Currículos em Ponta Grossa, PR

Currículo de Gerente de Orçamento e Controle

Responsável pela administração de fundo de pensão, em especial: gestão do caixa e de todo o processo financeiro; autorização de benefícios e de institutos; elaboração do orçamento, dos critérios de gestão e das metas de desempenho; aplicações e resgates de investimentos; preparação da minuta da política de investimentos; prestação de informações à Previc e ao Coaf; atendimento às auditorias e às fiscalizações; análise de riscos; emissão de termos de opção e de extratos de participante; supervisão dos serviços terceirizados; apoio aos Conselhos Deliberativo e Fiscal e ao AETQ. Outras atribuições: atendimento aos participantes, redação de atas e outros documentos e coordenação do trabalho de alteração do regulamento do plano, tendo participado da redação de seus dispositivos. CPA-20 (2014-2017). Responsável por atividades de orçamento, controle e gestão financeira, em especial: organização, coordenação e consolidação da proposta orçamentária; elaboração de relatórios de execução …

Currículo de Perito Oficial

Formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, há mais de vinte anos, atuo em empresas de grande porte, participando ativamente no levantamento das necessidades de recursos, estruturação de equipes e criação e controle de cronogramas, utilizando as mais diversas ferramentas de gerenciamento e controle de qualidade. Com a intenção de expandir minha área de atuação, viso ocupar posições em sua empresa, a qual, em face do seu contínuo crescimento, impõe desafios e crescimento profissional aos seus colaboradores. Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos. **** **** *****, ** ********, @*****.***

Currículo de Diretor Executivo

Sólida experiencia em planejamento, construção, implantação e operação de obras de engenharia de grande porte com destaques nos segmentos de shopping centers(retail), condomínios logísticos e indústrias. Sólida experiencia em avaliação, aquisição e gestão de ativos e/ou investimentos no Brasil e exterior, em gestão estratégica e administrativa de empresas, investimentos e transações de fusões e aquisições, envolvendo identificação e avaliação de oportunidades de investimentos, processos de due diligence, negociações e fechamento de negócios no Brasil e no exterior. Sólida experiência em gestão estratégica, técnica e administrativa de empresas, investimentos e de equipes multidisciplinares para o desenvolvimento de negócios; Sólida experiência no relacionamento com conselhos de administração, conselhos de família, investidores, organismos públicos, privados, lojistas, clientes e partes afetadas pelos investimentos em desenvolvimento no Brasil e exterior. Foco em …

Currículo de Gestor da Ead da Faculdade

Possuo graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Belo Horizonte, MG (1990), graduação em Direito pelo Centro Universitário Metodista IPA, Porto Alegre, RS (2012), graduação em Teologia pela Faculdade de Teologia da Igreja Metodista, São Bernardo do Campo, SP (1985), mestrado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba, SP (1993) e especialização em Direito do Estado pelo UFRGS, Porto Alegre, RS (2013). É professor do Centro Universitário Metodista IPA, em Porto Alegre, RS., docência nas modalidades presencial e ead, tendo exercício funções de gestão acadêmica em variadas funções e em Conselho Diretor em instituição na área de educação. Tem experiência na área de Filosofia, Direito, Educação e gestão do ensino superior. Membro avaliador do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES/BASIS, para as modalidades presencial e a distância.

Currículo de Gerente Adm Financeiro

Profissional com perfil generalista, com mais de 23 anos de experiência, sendo 13 anos na Seara Alimentos, a qual foi incorporada e controlada por multinacionais como, Cargill, Grupo Marfrig e JBS, vivenciando experiências em gestão, na posição de Coordenador Administrativo e Supervisor de Almoxarifado. Desenvolveu habilidades nas áreas administrativas, controladoria, analista em contabilidade, custos, orçamentos, financeiro, faturamento, recebimento fiscal, portarias, pátio, TI, suprimentos; foi membro da equipe de reestruturação do departamento administrativo, negociação de débitos com clientes e fornecedores, relacionamento com bancos; elaboração e gestão de orçamentos; contas a pagar e receber, fluxos de caixa; conciliações bancárias diárias; rotinas fiscais, contábeis, estoque e controle patrimonial; conhecimento sistema Sênior/Ronda; gestão de indicadores de resultado, balanced scorecard; sistema de excelência, atuando na redução de perdas com gestão ativa e diária sobre …

Currículo de Engenheiro de Manutenção

Engenheiro Civil com excelentes qualidades de gestão de obras no canteiro e gerenciamento remoto de múltiplas obras - principalmente comerciais e corporativas. Boas habilidades como gestor de Manutenção Predial. Projetos desenvolvidos e entregues em todo o Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Suriname. Bons conhecimentos e prática com projetos de engenharia, orçamento e suprimentos para engenharia, planejamento e desenvolvimento de soluções técnicas para aplicação em obras. Conhecimentos com normalizações e legislações mais comuns pertinentes ao cargo, inclusos acessibilidade e sustentabilidade. Algumas qualidades no dia a dia são, principalmente, trabalhar a necessidade do cliente para a assertividade de entrega e trabalhos com prazos críticos de execução.

