Currículos em Olinda, PE

Currículo de Consultor Comercial

Ola , me chamo Erick Feijó, sou profissional especialista na área comercial com toda minha formação para área de vendas, supervisão e gestão de de equipes. Estou em busca de uma empresa que tenha forte interesse em crescimento, que possa ofertar além de um ambiente acolhedor, desafiador e que trabalhe em equipe. Att Erick Feijo

Currículo de Gerente Executivo de Vendas

- Mais de 10 anos de experiência nas áreas de Tecnologia e Comercial em grandes empresas nacionais, públicas e privadas, possuindo extenso networking no mercado de TI e Telecom. - Ampla experiência na área Comercial em operadoras de telecomunicações, predominantemente em atendimento de médias e grandes contas e gestão de forca de vendas, alem de vasto conhecimento em soluções de Telefonia, Comunicação de Dados e Internet. - Experiência na definição de estratégias para atingimento de metas de vendas, crescimento de receita e controle de adimplência. - Facilidade para lidar com pressão por resultados, em função da forte competição no mercado em que atuo (telecomunicações); - Habilidade em negociação, pró-atividade, dinamismo, fluências verbal e escrita, capacidade de análise e crítica, comprometimento com resultados, voltado para desafios e experiência em gestão de equipes técnicas e de vendas

Currículo de Perito Judical de Insalubridade e Periculosidade

Sou engenheiro de segurança do trabalho, perito judicial de insalubridade e periculosidade, assistente técnico de segurança do trabalho, caso as empresas necessitem de uma assessoria, tenho como objetivo desenvolver nas empresas as funçoes prevencionista, para garantir a integridade fisica dos colaboradores.

Currículo de Especialista de Custos

Pernambucano, 51 anos, divorciado, 01 filho. Carreira desenvolvida na área Administrativa/Financeira, Controladoria e Custos, com experiência acima de 20 anos na área. Amplo conhecimento em Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Planejamento Orçamentário, Planejamento Estratégico, análises de custos, despesas, custo real, custo padrão e absorção, margem de contribuição, controle de estoques, implantação de sistema ERP e implantação de procedimentos e políticas administrativas. Domínio nas ferramentas: Swot, 5w2h e PDCA e nos sistemas: Datasul, Microsiga, Prism, Piramide, SAP, Power BI. VBA Query, habilidade em planilhas, cálculos e números,gerenciamento de KPI’s, metas e resultados, comunicativo e espírito para trabalho em equipe. CURSOS APLICÁVEIS À ÁREA Administração Financeira UPE / PE Matemática Financeira SEBRAE Planejamento & Logística STRAIGHT MANUFACTURE / SP Inglês Level …

Currículo de Projetista Eletricista Pleno

Carreira profissional ascendente, desenvolvida durante mais de 19 anos na gestão das Engenharia Elétrica, projetos Elétricos, serviços e desenvolvimento em Fabricas Automotivas, Papel e Celulose, Petróleo, Plantas Químicas, Hospitais, Shopping, Projetos Elétricos em geral . Apostando em um novo seguimento de atuação para completar conhecimento Automação Industrial. Alguns Projetos de Referencia • Fabrica FIAT CHRYSLER JEEP (Pernambuco) PE; • Fabrica Ferrero (Poços de Caldas) MG; • Magneti Marelli (Pernambuco) PE • Fabrica Fassa Bortolo (Italia); • Suzano Papel e Celulose – Unid. Mucuri; • Montes Del Plata – Planta Química (Uruguai); • Petrobrás – Replan e Repar • Fabrica Volkswagem • Philips Morris – Internacional • Pepsico – Industrial • Estádio Arena das Dunas • Estádio Mané Garrincha • Caixa Economica Federal – 300 agências • Hospital Unimed • Hospital Regional de Piracicaba • Shopping Goiânia • Laboratório de Macromolecular • Hotel Ibis

Currículo de Director

Casado e com 2 filhos, com permissão de trabalho no Brasil e visto permanente para os Estados Unidos. Gerente executivo com mais de 25 anos de experiência em empresas industriais líderes no mercado local e global, com extensa gestão e gerenciamento de equipes operacionais e estratégicas, conhecimento avançado na área de planejamento de vendas e distribuição de produtos de consumo de massas, orientado 100% para medir e melhorar os indicadores de gerenciamento de nível de serviço e os custos operacionais, como : • Assertividade da demanda comercial • Assertividade do planejamento integrado (produção / distribuição e materiais) • Níveis ótimos de estoque (dias de estoque de acordo com o modelo de negócios) • Working Capital • Nível de serviço de acordo com o modelo de negócios (taxa de preenchimento, estoque esgotado) • Novo modelo de gerenciamento T1 (Transporte e Distribuição primaria) (automatizado via leilão reverso com redução significativa de custos)

Currículo de Coordenador / Gerente de

Administração de frota (mais 200 veículos); no que se refere a manutenção , consumo , utilização, seguro, aplicação, renovação e adequações. Controle de estoque ; acuracidade , unitização, otimização. Controle de distribuição/ entregas. Gestão/Administração de Pessoal / Motoristas. Gestão de Compras e Contratos. Elaboração de Relatórios e Indicadores Gestão de Compras e Contratos, conhecimentos aprofundados da Lei 8.666 de Licitações e Contratos. Experiência na Gestão de Contratos de Serviços. Experiência em gestão de Transportadoras , Industrias , Linha de produção industrial dentre outras. Maior competência ; gestão de equipes de sucesso.

Currículo de Supervisora da Qualidade e Arquiteta

Jeane Seabra graduada em Arquitetura e Urbanismo e Pós-graduada em Qualidade e Engenharia da Produção em andamento. Tenho atuado nas áreas de Sistema de Gestão Integrado há mais de 7 anos em empresas nacionais. Planejei e coordenei a implantação do Sistema da Gestão da Qualidade e para a Gestão nas normas da ISO 14001, 18001, SA 8000 e PBQP-H. No Sistema de Gestão da Qualidade liderei equipes técnicas; elaborei e realizei treinamentos; gerenciei não conformidades e indicadores; mapeei processos críticos e participei de planejamento estratégico; realizei e participei de Auditorias Internas e Externas obtendo resultados entre 90 a 100% de conformidade; elaborei relatórios e procedimentos; desenvolvi Programa 5S; inovei Boas Práticas; dirigi pesquisa de satisfação de clientes e funcionários; organizei o Data Book e documentos; promovi Campanhas da Qualidade e Gestão à Vista; supervisionei inspeções de campo e controle tecnológico e gerenciei a rotina diária da área da Qualidade. Também …

Currículo de Coordenador de Dho (desenvolvimento Humano Organizacional) Pleno

Meu nome é Clóvis, sou psicólogo organizacional, atuando na área de recursos humanos a mais de 10 anos, hoje atuo como Coordenador de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) de um Grupo de distribuidoras de bebidas da Brasil Kirin, reportando-me diretamente a presidência do grupo, além de todos os diretores e gerentes corporativos. Lá, junto a minha equipe, implementei todos os projetos de RH, estruturando as principais políticas e procedimentos e indicadores do Grupo. Tenho uma atuação generalista, com larga experiência nos subsistemas de RH como recrutamento e seleção, indicadores de RH, gestão de performance, treinamentos e desenvolvimento de líderes, administração de benefícios, administração orçamentária de pessoas (Budget/ Forecast), Cargos e Salários e Saúde e Segurança do Trabalho. Iniciei em 2014 um MBA em Gestão Empresarial pela CEDEPE, para entender mais sobre os bastidores da gestão de empresas e atuar de forma mais precisa como business partner da alta …