Currículos em Pirai do Sul, PR

Currículo de Diretor Executivo

Experiência de 32 anos adquirida em Empresas de grande porte, Nacionais e Multinacionais; facilidade de adaptação, comunicação e liderança; Empresário Consultoria ( Prestador Serviços). Conhecimento Técnico e Prático:Alimentos, Metalurgia, gestão financeira, Vendas e compras. Conhecimento em BPF, APPCC, Programa 5S, GMP, Kaisen e ISO; Conhecimento em folha de verificação, gráfico de controle; diagrama de causa e efeito, Brainstorming Grande experiência em Alimentos: produção de Corantes, Condimentos e Aromas. Conhecimento em Microbiologia, Industrialização de Alimentos, Biotecnologia, Controle e qualidade em alimentos, princípio de Engenharia, ( Formação Técnico ) Capacidade de resolução de Problemas e sentido de Responsabilidade. Vendas de Sistemas eletrônicos e impressos Jurídicos , softwares para cálculos,Sites, mão de obra especializada e marketing . Consultor Negócios ( CVM): Imóveis / Ativos / Commodities. Formação Acadêmica Graduação - …

Currículo de Gerente de Logistica Brasil e Paraguai

.Comércio Exterior; Processo de Despacho Aduaneiro; Contratação de Agentes de Carga; Provisionamento de recursos; Transporte nacional e internacional e entregas finais; Otimização da utilização dos ativos da empresa; Planejamento estratégico; Operação JIS (Startups e dia-a-dia); Contratar, capacitar e treinar recursos humanos; Planejar a Estrutura Operacional considerando a demanda do cliente e metas definidas; Desenvolvimento de KPI's; Gestao Logística de 5 Plantas Produtivas diferentes, 3 Operaçoes Especiais JIT/JIS (Centro de Serviços e Distribuição) simultaneamente; Reestruturações de times de Logística de acordo com o momento do setor; Melhoria contínua; Aplicação de Conceitos de Lean Manufacturing para line feed por exemplo; Forte foco em resultados; Planejamento de Produção; Planejamento de Matéria-Prima; Planejamento orçamentário para a logística considerando volumes, custos operacionais, estoque, consumo e investimentos para suportar a operação; Gerenciamento …

Currículo de Contador

Larga experiência profissional em indústrias, bancos e comércio nacionais e multinacionais, nas áreas Financeira, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Tributário , Finame, Finor, Finam, Custos, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento. Forte atuação na coordenação das Demonstrações Financeiras Societaria, Bacen, leis de acordo com as novas nomas contábeis brasileiras, IFRS, SOX, preparação de relatórios financeiros e gerenciais;

Currículo de Comsultora

Coordenadora de Sistema de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança (SGI) responsável pelas certificações IATF 16949, ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 em indústria multinacional. Consultora do Sistema de Gestão atuando em projetos para implementação de requisitos normativos e processo de gerenciamento de riscos.. Principais atribuições: Coordenação de projetos do SGI, mapeamento de processos, elaboração de procedimentos, desdobramento de requisitos legais e de clientes, liderança de auditoria internas, tratamento dos riscos, gestão das ações corretivas, tratativas com o organismo de certificação, monitoramento dos indicadores de performance (KPIs) e realização de treinamentos para todos os níveis organizacionais.

Currículo de Diretor

Doutorando em Educação pela PUCCAMP, Mestrado em Direito Processual Civil pela PUCCAMP (2004), Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade São Francisco, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1995) e Advogado, Prof. de Dir. do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática P.Trabalhista, atuação como Diretor Geral de unidade da CNEC _Faculdade e Colégio(2017 e 2018), Diretor das Faculdades de Direito, Adm. e Negócios, Informática (2005-2016) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Parecerista do Guia do Estudante - Editora Abril. Membro Efetivo da Comissão Especial de Ensino Jurídico - OAB - Seccional São Paulo.(Triênio 2016-2018). Avaliador do INEP. Atuação como Advogado em Escritórios de Advocacia de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Advogado Trabalhista e Cível desde 1996. Atuação como Diretor Geral (Faculdade e Colégio). Atuação como Diretor Pedagógico em Centro Universitário …

Currículo de Supervisor de Manutenção

Supervisor de manutenção na fábrica de ração e armazenagem de cereais, trabalhando com manutenções preventivas, trabalhando com equipamentos para específicos para fabricação de ração. Implementando processos para melhorias no sistema de manutenção TPM. Planejamento e desenvolvimento de atividades a manutenção preventiva, preditiva e corretiva mecânica e elétrica. Acompanhamento em startup de equipamentos para Fábrica de Ração; Desenvolvendo plano de lubrificação para equipamentos Fabrica de Ração. Desenvolvendo de fornecedores para equipamentos em equipamentos. Trabalho em equipe e desenvolvimento de liderança na equipe. Implantação de sistema de manutenção informatizado MANUSIS. Levantamento de fornecedores e desenvolvimento de fornecedores nacionais de peças de reposição. Implementação de sistema de gestão a manutenção PCM, desenvolvendo liderança. Membro da equipe de qualidade onde realiza desenvolvimento de melhoria no processo de produção. Desenvolve projetos Kaizen. Auditor …

Currículo de Gerente de TI

- Profissional com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data …

Currículo de Superintendente Comercial

• Professor da FGV na cadeira de Vendas e Marketing do MBA da Gestão da Construção Civil. • Experiência na Gestão de Vendas e Marketing, planejamento estratégico e gestão de pessoas (14 anos); • Planejamento, controle e implantação de processos de vendas e distribuição (varejo); • Planejamento / gestão estratégica de preços, custos e performance de vendas, visando aumento de rentabilidade; • Gerenciamento de produtos, categorias e clientes, e identificação de oportunidade de negócios; • Sólida experiência em negociação e relacionamento com clientes e distribuidores; • Forte orientação para resultados, cumprimento de prazos, implantação de mudanças e liderança de equipes; • Habilidade na estruturação, motivação, formação e condução de equipes (desenvolvimento de pessoas);

Currículo de Coordenador de RH

• Experiencia na gestão de todos os subsistemas de Recursos Humanos em empresa de grande porte, atuando na implementação de políticas para Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração, Relações Trabalhistas e Sindicais, Comunicação Interna, Clima Organizacional, incluindo Facilities, Medicina e Segurança do Trabalho e Patrimonial; • Expertise em ferramentas de gestão do conhecimento e de desenvolvimento, tais como: Análise de Desempenho e Avaliação 360°, Feedback, PDI-Plano de Desenvolvimento Individual, Programa de Sucessão e Carreira, Desenvolvimento de Liderança, metodologia Nine Box, Programa de Meritocracia (Bônus) baseado em Metas Individuais e Competências Organizacionais, Sistema Hay de Remuneração, Metodologia Du Pont de Segurança do Trabalho, Programa de Educação On-Line, além de Indicadores de Recursos Humanos; Tenho disponibilidade de mudança de cidade ou viagens.