Currículos em Mogi das Cruzes, SP

Currículo sem cargo

Sou uma pessoa dinâmica, assídua, pontual e com bom relacionamento interpessoal. Possuo 20 anos de experiência na área de produção. Possuo experiência também com Slitter, Endireitadeira, Guilhotina , Blankiadeira e prensas, máquina extrusora e injetora, com conhecimento em PCP, mecânica e elétrica. Possuo conhecimento também em aço, carbono, aço inoxidável, laminação frio e quente, aço decapado, BZ, galvanizada e eletro galvanizadas, etc. Desenvolvendo um ótimo trabalho em equipe, liderando a produção, acompanhando resultados e desenvolvendo treinamentos para trabalhar sempre com segurança. Disponibilizo-me a atuar nesta empresa, solicitando oportunidade de emprego para colaborar com o quadro de funcionários, fazendo parte integrante da equipe.

Currículo de Professora Assistente

Graduação em Artes Visuais e Pedagogia. Experiência como Professora Assistente em escola bilíngue de educação infantil. Como Professora de Artes em ateliês de artes dando aula de desenho e pintura. Experiência profissional como Arte Educadora em diversas instituições de assistência social e ONGs, e como Educadora Social voluntária em comunidades em situação de risco social. Bom conhecimentos de informática, pacote Office e boa digitação. Conhecimento avançado em inglês. Complementam meu perfil profissional: pontualidade, responsabilidade, organização, bom relacionamento inter pessoal e dinâmica. Idiomas: Inglês - Avançado

Currículo de Fisioterapeuta

Carreira desenvolvida na Fisioterapia, com atuação em grandes hospitais de São Paulo. Dinâmico, pró-ativo, alta energia e facilidade de criar relacionamentos complementam o perfil desejado - Implantação um protocolo de desmame no Hospital Pérola Byington, reduzindo o tempo de ventilação invasiva - Implantei uma nova organização de horários no Hospital Vila Nova Cachoeirinha, diminuindo o tempo de espera de atendimento da área. - Elaboração do Processo da Área;

Currículo de Cofounder / Especialista em TI

Experiência no seguimento financeiro (Fintech) com gestão de equipes no modelo ágil. Desenvolvimento de soluções internas para automação de rotinas e processamentos com entregas ao cliente. Criação de novo produto para vendas digitais integrando as redes sociais (omnichannel) e enriquecimento de dados, para aumento das vendas. Seguimento financeiro/call center. Atuei também com docência em Instituição Federal e colégios particulares e no seguimento Hospitalar, conhecendo um pouco dos processos. Procuro constantemente desenvolver novas habilidades e academicamente. Gosto de trabalhar em equipe em um modelo democrático de tomada de decisões. Disponibilidade para viagens e mudanças. Tenho fácil acesso a moradia em MG ou SP. https://www.linkedin.com/in/janaina-leite-24510a22/

Currículo de Gerente Administrativo

Formado em Técnico em Contabilidade, graduado em Administração de Empresas. Vivência na área administrativa de empresas de grande e médio porte no ramo de construção civil, exercendo cargos de liderança. Nestas empresas atuei como líder de equipes administrativas em projetos para vários clientes como: CESP na Usina Hidrelétrica Sérgio Mota (Porto Primavera), PMSP nas obras do Terminal e Corredor Viário de Guarapiranga, Ponte de Jurubatuba, CSN na obra da Fábrica de Cimentos, DERSA no Rodoanel de SP (trecho Sul), CVRD na Reforma de Dolfing, MINISITÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL na Obra de Transposição do Rio São Francisco Eixo Norte e Leste, CAGEPA no Sistema Adutor Cupissura, DNIT na Duplicação da Rod. BR 493 Manilha-Magé, METRÔ-SP Linha 17 Ouro do Monotrilho e Linha 5 Lilás (Acabamento das Estações Santa Cruz e Klabin) e atualmente PETROBRAS no Gasoduto Rota 3. Tais experiências foram desenvolvidas em várias localidades no Brasil.