Currículos em Paranavai, PR

Currículo de Diretor Executivo

Experiência de 32 anos adquirida em Empresas de grande porte, Nacionais e Multinacionais; facilidade de adaptação, comunicação e liderança; Empresário Consultoria ( Prestador Serviços). Conhecimento Técnico e Prático:Alimentos, Metalurgia, gestão financeira, Vendas e compras. Conhecimento em BPF, APPCC, Programa 5S, GMP, Kaisen e ISO; Conhecimento em folha de verificação, gráfico de controle; diagrama de causa e efeito, Brainstorming Grande experiência em Alimentos: produção de Corantes, Condimentos e Aromas. Conhecimento em Microbiologia, Industrialização de Alimentos, Biotecnologia, Controle e qualidade em alimentos, princípio de Engenharia, ( Formação Técnico ) Capacidade de resolução de Problemas e sentido de Responsabilidade. Vendas de Sistemas eletrônicos e impressos Jurídicos , softwares para cálculos,Sites, mão de obra especializada e marketing . Consultor Negócios ( CVM): Imóveis / Ativos / Commodities. Formação Acadêmica Graduação - …

Currículo de Gerente de Procurement Regional

- Carreira desenvolvida na área de procurement de matérias primas, embalagens e marketing no ramo de bebidas, alimentos, varejo e petroquímico, atuando a 14 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte com foco em negociação estratégica, - Especialista em Strategic Sourcing e coordenação de Supplier Relationship Management com fornecedores de ingredientes, commodities agrícolas, embalagens e serviços (logística e agências de marketing) - Experiência na realização de análise de fornecedores e em desenvolver fontes alternativas de abastecimento, bem como a avaliação da capacidade técnica dos fornecedores qualificados (Risk Management) - Foco e forte orientação para resultado e gestão de projetos com equipe multidisciplinar para implementação de sinergia (Value Optimization) e redução de custos (Saving). - Disponibilidade para viagens e mudança de cidade e país.

Currículo de Gerente de Logistica Brasil e Paraguai

.Comércio Exterior; Processo de Despacho Aduaneiro; Contratação de Agentes de Carga; Provisionamento de recursos; Transporte nacional e internacional e entregas finais; Otimização da utilização dos ativos da empresa; Planejamento estratégico; Operação JIS (Startups e dia-a-dia); Contratar, capacitar e treinar recursos humanos; Planejar a Estrutura Operacional considerando a demanda do cliente e metas definidas; Desenvolvimento de KPI's; Gestao Logística de 5 Plantas Produtivas diferentes, 3 Operaçoes Especiais JIT/JIS (Centro de Serviços e Distribuição) simultaneamente; Reestruturações de times de Logística de acordo com o momento do setor; Melhoria contínua; Aplicação de Conceitos de Lean Manufacturing para line feed por exemplo; Forte foco em resultados; Planejamento de Produção; Planejamento de Matéria-Prima; Planejamento orçamentário para a logística considerando volumes, custos operacionais, estoque, consumo e investimentos para suportar a operação; Gerenciamento …

Currículo de Analista de Manutenção e Operações

Gerenciamento da manutenção industrial, predial, utilidades, planejamento e o controle das manutenções preditivas, preventivas e corretivas através do KAPs e parâmetros ADM internos, pequenos e médios projetos de melhorias, infraestruturas e mudança de Layout. Implantação, elaboração e revisão dos planos de manutenção e lubrificação, assim como cadastro e análise de novos pontos, implantação e controle das inspeções de máquinas e equipamentos (chek-list), administração da instrumentação tais como: calibração, cadastro e auditoria. Responsável por as auditorias do setor de manutenção tais como: ISO 9000, QS 14000, OHSAS internas e clientes. Administração dos custos da manutenção, revitalização do setor, identificações e controle tanto físicos como virtual do almoxarifado de manutenção. Parcerias e busca de novos fornecedores, gestão de compras e orçamentos (equipamentos, serviços e peças), gerenciamento de contratos, direcionamento da mão de obra, implementação em ambientes …

Currículo de Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégia

- 19 anos de experiência, sendo mais de 9 anos de experiência em Finanças - FP&A, a carreira foi desenvolvida na gestão das seguintes áreas: Investimentos, mercado financeiro, Controladoria, Finanças, Planejamento estratégico, Planejamento e Análise financeira FP&A, Orçamento, Resultado gerencial e acompanhamento de negócios - MBA Executivo no INSPER, Duas Pós graduações na Fund. Dom Cabral e Mackenzie e Especialização na Fund. Getúlio Vargas - Experiência nos principais bancos do País: Itaú, Unibanco e BV - Alta capacidade de cumprir prazos, reconhecido ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado, autodidata e pelos resultados obtidos - Perfil analítico e proativo com excelente capacidade de análise, ótima comunicação, escrita, raciocínio rápido, carismático, liderança, ética, flexibilidade, aberto a mudanças, atualizado em tecnologia, foco em resultados e eficiência - Sólidos conhecimentos e experiência em planejamento e análise financeira, elaboração e …

Currículo de Contador

Larga experiência profissional em indústrias, bancos e comércio nacionais e multinacionais, nas áreas Financeira, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Tributário , Finame, Finor, Finam, Custos, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento. Forte atuação na coordenação das Demonstrações Financeiras Societaria, Bacen, leis de acordo com as novas nomas contábeis brasileiras, IFRS, SOX, preparação de relatórios financeiros e gerenciais;

Currículo de Comsultora

Coordenadora de Sistema de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança (SGI) responsável pelas certificações IATF 16949, ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 em indústria multinacional. Consultora do Sistema de Gestão atuando em projetos para implementação de requisitos normativos e processo de gerenciamento de riscos.. Principais atribuições: Coordenação de projetos do SGI, mapeamento de processos, elaboração de procedimentos, desdobramento de requisitos legais e de clientes, liderança de auditoria internas, tratamento dos riscos, gestão das ações corretivas, tratativas com o organismo de certificação, monitoramento dos indicadores de performance (KPIs) e realização de treinamentos para todos os níveis organizacionais.

Currículo de Diretor

Doutorando em Educação pela PUCCAMP, Mestrado em Direito Processual Civil pela PUCCAMP (2004), Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade São Francisco, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1995) e Advogado, Prof. de Dir. do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática P.Trabalhista, atuação como Diretor Geral de unidade da CNEC _Faculdade e Colégio(2017 e 2018), Diretor das Faculdades de Direito, Adm. e Negócios, Informática (2005-2016) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Parecerista do Guia do Estudante - Editora Abril. Membro Efetivo da Comissão Especial de Ensino Jurídico - OAB - Seccional São Paulo.(Triênio 2016-2018). Avaliador do INEP. Atuação como Advogado em Escritórios de Advocacia de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Advogado Trabalhista e Cível desde 1996. Atuação como Diretor Geral (Faculdade e Colégio). Atuação como Diretor Pedagógico em Centro Universitário …