Currículos

Currículo de Coordenador de Manutenção

Objetivo: Atuar na área de manutenção industrial ou facilities em cargos de gestão (Supervisor/Coordenador) ou especialista. Formação Acadêmica: MBA em Gestão de Projetos com ênfase em Lean Manufacturing/2019 Graduado em Engenharia Mecânica, pela Universidade Paulista/2012 Diplomado em Técnico em Mecânica pelo SENAI Roberto Simonsen/2002 Experiência Profissional: Harald Indústria e Comércio de Alimentos S.A (Grupo Fuji 0il) – (Out/15 – mar/20) Cargo inicial: Líder – Último Cargo: Coordenador de Manutenção Alpunto Imbera Serviços de Refrigeração (GRUPO FEMSA) – (Dez/14 – Set/15) Cargo: Supervisor de Manutenção Seara Alimentos Ltda (JBSFoods) – (Out/12 – Jul/14) - Indústria Alimentícia Cargo inicial: Analista de PCM – Último Cargo: Supervisor de Manutenção Editora Abril S/A – (Jun/05 – Set/10) - Indústria Gráfica Cargo: Técnico em manutenção II Extracurricular: Domínio em …

Currículo de Comsultora

Coordenadora de Sistema de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança (SGI) responsável pelas certificações IATF 16949, ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 em indústria multinacional. Consultora do Sistema de Gestão atuando em projetos para implementação de requisitos normativos e processo de gerenciamento de riscos.. Principais atribuições: Coordenação de projetos do SGI, mapeamento de processos, elaboração de procedimentos, desdobramento de requisitos legais e de clientes, liderança de auditoria internas, tratamento dos riscos, gestão das ações corretivas, tratativas com o organismo de certificação, monitoramento dos indicadores de performance (KPIs) e realização de treinamentos para todos os níveis organizacionais.

Currículo de Analista Administrativo II – Backoffice Avançado

Sou formada em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul e sou Pós Graduada em Controladoria e Finanças pela Unisinos. Atualmente estou matriculada no MBA de Gestão de Pessoas. Fiz estágio de uma operadora de plano de saúde que continha a maior rede de farmácias da região. Trabalhei por seis anos em escritório de contabilidade. Tenho conhecimento na área fiscal, apuração de impostos, fechamento de períodos fiscal das empresas, lançamento de notas e também tenho conhecimento na área contábil, lançamentos para conciliação, conciliação, fechamento de período contábil, apuração de impostos. Atualmente na área administrativa, realizando as atividades de contas a pagar, conferencia de centro de custo x contas contábeis, orçamento, fluxo de caixa e departamento pessoal com as atividades de admissão, demissão, controle do ponto, controle de exames periódico, cipa, ppra, pcmso, insumos da folha de pagamento e com experiencia em gestão de equipe.

Currículo de Gerente Projetos

Profissional com experiência em empresas nacionais, com importante vivência na área de tecnologia da informação, realizando o gerenciamento dos serviços e atividades da área, envolvendo a elaboração de projetos, implantação e racionalização, registrando ocorrências e efetuando a análise das demandas, performance de recursos de tecnologia da informação e indicadores de ocorrências, propor melhorias nos processos operacionais. Responsável pela elaboração e gerenciamento de projetos para implantação, manutenção, configuração, suporte e treinamento de usuários para os sistemas integrados de Gestão Empresarial / Hospitalar (ERP’s Next/Benner, MV, Tasy, Totvs, Software e Apdata). Gestão de projetos farmacêutico, serviços, logística, automação tecnológica, pleno conhecimento de todas as rotinas inerentes à área hospitalar, com forte presença em processos na área da saúde (HIS, PEP, LIS, RIS e PACS, BI), e em conformidade com as boas práticas do PMI e PMBOK, ITIL e COBIT. Competência …

Currículo de Gerente de Marketing

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES Gestão de fornecedores das maiores Industrias de produtos de Beleza, Limpeza e Bebidas. Segmentação e posicionamento de marca, e preços dentro das lojas Carrefour conforme perfil/ cluster do público. Negociação com fornecedores. Gestão da escolha de sortimento, conforme ornetação, planograma Nacional e regional. Implementação das ações de marketing, mídias, jornal, tabloides Nacionais e regionais. Interface com operação das lojas para execução de ações mapeadas. Interface com equipe de logística para entrega pontual e abastecimento das lojas.

Currículo de Perito Judicial

Acadêmico em Direito no 7º semestre Atuou como professor no Distrito Federal. Atuou como Perito Judicial em processos para elaboração de laudo periciais grafotécnicos. Prática em cargas de processos físicos e juntada de documentos em cartórios judiciais. Experiência em peticionamento eletrônico PJEs. Experiência em uso de certificado digital. Informática básica para processos judiciais, OBJETIVO: Somente aproveitar tempo da quarentena para fazer o estágio e conhecer Curitiba. Meu objetivo é adquirir as horas de estágio.

Currículo de Diretor Comercial

- Sólida carreira na área Comercial, com ampla experiência em gestão estratégica, relacionamento com clientes, expansão e desenvolvimento de novos negócios. Gestão e liderança de equipes; - Vivência geral de negócios (Marketing, Finanças, Administrativa, Recursos Humanos e principalmente Comercial); - Gestão e elaboração de planos estratégicos (Business Plan) e (Budget); - Expertise em processo de gestão, planejamento, execução e controle do orçamento (Budget, Forecast, Actual), principalmente para Receitas e Margem de Contribuição; - Visão analítica para resolver problemas e identificar oportunidades, visualizando e propondo soluções diferenciadas, criativas e inovadoras, para agregar valor ao negócio; - Hábil na resolução de diversificados e complexos problemas, motivando equipes na obtenção de desempenhos superiores; - Participação em reuniões e eventos internacionais.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA