Currículos em Olinda, PE

Currículo de Gestor Administrativo

Profissional com mais de 15 anos de experiência desenvolvida na área comercial, educação e gestão, com ampla experiência em desenvolvimento de equipes de alto desempenho, avaliação e monitoramento de resultados. Conhecimento em Planejamento Estratégico, B2B, B2C, PDCA, Gestão a Vista, habilidades interpessoais, otimização de processos, manutenção e prospecção de clientes. Conhecimento em manutenção predial, bem como, palestrante e instrutor de treinamentos.

Currículo sem cargo

Cabista, Porteiro, Porteiro De Edifício, Lojista Ou Atendente De Lojas, Entregas Em Caminhões, Serviços Gerais...

Currículo de Secretaria Executiva

Apresento carreira desenvolvida na área de Secretariado, com destacada experiência na prestação de assessoria a Executivos, gerenciamento de assuntos de caráter pessoal e profissional da Direção, auxílio na execução de práticas administrativas e organização do ambiente de trabalho, atuando com foco na otimização de tarefas e contínuo crescimento da organização. Possuo formação técnica em Secretariado pelo SENAC, cursos de aprimoramento profissional, inglês fluente e espanhol avançado e vivência internacional em Londres. Minha última atuação profissional foi em Londres como Secretária Particular. Anteriormente atuei por um longo período na Pamesa do Brasil S/A., como Secretaria Executiva e na Loborexpress Importação e Exportação Ltda., como Secretaria. Nestas empresas desenvolvi importantes ações, dentre as quais destaco: • Gerenciamento e implantação do programa '5S' nos setores Administrativos, controle de despesas, aquisição e monitoramento de locação de …

Currículo de Gerente de Contratos

Sólida experiência nas áreas Administrativa e Financeira em empresas de médio e grande porte. Acompanhamento no processo de implantação de Sistemas ERP. Vivência na área Contábil, Recursos Humanos e Gestão da Qualidade. Desenvolvimento e gestão de projetos filantrópicos, financeiros, consultorias, convênios e contratos. Capacidade de liderança (coordenação de equipe por mais de cinco anos), habilidade de negociação e visão estratégica.

Currículo de Diretor Executivo

Experiência de mais de 30 anos na área de Entretenimento, Comunicação e Gestão. Com forte atuação em planos de negócios, produção de Eventos, projetos artísticos e gerenciamento de carreiras. Com expertises e domínio nacional e internacional em desenvolvimento, planejamento, marketing, vendas, produção, financeiro e administrativo, e gerenciamento de projetos, eventos e carreiras artísticas,. Atua de maneira a atender aos resultados, eficiências e objetivos estratégicos da organização. CARGOS DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School …

Currículo de Ajudante

Trabalhei em outras empresas com facilidade em aprendizados estou disposto a tudo e principalmente a crescer junto com a empresa sou um jovem que presta atenção em tudo q se faz e mostro enteresse nos serviços a ser prestado pela empresa, atuar na área a critério da empresa, facilidade de comunicação, motivação e habilidade para atendimento ao público, adepto ao trabalho em equipe, vontade para o crescimento da empresa. Valorizar oportunidade de capacitação através de cursos e treinamentos. Disponibilidade para o início imediato.

Currículo de Gerente Comercial

Cargo: Gerente Comercial Ampla experiência com 17 anos na área COMERCIAL, fazendo desenvolvimento de novos negócios e abrangência em prospecção de mercado. Atuando também em contas contratuais corporativas, Planejamento estratégico, Gestão de Pessoas e Liderança de equipe. ATIVIDADES: 1.Manutenção de Contas Contratuais 2.Prospecção de Novos Clientes 3.Negociação e Fechamento de Contratos. 4.Análise e comportamento do Mercado 5.Administração Comercial e Análise de Custos e Preços 6.Gestão de Planejamento (Plano Mestre) com Produção Puxada e composição de Custos ABC. 7.Gestão de Pré-impressão otimizando processos e assegurando a Qualidade do produto focando o Tratamento de imagens, e Sistema Comunicação e Eletrônica. 8.Gerenciando na Área de LOGÍSTICA com política aplicada à Redução de Estoque, Compras de matéria-prima, e redução de custos indiretos. 9.Implantação do Sistema de Qualidade ISO-9000, atuando como Representante …