Currículos em Luziania, GO

Currículo de Consultor de Implantação

Atuar na área de Analistas de Negocio para implantação e suporte de Sistemas RMLABORE E MICROSIGA PROTHEUS, parametrização de sistemas, capacitação e treinamento dos softwares. Coordenação de departamento pessoal contribuindo para o desenvolvimento da empresa de forma flexível e empreendedora, mostrando-me sempre apto a novos aprendizados. Ampla experiência na área de Departamento Pessoal/RH, Legislação Trabalhista, Previdenciária e Regulamento da administração do Imposto sobre a Renda e Proventos de Qualquer Natureza, Todo Processamento de Folha de Pagamento seleção, admissão, demissão, férias, folha de pagamento, cálculo de impostos, relatórios, Caged, Rais, Dirf, Gfip/Sefip, Manad, elaboração de impostos e toda analise de Folha de Pagamento, conciliação bancária e sistemas ERP. Implantação, configuração, parametrizaçãodo sistema Microsiga Protheus ( Módulos - Folha de pagamento, Ponto eletrônico, TAF, Processos Trabalhistas, Cargos e SaláriosRecrutamento e Seleção, …

Currículo de Analista de Testes Trainee

Superior completo em Engenharia de Software na Universidade Federal de Goiás (UFG). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Engenharia de Software, abrangendo Engenharia de Requisitos, Processo de Software, e Garantia da Qualidade (QA) a partir de testes funcionais (black-box), BDD (Behavior Driven Development) e testes exploratórios. Inglês fluente (B2) e espanhol básico. Tem experiência em empresa de grande porte e start up.

Currículo de Diretor Executivo

• Sólida experiência em planejamento, construção, implantação e operação de obras de engenharia de grande porte, com destaque nos segmentos de shopping center (retail), condomínios logísticos e indústrias, em empresas como ENGEPAR e Hemisfério Holding / FAP Empreendimentos. • Ampla experiência em negócios internacionais, na avaliação, aquisição e gestão de ativos e/ou investimentos, em gestão estratégica, técnica e administrativa de empresas, transações de fusões e aquisições, identificação e avaliação de oportunidades de investimentos e due diligence. • Forte experiência em gestão de equipes multidisciplinares para o desenvolvimento de negócios, no relacionamento com conselhos de administração e de família, investidores, organismos públicos e privados, lojistas, clientes e partes afetadas pelos investimentos. • Capacidade de negociação e administração de contratos, visão sistêmica e estratégica, forte reputação e habilidade de relacionamento e comunicação com diferentes …

Currículo de Engenheiro Civil

Engenheiro civil, eng. de segurança do trabalho e MBA em infraestrutura de transportes e rodovias. Experiências: Avaliação de restaurações em edificações, geotecnia para estabilidade taludes e estruturas de contenção, Regularização de edificações, patologias da construção, Sondagens e infraestrutura, Supervisão e gerenciamento de obras rodoviárias, Acompanhamento de obras, medições e relatórios técnicos, gestão de projetos, avaliação de imóveis para desapropriações, Acompanhamento de projetos e obras de edificações.

Currículo sem cargo

Médico - Disponível para mudar de cidade Graduado pela UNIVAG - VÁRZEA GRANDE - MT - BRASIL CRM-MT 10963 - ATIVO ACLS DE 2019

Currículo de Encarregado PCM

Resumo qualificações profissionais: • 23 anos de experiência profissional na área industrial e Automotiva; • Diversos cursos de reciclagem e aprimoramento; • Experiência como Coordenador de Planejamento, Controle e Programação de Manutenção; • Suporte Técnico PCM; • Gestão / Fiscalização Contratos; • Responsável pela coordenação do módulo de manutenção do sistema de gerenciamento ELIPSE (Mineração Serra Grande – AnglogoldAshanti); MÁXIMO / SAP (VALE);Cerradinho Bio (SAP); • Familiaridade Planta Hidro Metalúrgica e equipamentos automotivo (Equipamentos grande porte / rodoviário /agrícolas (colhedora, tratores e transbordo) / Usina Alcool / Gogeração Energia ; • Habilidade no relacionamento interpessoal, bem como gerenciamento de equipes; • Habilidade em informática. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Assessoria Técnica-gerencial na Argentina, na Mina de Cerro Vanguardia, visando à implantação do modulo de controle de manutenção; Gerenciamento e coordenação de intervenções …

Currículo de Auxiliar de Mecanico

CURRUCILUM VITAE Dados Pessoais; Nome: ******* ********* ** ******** ***** TORREYRA Data de Nascimento: 27/02/2003 Fone:62.* ******** Formação Escolar • Cursando o 2° ano do Ensino Médio Experência Profissional • Ajudante de Mecânico Moto Curso Complementar • Informática Básica • Rotinas Administrativa ( MICROLINS) • Assistente Contábil (em curso – MICROLINS) Estou a disposição para maiores informações.

Currículo de Superintendente Adjunto

Experiência em obras como hospitalares, industriais, portuárias, cais e píeres, residenciais, comerciais, para lazer, penitenciárias e outras. Experiência em Manutenções e Obras em grande clube, com construção de piscinas, quadras de tênis, de squash, de beach tênis, de peteca, de patinação artística; academia, sauna, restaurantes, espaços gourmet, cais, píer, dragagens, ginásio de tênis e ginásio de peteca, prédios administrativos. Experiência em gestão de grandes empresas. Habilidade em trabalho de equipe. Experiência em programas de eficiência energética – ANEEL. Habilidade em terceirização de serviços, contratações, editais e licitações. Experiência em gestão de contratos. Habilidade na operação de softwares AutoCad, Benner, pacote office, Volare e outros. Experiência em controle de sistema de geração de energia com grupos geradores. Funcionário da empresa Mendes Júnior por um período de 10 anos, com foco em atividades de planejamento, execução, fiscalização, suprimentos e …

Currículo de Gerente de Unidade Operacional

Palavras Chave: nutricionista, supervisora de restaurante, coordenadora de restaurante, supervisora de cozinha industrial. Profissional com 38 anos, formação superior em Nutrição pela Universidade Metodista de Piracicaba. Experiência de mais de 15 anos na área de restaurantes industriais e coordenação de equipes.