Currículos em Londrina, PR

Currículo de Diretor Executivo

Experiência de 32 anos adquirida em Empresas de grande porte, Nacionais e Multinacionais; facilidade de adaptação, comunicação e liderança; Empresário Consultoria ( Prestador Serviços). Conhecimento Técnico e Prático:Alimentos, Metalurgia, gestão financeira, Vendas e compras. Conhecimento em BPF, APPCC, Programa 5S, GMP, Kaisen e ISO; Conhecimento em folha de verificação, gráfico de controle; diagrama de causa e efeito, Brainstorming Grande experiência em Alimentos: produção de Corantes, Condimentos e Aromas. Conhecimento em Microbiologia, Industrialização de Alimentos, Biotecnologia, Controle e qualidade em alimentos, princípio de Engenharia, ( Formação Técnico ) Capacidade de resolução de Problemas e sentido de Responsabilidade. Vendas de Sistemas eletrônicos e impressos Jurídicos , softwares para cálculos,Sites, mão de obra especializada e marketing . Consultor Negócios ( CVM): Imóveis / Ativos / Commodities. Formação Acadêmica Graduação - …

Currículo de Gerente de Logistica Brasil e Paraguai

.Comércio Exterior; Processo de Despacho Aduaneiro; Contratação de Agentes de Carga; Provisionamento de recursos; Transporte nacional e internacional e entregas finais; Otimização da utilização dos ativos da empresa; Planejamento estratégico; Operação JIS (Startups e dia-a-dia); Contratar, capacitar e treinar recursos humanos; Planejar a Estrutura Operacional considerando a demanda do cliente e metas definidas; Desenvolvimento de KPI's; Gestao Logística de 5 Plantas Produtivas diferentes, 3 Operaçoes Especiais JIT/JIS (Centro de Serviços e Distribuição) simultaneamente; Reestruturações de times de Logística de acordo com o momento do setor; Melhoria contínua; Aplicação de Conceitos de Lean Manufacturing para line feed por exemplo; Forte foco em resultados; Planejamento de Produção; Planejamento de Matéria-Prima; Planejamento orçamentário para a logística considerando volumes, custos operacionais, estoque, consumo e investimentos para suportar a operação; Gerenciamento …

Currículo de Diretor Comercial

Profissional com experiência de 30 anos nas áreas, comercial, administrativa, financeira, marketing. Experiência em transações imobiliárias. Ex gerente Caixa Econômica Federal. Curso TTI. Experiência em Gerenciamento, coordenação e supervisão de equipes. Estratégias de merchandising em pontos de venda, abertura novos mercados. Estudos e projetos de viabilidade para novos produtos. Segmentação de mercado, pesquisa de posicionamento de produto. Elaboração e estudo de planilhas de custos de produção e retorno de investimentos. Professor acadêmico em curso de Teologia. Experiência em vendas varejo supermercados Paraná, Sta. Catarina. Interior S.Paulo Experiência em implementação e treinamento em processos de qualidade total (gerenciamento da rotina, indicadores desempenho, etc). Implementação em processos de gestão de empresas (planejamento estratégico), Treinamento e motivação de equipes. Conhecimento em elaboração de planilhas financeiras. Possui empresa Prestação …

Currículo de Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégia

- 19 anos de experiência, sendo mais de 9 anos de experiência em Finanças - FP&A, a carreira foi desenvolvida na gestão das seguintes áreas: Investimentos, mercado financeiro, Controladoria, Finanças, Planejamento estratégico, Planejamento e Análise financeira FP&A, Orçamento, Resultado gerencial e acompanhamento de negócios - MBA Executivo no INSPER, Duas Pós graduações na Fund. Dom Cabral e Mackenzie e Especialização na Fund. Getúlio Vargas - Experiência nos principais bancos do País: Itaú, Unibanco e BV - Alta capacidade de cumprir prazos, reconhecido ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado, autodidata e pelos resultados obtidos - Perfil analítico e proativo com excelente capacidade de análise, ótima comunicação, escrita, raciocínio rápido, carismático, liderança, ética, flexibilidade, aberto a mudanças, atualizado em tecnologia, foco em resultados e eficiência - Sólidos conhecimentos e experiência em planejamento e análise financeira, elaboração e …

Currículo de Contador

Larga experiência profissional em indústrias, bancos e comércio nacionais e multinacionais, nas áreas Financeira, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Tributário , Finame, Finor, Finam, Custos, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento. Forte atuação na coordenação das Demonstrações Financeiras Societaria, Bacen, leis de acordo com as novas nomas contábeis brasileiras, IFRS, SOX, preparação de relatórios financeiros e gerenciais;

Currículo de Comsultora

Coordenadora de Sistema de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança (SGI) responsável pelas certificações IATF 16949, ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 em indústria multinacional. Consultora do Sistema de Gestão atuando em projetos para implementação de requisitos normativos e processo de gerenciamento de riscos.. Principais atribuições: Coordenação de projetos do SGI, mapeamento de processos, elaboração de procedimentos, desdobramento de requisitos legais e de clientes, liderança de auditoria internas, tratamento dos riscos, gestão das ações corretivas, tratativas com o organismo de certificação, monitoramento dos indicadores de performance (KPIs) e realização de treinamentos para todos os níveis organizacionais.

Currículo de Gerente de Montagem e Comissionamento

Durante estes 31 anos de experiência, estive comprometido em vários projetos técnicos relacionados a muitos segmentos da indústria como: Celulose e Papel, MDF/AGL, Petróleo, construção naval, Energia e Siderurgia. Em 1986 Iniciei como engenheiro trainee na área de projetos elétricos , e na seguência em 1989 atuei como coordenador de projetos, a partir de 1992 trabalhei como coordenador de acabamento de papel , em 1996 ate 2005 trabalhei como Chefe de obra e gerente de montagem e comissionamento, em 2006 a 2011 coordenador de utilidades para fabrica de papel e celulose. Trabalhei por muitos anos no Brasil e em 2011 participei de projetos internacionais a nível corporativo, como: A construção da casa de força da plataforma de petróleo P-63 (Petrobras) em Dalian China , durante 2 anos (2011/2012 e 2013). Na seguência fui nomeado Engenheiro Chefe de montagem e comissionamento para a nova fábrica de motores Diesel e a Gás para geração de energia da …

Currículo de Diretor

Doutorando em Educação pela PUCCAMP, Mestrado em Direito Processual Civil pela PUCCAMP (2004), Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade São Francisco, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1995) e Advogado, Prof. de Dir. do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática P.Trabalhista, atuação como Diretor Geral de unidade da CNEC _Faculdade e Colégio(2017 e 2018), Diretor das Faculdades de Direito, Adm. e Negócios, Informática (2005-2016) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Parecerista do Guia do Estudante - Editora Abril. Membro Efetivo da Comissão Especial de Ensino Jurídico - OAB - Seccional São Paulo.(Triênio 2016-2018). Avaliador do INEP. Atuação como Advogado em Escritórios de Advocacia de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Advogado Trabalhista e Cível desde 1996. Atuação como Diretor Geral (Faculdade e Colégio). Atuação como Diretor Pedagógico em Centro Universitário …

Currículo de Gerente de TI

- Profissional com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data …