Currículo de Consultor de Projetos

Passagem por 3 grandes empresas multinacionais diferentes, devido as necessidades acadêmicas, sou capaz de lidar com a cobrança que o mercado exige para o comprometimento, entrega e prazos dos serviços. Capaz de liderar uma equipe afim de atingir as metas traçadas, objetivos e planejamentos conforme definidos, sempre zelando primeiramente pela segurança dos serviços, que atenda não somente os envolvidos diretamente, mas todos as pessoas e/ou comunidades. A facilidade na comunicação, no ouvir e apresentar as idéias, me ajuda na convivência com as pessoas. A importância do cumprimento de um cronograma também me faz exigir ou impor questões ou soluções para o andamento de um serviço. Conhecimento pleno das tecnologias em informática, facilitam a organização, planejamento e controle das tarefas.

Currículo de Controller Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência em Empresa multinacional, atuando na área de Controladoria, Bacharel em Administração com Especialização em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Forte atuação na análise de Resultados Financeiros e Controles Internos (cultura na estrutura COSO). Habilidades de comunicação, liderança, forte atuação como agente de mudança, orientado a resultados, mentalidade analítica, habilidade quantitativa, entusiasta e com visão de dono. Habilidade para trabalhar em ambientes de forte pressão e integração com demais áreas do Negócio, visando melhores oportunidades. Participação na implantação de Reestruturação Administrativa de filiais de Originação, Fábricas e Portos; Trabalhos para recuperação de Impostos (ICMS/PIS/COFINS); Participação na Montagem de Políticas e Controle de Riscos de Commodities.

Currículo de Gerente Tecnologia da Informação

Profissional com experiência em empresas nacionais de grande porte, com importante vivência na área de tecnologia da informação, realizando o gerenciamento dos serviços e atividades da área, envolvendo a elaboração de projetos, implantação e racionalização, registrando ocorrências e efetuando a análise das demandas, performance de recursos de tecnologia da informação e indicadores de ocorrências, propor melhorias nos processos operacionais. Responsável pela elaboração e gerenciamento de projetos para implantação, manutenção, configuração, suporte e treinamento de usuários para os sistemas integrados de Gestão Empresarial / Hospitalar (ERP’s Next/Benner, MV, Tasy, Software e Apdata), gestão projetos farmacêutico, serviços, logística, automação tecnológica, pleno conhecimento de todas as rotinas inerentes à área hospitalar, com forte presença em processos na área da saúde (HIS, PEP, LIS, RIS e PACS, BI), e em conformidade com as boas práticas do PMI e PMBOK, ITIL e …

Currículo de Técnico em Cromatografia

Sou formado em Química Bacharel pela Universidade de Passo Fundo e tenho Mestrado e Doutorado pela Universidade Federal de Santa Maria, ambas com foco em Química Analítica. Minhas atividade acadêmicas iniciaram em 2009 com a a Graduação e terminaram em 2019 com a defesa da tese de doutorado. No período entre março de 2010 e dezembro de 2012 atuei como aluno de iniciação científica no Centro de Pesquisa em Alimentos (CEPA). Neste período participei como voluntário de três projetos de pesquisa e esta experiência proporcionou o meu primeiro contato com a técnica de cromatografia. Durante mestrado e doutorado, atuei no Laboratório de Análise de Resíduos de Pesticidas, realizando análises de resíduos e contaminantes em alimentos e amostras ambientais. Neste período pude obter experiência em desenvolvimentos de métodos de preparo de amostras e cromatográficos utilizando HPLC-FD, UHPLC-MS/MS, e GC-MS/MS, participando desde as etapas de extração até a operação e manutenção dos …

Currículo de Coordenadora de Desenvolvimento Profissional

Dinâmico, proativo, de fácil adaptabilidade e com grande poder de persuasão. Formada e Pós Graduada em Gestão Empresarial, possui grande experiencia em Gestão de Pessoas. Nível Avançado em Excell e Nível Básico no Pacote Office. Curso de inglês em andamento. Atuou como assistente administrativo, secretaria executiva, instrutora de treinamento especializado do setor de transporte e afins. No último ano atuou como Coordenadora de desenvolvimento Profissional, onde era responsável pelo departamento de treinamento. Responsável pela parte financeira do departamento, administração do desempenho da equipe (assistentes administrativos, instrutores e técnicos). Atuava nas decisões administrativas da empresa juntamente com o diretor da unidade e outras coordenações.