Currículos em Olinda, PE

Currículo de Consultor Comercial

Ola , me chamo Erick Feijó, sou profissional especialista na área comercial com toda minha formação para área de vendas, supervisão e gestão de de equipes. Estou em busca de uma empresa que tenha forte interesse em crescimento, que possa ofertar além de um ambiente acolhedor, desafiador e que trabalhe em equipe. Att Erick Feijo

Currículo de Gerente Executivo de Vendas

- Mais de 10 anos de experiência nas áreas de Tecnologia e Comercial em grandes empresas nacionais, públicas e privadas, possuindo extenso networking no mercado de TI e Telecom. - Ampla experiência na área Comercial em operadoras de telecomunicações, predominantemente em atendimento de médias e grandes contas e gestão de forca de vendas, alem de vasto conhecimento em soluções de Telefonia, Comunicação de Dados e Internet. - Experiência na definição de estratégias para atingimento de metas de vendas, crescimento de receita e controle de adimplência. - Facilidade para lidar com pressão por resultados, em função da forte competição no mercado em que atuo (telecomunicações); - Habilidade em negociação, pró-atividade, dinamismo, fluências verbal e escrita, capacidade de análise e crítica, comprometimento com resultados, voltado para desafios e experiência em gestão de equipes técnicas e de vendas

Currículo de Perito Judical de Insalubridade e Periculosidade

Sou engenheiro de segurança do trabalho, perito judicial de insalubridade e periculosidade, assistente técnico de segurança do trabalho, caso as empresas necessitem de uma assessoria, tenho como objetivo desenvolver nas empresas as funçoes prevencionista, para garantir a integridade fisica dos colaboradores.

Currículo de Ececutivo de Contas Pleno

Com vivência no canal alimentar e Bens de consumo, tenho 17 anos de experiência na área comercial, atuando no canal Direto, Indireto e Cash Care. Foco em resultados, prospecção e ativação de clientes, experiências com Sell in e Sell out. Tenho certeza que posso contribuir para desenvolver e executar estratégias apresentadas pelas empresas.

Currículo de Especialista em Custos

Pernambucano, 51 anos, divorciado, 01 filho. Carreira desenvolvida na área Administrativa/Financeira, Controladoria e Custos, com experiência acima de 20 anos na área. Amplo conhecimento em Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Planejamento Orçamentário, Planejamento Estratégico, análises de custos, despesas, custo real, custo padrão e absorção, margem de contribuição, controle de estoques, implantação de sistema ERP e implantação de procedimentos e políticas administrativas. Domínio nas ferramentas: Swot, 5w2h e PDCA e nos sistemas: Totvs, Datasul, Microsiga, Prism, Piramide, SAP, Power BI. Profissional com habilidades em planilhas, cálculos e números,gerenciamento de metas e resultados, com perfil de liderança, comunicativo e espírito para trabalho em equipe. CURSOS APLICÁVEIS À ÁREA Administração Financeira UPE / PE Matemática Financeira SEBRAE Planejamento & Logística STRAIGHT MANUFACTURE / …

Currículo de Projetista Eletricista Pleno

Carreira profissional ascendente, desenvolvida durante mais de 19 anos na gestão das Engenharia Elétrica, projetos Elétricos, serviços e desenvolvimento em Fabricas Automotivas, Papel e Celulose, Petróleo, Plantas Químicas, Hospitais, Shopping, Projetos Elétricos em geral . Apostando em um novo seguimento de atuação para completar conhecimento Automação Industrial. Alguns Projetos de Referencia • Fabrica FIAT CHRYSLER JEEP (Pernambuco) PE; • Fabrica Ferrero (Poços de Caldas) MG; • Magneti Marelli (Pernambuco) PE • Fabrica Fassa Bortolo (Italia); • Suzano Papel e Celulose – Unid. Mucuri; • Montes Del Plata – Planta Química (Uruguai); • Petrobrás – Replan e Repar • Fabrica Volkswagem • Philips Morris – Internacional • Pepsico – Industrial • Estádio Arena das Dunas • Estádio Mané Garrincha • Caixa Economica Federal – 300 agências • Hospital Unimed • Hospital Regional de Piracicaba • Shopping Goiânia • Laboratório de Macromolecular • Hotel Ibis

Currículo de Director

Casado e com 2 filhos, com permissão de trabalho no Brasil e visto permanente para os Estados Unidos. Gerente executivo com mais de 25 anos de experiência em empresas industriais líderes no mercado local e global, com extensa gestão e gerenciamento de equipes operacionais e estratégicas, conhecimento avançado na área de planejamento de vendas e distribuição de produtos de consumo de massas, orientado 100% para medir e melhorar os indicadores de gerenciamento de nível de serviço e os custos operacionais, como : • Assertividade da demanda comercial • Assertividade do planejamento integrado (produção / distribuição e materiais) • Níveis ótimos de estoque (dias de estoque de acordo com o modelo de negócios) • Working Capital • Nível de serviço de acordo com o modelo de negócios (taxa de preenchimento, estoque esgotado) • Novo modelo de gerenciamento T1 (Transporte e Distribuição primaria) (automatizado via leilão reverso com redução significativa de custos)

Currículo de Diretor Executivo

Experiência de mais de 30 anos na área de Entretenimento, Comunicação e Gestão. Com forte atuação em planos de negócios, produção de Eventos, projetos artísticos e gerenciamento de carreiras. Com expertises e domínio nacional e internacional em desenvolvimento, planejamento, marketing, vendas, produção, financeiro e administrativo, e gerenciamento de projetos, eventos e carreiras artísticas,. Atua de maneira a atender aos resultados, eficiências e objetivos estratégicos da organização. CARGOS DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School …

Currículo de Coordenador / Gerente de

Administração de frota (mais 200 veículos); no que se refere a manutenção , consumo , utilização, seguro, aplicação, renovação e adequações. Controle de estoque ; acuracidade , unitização, otimização. Controle de distribuição/ entregas. Gestão/Administração de Pessoal / Motoristas. Gestão de Compras e Contratos. Elaboração de Relatórios e Indicadores Gestão de Compras e Contratos, conhecimentos aprofundados da Lei 8.666 de Licitações e Contratos. Experiência na Gestão de Contratos de Serviços. Experiência em gestão de Transportadoras , Industrias , Linha de produção industrial dentre outras. Maior competência ; gestão de equipes de sucesso.

Currículo de Supervisora da Qualidade e Arquiteta

Jeane Seabra graduada em Arquitetura e Urbanismo e Pós-graduada em Qualidade e Engenharia da Produção em andamento. Tenho atuado nas áreas de Sistema de Gestão Integrado há mais de 7 anos em empresas nacionais. Planejei e coordenei a implantação do Sistema da Gestão da Qualidade e para a Gestão nas normas da ISO 14001, 18001, SA 8000 e PBQP-H. No Sistema de Gestão da Qualidade liderei equipes técnicas; elaborei e realizei treinamentos; gerenciei não conformidades e indicadores; mapeei processos críticos e participei de planejamento estratégico; realizei e participei de Auditorias Internas e Externas obtendo resultados entre 90 a 100% de conformidade; elaborei relatórios e procedimentos; desenvolvi Programa 5S; inovei Boas Práticas; dirigi pesquisa de satisfação de clientes e funcionários; organizei o Data Book e documentos; promovi Campanhas da Qualidade e Gestão à Vista; supervisionei inspeções de campo e controle tecnológico e gerenciei a rotina diária da área da Qualidade. Também …