Currículos em Pinhais, PR

Currículo de Estagiária

Olá! Meu nome é Fernanda, tenho 18 anos e estou no segundo período de Psicologia. Durante esse tempo de curso, tive a oportunidade de participar do Projeto Interdisciplinar de Solução de Conflitos do Núcleo de Prática Jurídica da minha universidade, o qual me proporcionou conhecimento teórico e prático em relação à mediação entre casais envolvidos em casos de alienação parental. No geral, procuro me envolver em cursos e projetos que me acrescentem desenvolvimento emocional e interpessoal, uma vez que são habilidades extremamente necessárias para exercer a profissão de psicóloga. Acredito que com essas competências estarei mais preparada para oferecer bons atendimentos (independente da área de atuação)! O meu principal objetivo enquanto graduanda é realizar estágios nas mais diferentes áreas da psicologia, em que eu possa obter o máximo possível de conhecimento e experiência.

Currículo de Gerente de Logistica Brasil e Paraguai

.Comércio Exterior; Processo de Despacho Aduaneiro; Contratação de Agentes de Carga; Provisionamento de recursos; Transporte nacional e internacional e entregas finais; Otimização da utilização dos ativos da empresa; Planejamento estratégico; Operação JIS (Startups e dia-a-dia); Contratar, capacitar e treinar recursos humanos; Planejar a Estrutura Operacional considerando a demanda do cliente e metas definidas; Desenvolvimento de KPI's; Gestao Logística de 5 Plantas Produtivas diferentes, 3 Operaçoes Especiais JIT/JIS (Centro de Serviços e Distribuição) simultaneamente; Reestruturações de times de Logística de acordo com o momento do setor; Melhoria contínua; Aplicação de Conceitos de Lean Manufacturing para line feed por exemplo; Forte foco em resultados; Planejamento de Produção; Planejamento de Matéria-Prima; Planejamento orçamentário para a logística considerando volumes, custos operacionais, estoque, consumo e investimentos para suportar a operação; Gerenciamento …

Currículo de Contador

Larga experiência profissional em indústrias, bancos e comércio nacionais e multinacionais, nas áreas Financeira, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Tributário , Finame, Finor, Finam, Custos, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento. Forte atuação na coordenação das Demonstrações Financeiras Societaria, Bacen, leis de acordo com as novas nomas contábeis brasileiras, IFRS, SOX, preparação de relatórios financeiros e gerenciais;

Currículo de Comsultora

Coordenadora de Sistema de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança (SGI) responsável pelas certificações IATF 16949, ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 em indústria multinacional. Consultora do Sistema de Gestão atuando em projetos para implementação de requisitos normativos e processo de gerenciamento de riscos.. Principais atribuições: Coordenação de projetos do SGI, mapeamento de processos, elaboração de procedimentos, desdobramento de requisitos legais e de clientes, liderança de auditoria internas, tratamento dos riscos, gestão das ações corretivas, tratativas com o organismo de certificação, monitoramento dos indicadores de performance (KPIs) e realização de treinamentos para todos os níveis organizacionais.

Currículo de Assistente de Informática

Experiência a mais de 5 anos na área de suporte e Infraestrutura , estudo gestão de Tecnologia da Informação na Unicesumar , manutenção de computadores, notebooks e servidores , Administração de Servidores Windows( Active Directory, DNS, DHCP,GPO) e Firewall (Sophos), conhecimento em Telefonia VOIP (FreePBX e Elastix), Cabeamento Estruturado, Controle de Estoque e Suprimentos , controle de Acessos, backup e restauração de arquivos, conhecimento em sistemas de Webinar e Videoconferência, compra de insumos e equipamentos, conhecimento nos Aparelhos da Ubiquiti Aparelhos WI-FI e administração de Equipamentos de Rede.

Currículo de Diretor

Doutorando em Educação pela PUCCAMP, Mestrado em Direito Processual Civil pela PUCCAMP (2004), Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade São Francisco, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1995);Advogado, Prof. de Dir. do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática , atuação como Diretor Geral de unidade da CNEC - Faculdade e Colégio(2017 e 2018), Diretor das Faculdades de Direito, Adm. e Negócios, Informática (2005-2016) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Parecerista do Guia do Estudante - Ed.Abril. Membro Efetivo da Comissão Especial de Ensino Jurídico - OAB - Seccional São Paulo.(Triênio 2016-2018). Avaliador do INEP/MEC. Atuação como Advogado em Escritórios de Advocacia de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Advogado Trabalhista e Cível desde 1996. Atuação como Pró-Reitor Acadêmico. Atuação como Diretor Geral (Faculdade e Colégio). Atuação como Diretor …

Currículo de Encarregada de Loja

Enfermeira com Coren ativo no estado de SP. Pós Graduação iniciadas nas áreas de Enfermagem em Cuidados Intensivos e Enfermagem em Centro Cirúrgico e CME. Total disponibilidade de horários e para mudar de cidade ou estado. Facilidade de gerenciamento interpessoal e trabalhos em equipe; Habilidades de organização, gerenciamento, boa comunicação e facilidade com educação permanente.

Currículo de Gerente de TI

- Profissional com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data …

Currículo de Superintendente Comercial

• Professor da FGV na cadeira de Vendas e Marketing do MBA da Gestão da Construção Civil. • Experiência na Gestão de Vendas e Marketing, planejamento estratégico e gestão de pessoas (14 anos); • Planejamento, controle e implantação de processos de vendas e distribuição (varejo); • Planejamento / gestão estratégica de preços, custos e performance de vendas, visando aumento de rentabilidade; • Gerenciamento de produtos, categorias e clientes, e identificação de oportunidade de negócios; • Sólida experiência em negociação e relacionamento com clientes e distribuidores; • Forte orientação para resultados, cumprimento de prazos, implantação de mudanças e liderança de equipes; • Habilidade na estruturação, motivação, formação e condução de equipes (desenvolvimento de pessoas);