Currículos em Nilopolis, RJ

Currículo de Gerente de Operações

MBA em Inteligência Empresarial. MBA em Gestão Logística Empresarial. Pós-graduação em Gestão de Projetos.Graduação em Administração de Empresas. Atuação em toda rotina de logística, estoque, expedição e inventário, contribuindo efetivamente com a distribuição de produtos ao cliente final, garantindo o cumprimento das normas e requerimentos de nível de serviço; Experiência no controle de processos de armazenagens, movimentações e distribuição.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou uma pessoa dinâmica, comprometida com a minha carreira profissional, tenho habilidades extracurriculares como criatividade, proatividade, rapida capacidade de aprendizagem, facilidade para adaptar às mudanças e pressão.Busco reposicionamento de atuação compativel com minhas habilidades e experiências. Possuo disponibilidade para mudança de residência, caso seja necessário.

Currículo de Chefe de Depto Pessoal

Prezados Senhores, Fui 3o. Sargento de artilharia temporário no 1o BG (batalhão do imperdor) lotado no setor de pessoal de uma cia Sargenteação, no ultimos 20 anos fui sócio gerente administrava toda empresa, com curso de cargos salários e recrutamento e seleçãoi, cursei até 8o período de direito, com foco maior para Depto Pessoal, moro em Nilópolis

Currículo de Auxiliar de Arquitetura

Arquiteto. Graduação em Arquitetura e urbanismo e graduação em Turismo. Curso de Mestre de Obras e MBA em Gerenciamento e execução de obras. Áreas de atendimento ao cliente, elaboração de novo projeto e ou reforma, visita à obra, elaboração de maquete eletrônica, elaboração de projetos de interiores, projeto executivo, laudo de acessibilidade e laudo de bombeiro.

Currículo de Diretor/ Consultor Financeiro

Experiência de 32 anos adquirida em Empresas de grande porte, Nacionais e Multinacionais; facilidade de adaptação, comunicação e liderança; Empresário Individual – Consultoria ( Prestador Serviços). Conhecimento Técnico e Prático: em Alimentos, Metalurgia, gestão finaceira e Vendas; Conhecimento em BPF, APPCC, Programa 5S, GMP, Kaisen e ISO; Conhecimento em folha de verificação, gráfico de controle; diagrama de causa e efeito, Brainstorming Grande experiência em Alimentos: produção de Corantes, Condimentos e Aromas. Conhecimento em Microbiologia, Industrialização de Alimentos, Biotecnologia, Controle e qualidade em alimentos, princípio de Engenharia, ( Formação Técnico ) Capacidade de resolução de Problemas e sentido de Responsabilidade. Vendas de Sistemas eletrônicos e impressos Jurídicos , softwares para cálculos,Sites, mão de obra especializada e marketing . Consultor Negócios ( CVM): Imóveis / Ativos / Commodities. Formação Acadêmica Faculdade …

Currículo de Arquiteto

Profissional com formação na área de Arquitetura e Urbanismo desde 2002, ampla experiência na elaboração, aprovação, desenvolvimento e coordenação de projetos executivos, no âmbito residencial, comercial, hospitalar e corporativo. Durante 16 anos como responsável pela elaboração de projetos do SESC-DF, coordenou a preparação e interpretação de desenhos, elaboração de cadernos de encargos e cronograma de obras, desenvolvimento de orçamentos, execução de medições, atualização de plantas, pesquisa de materiais, cronograma de manutenção e prospecção com fornecedores. Também foi responsável pela elaboração e coordenação do Projeto de Arquitetura e Complementares do Edifício SEDE do SESC/DF com 25.000 m², que abrigará a sede administrativa do SESC/DF e SENAC/DF e coordenando uma equipe composta por 10 profissionais. Tem como foco o planejamento, organização, coordenação, execução e avaliação das ações e pessoas, projetos e atividades nas áreas específicas de …

Currículo de Analista Jurídico

Flávia Oliveira ADVOGADA – OAB 221.240 Advogada com experiência em gestão de escritórios terceiros buscando oportunidade para contribuir com suas competências para os objetivos da empresa. Experiência Profissional Atento Brasil S/A Analista Jurídico Mar/2013 – Jan/2020 Monitoramento das atividades dos escritórios externos; Auxílio na preparação e análise de relatórios gerenciais ao conselho e diretoria; Cadastro e análise de processos e notificações recebidas; Suporte na estimativa de risco e valores do processo; Controle de pauta de audiências; Solicitação e análise de subsídios para confecção de defesas; Designação de prepostos e testemunhas; Suporte e acompanhamento na realização de perícias; Atuação como preposta em audiências de processos estratégicos. Adão & Cunha Advogados Associados Estagiária de Direito Set/2012 – Fev/2013 Auxílio no acompanhamento da carteira de processos; Apoio na elaboração das peças processuais; Atento …

Currículo de Diretor de Operações Industriais e SUPPLY Chain

***** *. ** ***** Casado - 01 Filho e-mail: @*****.***.** Visite meu perfil no LinkedIn - https://www.linkedin.com/in/bruno-a-di-fonzo-mba-b357526/ - Sou um profissional formado pela combinação dos fatores: - Dirigido a Resultados, Orientado às Pessoas e Hands On. Possuo forte Espirito de Liderança e vivo para ser um exemplo de Integridade e Confiança para meu Time. Sou reconhecido por ser um Desenvolvedor de pessoas, deixando um legado de Times vencedores de alta performance; - Minha experiência profissional se desenvolveu nas empresas multinacionais de grande porte como MOTOROLA e DELL, assim como em empresas Nacionais de médio porte como CBP e EMBRASA. Gerenciei grandes times, tendo toda a estrutura sob meu comando (em 02 plantas simultaneamente), respondendo ao Conselho de Acionistas ou Presidente. Trabalhei também como Consultor Independente e como Empresário na Compra, Transformação e Venda de Veículos Especiais; - …