Currículos em Porto Alegre, RS

Currículo de Sócio Diretor

Carreira desenvolvida na área de Finanças, Administração e Controladoria. Profissional com sólida experiência em gestão de departamentos, interface com diversas áreas internas, planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios, construção de planos financeiros e comerciais, entre outras atribuições. Conhecimento em implementação de métricas de resultados e programas de business intelligence (BI). Gestão das áreas de contabilidade, fiscal, finanças, recursos humanos, TI e controladoria da empresa. Responsável pelo direcionamento das atividades de contas a pagar e receber, controle de fluxo de caixa, relacionamento com instituições bancárias, atualização e monitoramento das movimentações e operações financeiras, fechamento mensal, e gestão de atividades administrativas em geral. Estabelecimento de políticas, procedimentos, diretrizes e cronogramas para equipes internas. Experiência em fechamentos contábeis, emissão de balanços, DRE, DFC, LALUR. Não sei se ficará redundante. …

Currículo de Engenheiro Civil

Sou engenheiro civil Sênior, com 30 anos de experiência na construção civil. Profissional focado e dedicado ao trabalho que me compete, bem como exigente quanto à metas e resultados. Desenvolvi ao longo de minha carreira, habilidades técnicas, de negócios, políticas e humanas. O que acarretou, com o tempo, em facilidade de comunicação e diplomacia diante de dificuldades apresentadas. Meu último trabalho foi no RS, 3,5 anos. Engenheiro Residente da construção do Passo Fundo Shopping. Dirigi todas as etapas da obra, desde a terraplanagem, até a entrega final. Anteriormente, trabalhei na Venezuela como Gerente de Contrato/Obra, onde fiquei 8 anos, tanto cargo técnico como administrativo. Comandei aproximadamente 700 empregados obreiros, 50 funcionários técnico-administrativos, entre os quais 20 engenheiros e/ou técnicos superiores. Representei a empresa em negociações e contratações de subempreiteiras, assim como relações políticas regionais e federais, relações …

Currículo de Controller

Visão sistêmica do negócio, com grande habilidade em liderança da área Financeira, Planejamento Financeiro, Indicadores Estratégicos de Desempenho, Fluxo de Caixa, Gestão de Estoques e Controladoria; Experiência na estruturação e gestão orçamentária utilizando as metodologias Matricial e Base Zero – OBZ; Participação em comitês de projetos de melhoria e inovação e análises de viabilidade econômico-financeira; Relacionamento com instituições financeiras na atuação em projetos de estruturação de dívidas e obtenção de linhas de crédito; Report para alta gestão de análises de desempenho via Controladoria Estratégica; Vivência em gestão da produção em Indústria Química tendo como principais desafios redução de perdas, reaproveitamento de materiais, otimização de processos e aumento da sinergia entre produção e comercial; Liderança de equipes multidisciplinares de até 15 pessoas na área Administrativa e Financeira e até 70 pessoas na área de Gestão de Produção; Visão estratégica aliada ao …

Currículo de Gerente de Compras

Meu nome é Eduardo Menegassi, tenho quase 20 anos de experiência em Varejo, mais especificamente na área de Compras. Atuei em grandes empresas como Lojas Renner e C&A. Possuo conhecimentos em Planejamento Estratégico de marca e negócio, estruturação de coleção, definição de pontos de vendas, precificação, negociação e compra. Ampla experiência internacional em pesquisa de mercado e importação. Liderança de equipe e visão voltada para resultados. Conhecimento de e-commerce e Marketplace.

Currículo de Gerente de Contas

Gerente de contas na área de Administração de Bens, motivada, responsável, 30 anos de experiência no ramo imobiliário, conhecimento avançado na lei do Inquilinato, aptidão em atendimento e retenção de clientes, empreendedora, enérgica, independente, capaz de navegar por situações de alto estresse com vasto equilíbrio emocional.

Currículo de Anestesiologista

Médico anestesista, graduado em 1993, com residência em anestesiologia concluído em 1996. Título de especialista reconhecido no MEC e SBA.

Currículo de Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégia

- 19 anos de experiência, sendo mais de 9 anos de experiência em Finanças - FP&A, a carreira foi desenvolvida na gestão das seguintes áreas: Investimentos, mercado financeiro, Controladoria, Finanças, Planejamento estratégico, Planejamento e Análise financeira FP&A, Orçamento, Resultado gerencial e acompanhamento de negócios - MBA Executivo no INSPER, Duas Pós graduações na Fund. Dom Cabral e Mackenzie e Especialização na Fund. Getúlio Vargas - Experiência nos principais bancos do País: Itaú, Unibanco e BV - Alta capacidade de cumprir prazos, reconhecido ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado, autodidata e pelos resultados obtidos - Perfil analítico e proativo com excelente capacidade de análise, ótima comunicação, escrita, raciocínio rápido, carismático, liderança, ética, flexibilidade, aberto a mudanças, atualizado em tecnologia, foco em resultados e eficiência - Sólidos conhecimentos e experiência em planejamento e análise financeira, elaboração e …

Currículo de Encarregado de Departamento Pessoaç

Profissional com sólida experiência na área administrativa, financeira e Gestão de RH, tendo atuado na maior parte em processos de folha de pagamento, férias, rescisões. Proativa, carismática, comunicativa, boa postura, boa relação interpessoal; principais atribuições: Calculo, conferencia e emissão de folha mensal, apuração, conferencia e pagamentos do FGTS, INSS, IRRF, emitir documentos referente a férias, rescisões. DIRF / RAIS /IRRF Supervisão de atividades administrativas e de pessoal Rotina financeira, fluxo de caixa, recebimentos e pagamentos efetuados, conciliação bancaria, notas fiscais, compras, contratos, gestão de fornecedores, recolhimento e envio de documentação para a contabilidade, gestão de estoque. Experiência com excel; Gestão de vale refeição, vale transporte, EPI, PPRA, LTCAT, PCMSO; Gestão de recrutamento e seleção, Integração, Treinamento; Controle de férias, faltas e folgas de colaboradores;

Currículo de Back Office

Ensino Médio completo – Colégio Americano (rede IPA) ● Tec. Gestão Financeira – Faculdade Anhanguera ● Inglês nível 01 e 02 – Escolas Quatrun Idiomas ● Curso ” Comunicação e Linguagem na Qualidade do Atendimento”– Barra Shopping Sul ● Curso- “Resiliência: Fortalecimento e Flexibilidade para atendimento de pessoas Difíceis” ● Brigadista (NBR 14276) – 1o Batalhão do Corpo de Bombeiros Nexo Corporativo Ass. Cons. De Empresas Cargo: Back Office Funções: Atendimento a público, presencial e por telefone, controle de agendas, organização, controle e compra de insumos e mat. de escritório. Apoio as áreas do operacional, comercial e marketing. Negociação de Dívidas e controle de pagamentos (inadimplências e adimplências), encarregada da logística de malotes, documentos e afins. Entre outras diligências da função.

Currículo de Técnico de Suporte 4

Posso destacar entre minhas habilidades profissionais tais como: Proatividade Boa comunicação Relacionamento Flexibilidade Liderança Experiência como freelancer Autoconfiança Capacidade de análise Espírito de equipe Gerenciamento do tempo Inteligência emocional Criatividade e inovação Capacidade de adaptação Resolução de problemas