras unidades de negócios nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Forte gestão e desenvolvimento das equipes.

Currículo de Desenhista Projetista

Busco colocar em prática o que aprendi durante a faculdade de Engenheiro de Controle e Automação. Com isso, pretendo desenvolver minhas habilidades profissionais, contribuindo para o crescimento profissional. Onde tenho experiência na área de projetos na área de instrumentação, automação, elétrica e SPDA. Gerenciamento de contrato e orientação de equipes de campo e projetos.

Currículo de Atendente I

Atendimento a clientes, através do SAC. Atendimento telefônico, Conferencia de contratos. Suporte a representantes comerciais. Arquivamento de documentos, organização de arquivos, rotinas administrativas. Conhecimentos na utilização de sistemas operacionais, editores de texto e elaboração de planilhas.