Currículos em Luis Eduardo Magalhaes, BA

Currículo de Administrador Agricola

Gerente Agrícola, Graduado em Administração de empresas, técnico em Agricultura e Zootecnia. Experiencia com gestão de empreendimentos nas áreas de Produção de grãos (soja, milho, sorgo), pecuária de corte e pecuária de leite. Atuando na gestão de equipes e executando melhorias de processos. Perfil de liderança com facilidade de absorção de conhecimentos técnicos específicos e resolução de situações problema. Atuação na cadeia de suprimentos, vendas, compras, estoque e logística de transporte.

Currículo de Admininistrativo/comercial

Olá, sou gestora por formação e trabalho gerindo pessoas e estabelecimentos há 11 anos. Trabalho com atendimento ao público há 13 anos na área de vendas, varejo e prestação de serviço dedicando os últimos 11 anos a área de alimentos e bebidas. No inicio da minha carreira trabalhei com consultoria financeira com foco na manutenção e expansão da carteira de clientes ficando responsável pela fidelização e prospecção de novos clientes durante 3 anos. Logo depois, abri um Café Bistrô na Capital do Rio onde permaneci por 8 anos.Com essa experiência, pude desenvolver ainda mais meu relacionamento com os clientes e com a equipe, me tornei ainda mais proativa, pude ter uma visão mais abrangente de negócios, da minha capacidade de resolução de problemas e de buscar novas estratégias para alavancar as vendas. Além, de desenvolver toda a gestão de estoques, compras e treinamento dos funcionários, no que concerne o atendimento, boas práticas e preparo de bebidas e alimentos. Ter um negócio …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo de Gerente de Logistica

Executivo de Logística com foco na construção e estruturação de operações logística da cadeia de suprimentos para apoiar o crescimento dos negócios no segmento de varejo. São 25 anos em posições de liderança, destes 18 anos na área de Logística, onde ocupei as posições de Coordenador de Vendas, Coordenador de Logística, Gerente de Operações e Gerente de Logística. Gerente de 03 CD’s com mais de 90mil m² e quase 1000 colaboradores, ampla experiência no segmento varejista em empresas de grande porte nacional, com gestão em operação logística de e-commerce e loja Física focada na qualidade e controles estatísticos, gestão de Transportes, gestão de suprimento e ressuprimento., análise de rentabilidade, controle de nível de atendimento, análise de demanda, auditoria interna e externa, auditoria de processo voltado à melhoria continua, controle de distribuição e roteirização, gestão de manutenção e análise de resultados, rotina dos processos de recebimento, armazenagem, separação e …

Currículo de Coordenador de Departamento Pessoal

Experiência em toda rotina da área de departamento de pessoal com visão generalista em Recursos Humanos adquirida em empresas de pequeno, médio e grande porte, nacionais e multinacionais de diversos segmentos. Tenho pleno domínio nas seguintes atividades: Cálculo de folha, apontamento de cartões de ponto manual e informatizado. Cálculo de rescisão contratual, homologações, cálculo de férias, recolhimento de encargos sociais e contribuições sindicais, geração e validação dos arquivos CAGED, RAIS, DIRF, FGTS DCTFWEB, E-SOCIAL, acompanhamento como preposto em audiências trabalhistas, conciliação contábil e administração de benefícios (vale transporte, assistência médica/odontológica, vale refeição e seguro de vida). Já trabalhei com os seguintes sistemas: (SISTEMA MAC CHIPS, PONTUAL, SMAKEE E DIMEP), cálculo de folha de pagamento informatizada ( SISTEMA DATASUL / MAGNUS / HR, MICROSIGA, RUBI, SOFT TRADE, BRASIL, PROSOFT, UNICO E ADP). Atualmente trabalho como corretor de imóveis …

Currículo de Gerente de Reservas

Atualmente trabalho como gerente operacional na Rede Mar de Canasvieiras, onde sou responsável por gerir,orientar a equipe,acompanhando e analisando o mercado, participação na contratação, demissões, treinamentos dos funcionários, elaboração do budget e o acompanhamento de compras e controle de gastos. Tenho um vasto conhecimento nas rotinas operacionais do hotel e conhecimento técnico e especialização em gestão de pessoas (recursos humanos) Gosto de desafios e da oportunidade de participar de empresas onde eu possa desenvolver meu trabalho colocando em prática toda a minha experiência adquirida. Eu sinto que posso contribuir para o crescimento da vossa empresa, através das minhas habilidades e experiência conquistadas ao longo dos anos. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.