Currículos em Palmas, TO

Currículo de Gerente

Bom dia. Pretendo ser um parceiro, tenho muita experiência no ramo de Vendas e Gerenciamento de Vendas pois neste últimos 30 anos vivencie o mercado, fazendo diversos cursos de aperfeiçoamento na aérea de Vendas e relações interpessoais, administração de conflitos, vim para Palmas para ficar com a família, tenho disponibilidade de viagem, conheço os 139 Municípios do Tocantins, parte do Goiás, Pará e Maranhão, já morei em Belém e São Luis-Ma.

Currículo de Controller

Nós últimos anos atuei em Consultoria Empresarial e Controladoria Financeira e estratégica. Minhas principais Atividades foram desenvolver: Diagnóstico Financeiro. Acompanhamento de Indicadores Financeiros, operacionais e estratégicos. Elaboração e apresentação de Demonstrativo de Resultados Gerenciais. Criação e Análise de Gerenciais. Elaboração de orçamento anual (Budget). Criação e acompanhamento de metas de vendas, por canal, região, família de produtos e etc. Acompanhamento e elaboração de comitê de despesas. Gestão de equipe buscando engajamento e cumprimento de objetivos. Análise de Viabilidade Econômica Financeira de investimentos e projetos. Acompanhamento de indicadores de transporte e logística.

Currículo de Professor de Sociologia e Filosofia

Profissional com sólida formação acadêmica e experiencia docente em conceituadas universidades públicas e particulares, como Unesp e Mackenzie. Formado em Ciências Sociais e doutorado em Sociologia pela Unesp. Possuo também vivência no exterior como EUA, Canadá e Espanha que além do aprendizado do idioma também permite um exercício da alteridade. Boas capacidades de comunicação e didática.

Currículo de Diretor

Curriculum Vitae Adebar Fernandes SÍNTESE DE FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS 1- Graduação em Filosofia / Universidade Federal de São João Del-Rei/MG; 2- Especialização em Filosofia Contemporânea / Universidade Federal de São João Del-Rei/MG; 3- Especialização em Psicanálise (cursando) 4- Consultor Educacional (Área de Ciências Humanas) e Empresarial/SEBRAE(Recursos Humanos); 5- Palestrante nas áreas de Educação, Filosofia, Gestão de Recursos Humanos EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS/SÍNTESE 1- Professor Universitário (UNITINS / UFT/ INSTITUTO PAULO FREIRE-GO / AETO) 2- Diretor Colégio Positivo- Palmas/TO (durante 06 anos) 3- Diretor do IDH / INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO – PA (durante 05 anos) 4- Coordenador Pedagógico Colégio Estadual Sta Rita de Cássia (durante 03 anos ) 5- Coordenador de capacitação na área de Ciências Humanas / SEDUC-TO (durante 03 anos ) 6- Palestrante autônomo ( últimos 20 anos) 7- Professor de Filosofia, …

Currículo de Eng. Sênior / Sup. Planj. Cont Min Perf e Desm IV

Profissional capaz de gerir atividades do processo produtivo de mineração, distribuir tarefas, dimensionar equipes, conduzir reuniões de trabalho, orientar e solucionar problemas operacionais. Gerenciar as atividades de mineração (Infraestrutura de mina, perfuração, desmonte, transporte, britagem, beneficiamento, manutenções fixas e móveis, planejamento de lavra, meio ambiente), garantindo o fornecimento de matéria-prima para a cadeia produtiva. Manter os índices de desempenho, em conformidade com as metas preestabelecidas, visando desenvolver ações preventivas ou corretivas dentro das melhores práticas de mercado, analisar os custos para busca de resultados sustentáveis. Gerenciar as atividades do processo produtivo de modo a evitar impactos negativos na produtividade. Analisar Métodos de Lavra e Operações de Desmonte de Rochas, carga e transporte, mantendo dentro do menor custo operacional / integrar a cadeia mina, usina e planejamento em operações contínuas dentro dos padrões de …

Currículo de Gestor de TI (consultoria em Ti)

Analista de TI, com mais de 20 anos de atuação, experiência em gestão de departamento de TI, liderança de colaboradores, infraestrutura elétrica de TI, datacenter, links de dados, switch, roteador, virtualização, SO Windows, Linux, firewall, servidores (aplicação, banco de dados, firewall, antivírus, webmail Zimbra, monitoramento Zabbix, Web, intranet), fornecedores e parceiros. Desenvolver novas soluções tecnológicas visando melhora o processo, produtos e serviços.

Currículo de Almoxarife \ Apontador \ Recursos Humanos \ Administracão Obra

- Atuando na área Administrativa a Vinte anos; - Montagem do Canteiro da Obra; - Contratação de Republicas e Alojamentos para os colaboradores; - Controle da Segurança da Obra; - Controle de RH, Folha de Pagamento, Encargos, Admissão e Demissão de colaboradores; - Contratação de empresa para fornecimento de refeições aos colaboradores da obra; - Controle e contratação de Transporte de colaboradores; - Controle de Aluguel de Frota de Veículos; - Controle do caixa da obra; - Compra de passagens Aéreas e Terrestres para colaboradores; - Compra de Materiais para Obra e Republicas; - Almoxarifado; - Controle de Planilhas de Pagamento a Terceirizados; - ISO 9001; OHSAS 18001 e ISO 14001; - Pacote Office; Excel; Word; Internet. - Treinamento em prevenção de acidentes do trabalho; - Treinamento de combate a princípios de incêndio; - Treinamento em primeiros socorros; - Preparação de Documentação para Auditoria; - Preposto em Audiências Trabalhistas.

Currículo de Supervisor de Vendas

Relacionamento Interpessoal com foco no ambiente de trabalho, gestão em vendas com excelência em fechamento de vendas, experiência em processo de financiamento, conhecimentos em gestão de pessoas e conflitos, técnicas de abordagem e fechamento de negócios, gestão com base na liderança(líder) com mais ênfase em fechamento de metas. Liderança comercial com motivação coletiva e pessoal voltada ao processo e aos colaboradores sempre buscando melhor desempenho financeiro para empresa. Experiência em psicologia humano relacionada ao comercial focada no profissional e pessoal dentro da empresa para melhor desempenho dos colaboradores em suas funções.

Currículo de Superintendente de Equipamentos

Qualificações • Ampla experiência profissional no segmento de Construção Civil Pesada, • Experitse em gestão de Ativos, vivenciados em duas grandes empresas do segmento, Construtora OAS e Norberto Odebrecht, em obras de usinas hidrelétricas, aeroportos, portos, rodovias, ferrovias, metrôs, gasodutos, oleodutos, túneis, pontes, irrigação, infra estrutura urbana, entre outras. • Forte atuação na assessoria técnica das unidades nacionais e internacionais, no desenvolvimento e formação de pessoal, treinamento e capacitação de operadores e técnicos, nas operações de logística, na montagem de centrais industriais entre outras; • Participação ativa nas operações de “Compras Corporativas” conforme definições do Planejamento Estratégico e das necessidades específicas e pontuais das unidades usuarias; • Domínio no Planejamento Estratégico da Área de Equipamentos de vendas de Ativos (leilões, permutas e vendas diretas); • Vivência em Visitas técnicas a Feiras de Equipamentos - Nacionais e …