Currículos em Ponta Grossa, PR

Currículo de Gestor da Ead da Faculdade

Possuo graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Belo Horizonte, MG (1990), graduação em Direito pelo Centro Universitário Metodista IPA, Porto Alegre, RS (2012), graduação em Teologia pela Faculdade de Teologia da Igreja Metodista, São Bernardo do Campo, SP (1985), mestrado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba, SP (1993) e especialização em Direito do Estado pelo UFRGS, Porto Alegre, RS (2013). É professor do Centro Universitário Metodista IPA, em Porto Alegre, RS., docência nas modalidades presencial e ead, tendo exercício funções de gestão acadêmica em variadas funções e em Conselho Diretor em instituição na área de educação. Tem experiência na área de Filosofia, Direito, Educação e gestão do ensino superior. Membro avaliador do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES/BASIS, para as modalidades presencial e a distância.

Currículo de Consultor de Projetos

Passagem por 3 grandes empresas multinacionais diferentes, devido as necessidades acadêmicas, sou capaz de lidar com a cobrança que o mercado exige para o comprometimento, entrega e prazos dos serviços. Capaz de liderar uma equipe afim de atingir as metas traçadas, objetivos e planejamentos conforme definidos, sempre zelando primeiramente pela segurança dos serviços, que atenda não somente os envolvidos diretamente, mas todos as pessoas e/ou comunidades. A facilidade na comunicação, no ouvir e apresentar as idéias, me ajuda na convivência com as pessoas. A importância do cumprimento de um cronograma também me faz exigir ou impor questões ou soluções para o andamento de um serviço. Conhecimento pleno das tecnologias em informática, facilitam a organização, planejamento e controle das tarefas.

Currículo de Diretor

Doutorando em Educação pela PUCCAMP, Mestrado em Direito Processual Civil pela PUCCAMP (2004), Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade São Francisco, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1995) e Advogado, Prof. de Dir. do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática P.Trabalhista, atuação como Diretor Geral de unidade da CNEC _Faculdade e Colégio(2017 e 2018), Diretor das Faculdades de Direito, Adm. e Negócios, Informática (2005-2016) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Parecerista do Guia do Estudante - Editora Abril. Membro Efetivo da Comissão Especial de Ensino Jurídico - OAB - Seccional São Paulo.(Triênio 2016-2018). Avaliador do INEP. Atuação como Advogado em Escritórios de Advocacia de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Advogado Trabalhista e Cível desde 1996. Atuação como Diretor Geral (Faculdade e Colégio). Atuação como Diretor Pedagógico em Centro Universitário …

Currículo de Gerente de Unidade JR

Possuo experiência na área de gerenciamento de restaurantes corporativos, supervisão de cozinha e produção com foco na qualidade higiênico sanitária e nutricional dos alimentos. Pró ativa e com boa comunicabilidade com capacidade de liderança e gerenciamento de conflitos. Conhecimento na área de panificação, massas, congelados e produção de alimentos para dietas restritivas (alimentos sem glúten e sem leite). Conhecimento em legislação sanitária na área de alimentos, implantação de processos de qualidade em serviços de alimentação e atuação em alimentação escolar.

Currículo de Encarregada de Loja

Enfermeira com Coren ativo no estado de SP. Pós Graduação iniciadas nas áreas de Enfermagem em Cuidados Intensivos e Enfermagem em Centro Cirúrgico e CME. Total disponibilidade de horários e para mudar de cidade ou estado. Facilidade de gerenciamento interpessoal e trabalhos em equipe; Habilidades de organização, gerenciamento, boa comunicação e facilidade com educação permanente.

Currículo de Gerente de TI

- Profissional com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data …

Currículo de Ceo - Diretor Executivo

Sou casado a onze anos e possuo dois filhos. Com mais de 20 anos de experiência profissional, dos quais lidero equipes a mais de 12 anos, possuo boa experiência em gestão estratégica de empresas e projetos. Tenho bons conhecimentos e prática na utilização de modernas metodologias de gestão de empresas, pessoas e processos. Atualmente sou CEO da Advocacia Riedel, sócio e consultor da Horizonte Soluções me Consultoria Empresarial e colunista da Revista 61 Brasília, fui fui Presidente da CAIXA Crescer, Superintendente de Planejamento e Gestão na Linknet Tecnologia e Gerente de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento na CAENGE S.A. na qual junto a FDC – Fundação Dom Cabral fui responsável pela implantação e gestão do Programa PAEX. Continuo a desenvolver projetos de consultoria nas áreas de análise e desenvolvimento de planos de negócio, reestruturação administrativa, modelagem de processos, planejamento estratégico e gestão de performance (Balanced Scorecard). Formado em …

Currículo de Advogado

Advogado, Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil finalizada e fazendo Pós-graduação em Direito Tributário, com carreira de 20 anos desenvolvida na área jurídica, passando por cobrança, assessoria jurídica e advocacia. Advogado atuante na área cível e trabalhista prestando serviços para cooperativa, na parte contenciosa e extrajudicial.

Currículo de Coordenador de Vendas

Brasileiro, formado em Engenharia Química pela Unicamp em 2010. Engenheiro químico durante 3 anos e meio em empresa de fornecimento de equipamentos industriais, realizando visitas técnicas, medições em área, otimização de processos, gerenciamento de projetos, supervisão de comissionamento e start-up em indústrias. Há 3 anos em uma empresa japonesa, sendo as principais atribuições: gerenciamento de projetos, visitas técnicas e comerciais aos clientes, prospecção de novos clientes, manutenção da carteira de clientes, controle de cronograma de vendas, elaboração de documentação técnica e de relatório de vendas. Características principais: perfeccionismo, dedicação e disciplina, facilidade de adaptação a novos ambientes e facilidade de lidar com pessoas. Inglês fluente, Japonês nativo e Espanhol básico. Usuário de Autocad, ferramentas ERP, simuladores de processos químicos (Aspen, Hysys, entre outros). Conhecimentos em programação.

Currículo de Superintendente Comercial

• Professor da FGV na cadeira de Vendas e Marketing do MBA da Gestão da Construção Civil. • Experiência na Gestão de Vendas e Marketing, planejamento estratégico e gestão de pessoas (14 anos); • Planejamento, controle e implantação de processos de vendas e distribuição (varejo); • Planejamento / gestão estratégica de preços, custos e performance de vendas, visando aumento de rentabilidade; • Gerenciamento de produtos, categorias e clientes, e identificação de oportunidade de negócios; • Sólida experiência em negociação e relacionamento com clientes e distribuidores; • Forte orientação para resultados, cumprimento de prazos, implantação de mudanças e liderança de equipes; • Habilidade na estruturação, motivação, formação e condução de equipes (desenvolvimento de pessoas);