Currículos em Mirassol, SP

Currículo de Membro da Comissão de Assistência Judiciária (oab-sp)

Busco exercer a advocacia e adquirir experiência na área jurídica, construindo um perfil profissional de excelência, aliado sempre ao crescimento do local de trabalho, incluindo o direito corporativo e o trabalho em equipe, como foco. Graduada pelo Centro Universitário Toledo Araçatuba, em dezembro de 2017, exercendo estágio nas diversas áreas do direito durante a faculdade. Iniciada a experiência profissional como estagiária da Justiça Federal, com responsabilidade por todo setor Civil, realizando atendimento ao público entre outras atividades. Em seguida conquistei o cargo de Conciliadora no Juizado Especial local, arcando com a realização de audiências de conciliação e mediação cíveis e criminais. Ademais, na sequência passei a ocupar o cargo de estagiária em um Escritório da Advocacia, executando as atividades da profissão. Após formada e com a carteira profissional em mãos, iniciei o exercício regular da prática profissional da advocacia, compondo todos as atividades da carreira …

Currículo de Coordenadora Sênior de Arquivos

Profissional com vinte anos de experiência, formação superior em Arquivologia e Biblioteconomia, e Pós-Graduação em Organização do conhecimento para recuperação da informação pela Universidade UNIRIO. Tenho experiência em gestão de contratos de prestação de serviços nas áreas de engenharia, petróleo e gás natural, jurídica, contábil e financeira, de pessoal e recursos humanos, bem como da área Administrativa, desde a fase de implantação até o encerramento, medição de serviços, controle de produtividade e custos. Tendo ainda ampla experiência na área de administração de acervos, controle e organização de arquivos físicos e eletrônicos, liderança de equipes e gerenciamento de projetos. Atuação direta em diagnóstico do acervo, identificação da massa documental, implantação de sistema de arranjo e metodologias adequadas, código de classificação de documentos, elaboração de tabela de temporalidade, eliminação de documentos prescritos, organização física e topográfica do acervo, elaboração …