Currículos em Lauro de Freitas, BA

Currículo de Coordenadora de Saúde e Segurança do Trabalho

24 anos de experiência profissional em indústria química, petroquímica e empresa de armazenamento de produtos químicos e combustíveis nas áreas de saúde, segurança, meio-ambiente e higiene ocupacional em atividades diretas nos processos de elaboração, implementação e gestão de sistemas de acordo com as políticas, normas e procedimentos da empresa e legislação aplicável. • Formação e coordenação de equipes, desenvolvendo planos de ação para redução de perdas • Participação na elaboração, implantação e acompanhamento do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente • Elaboração e Implantação de Programa Comportamental • Auditor Líder das ISO 9001, 14001 e 45001 • Acompanhamento da implantação dos Requisitos Legais de Saúde, Segurança e Meio Ambiente • Elaboração e implantação de padrões e práticas preventivas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente • Coordenação de investigações de acidentes pessoais, ambientais e materiais • Coordenação em atividades de prevenção de acidentes …

Currículo de Especialista de Contas a Receber

Mais de 10 anos no mercado trabalhando com finanças coporativas, com uma ampla experiência pelo departamento financeiro, assumindo cargos com operações internacionais em grandes empresas como a AB InBev e Nestlé. Liderando e participando como usuária chave em diversos projetos ao longo da carreira, promovendo melhorias em um departamento financeiro, como a implementação de um novo e melhorado departamento de tesouraria, topdown de atividades de outros países, implementação de ERP, melhoramento em reports de controle para as operações financeira, dentre outros. Profundo conhecimento do financeiro de uma companhia incluindo contabilidade, controladoria, tesouraria e atividades do contas a pagar e receber, tendo uma visão macro. Próativa, habilidades multiculturais, orientada ao resultado, organizada, confiável, atenta ao detalhe, team player.

Currículo de Assistente de Logística II

Tenho alguns anos de experiência em operação de empilhadeira e na área de logística. Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se a dedicação, a pontualidade, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade dentre outras. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. Creio que minha vivência de mercado pode contribuir com a empresa.

Currículo de Motorista Entregador Abastecer

Vigilante Motorista Entidade - Grupo S&V Duração: 2 anos e 9 meses Habitação Categoria A/D Cursos Comandos Elétricos e NR-10 Duração: 120 Horas ISO/TS 16949 Normas Automotivas e 5S Duração: 20 Horas Informática Básica Duração: 01 ano e 3 meses Observador de Segurança Duração: 16 Horas PEI – Programa de Enriquecimento Instrumental/Nível II Entidade – Centro Educacional Teodoro Sampaio Duração: 1 ano Vigilante Entidade – Grupo Servis Duração: 30 Dias Reciclagem EBF

Currículo de Gerente de Hospedagem

Sou profissional da Hotelaria, com Dezoito anos de experiência divididos em Resorts e Hoteis para executivos. Trabalhei em Redes de Hotéis como Intercity Hotels e SuperClubs, com resultados expressivos como pesquisa de clima e auditorias internas. Desenvolvo Gestão voltada para resultados,desenvolvimento de pessoas e satisfação do cliente através de processos executados com qualidade e agilidade.

Currículo de Administrador Agricola

Gerente Agrícola, Graduado em Administração de empresas, técnico em Agricultura e Zootecnia. Experiencia com gestão de empreendimentos nas áreas de Produção de grãos (soja, milho, sorgo), pecuária de corte e pecuária de leite. Atuando na gestão de equipes e executando melhorias de processos. Perfil de liderança com facilidade de absorção de conhecimentos técnicos específicos e resolução de situações problema. Atuação na cadeia de suprimentos, vendas, compras, estoque e logística de transporte.

Currículo de Comprador Junior

Brasileiro, 37 anos. Residente em Salvador-BA. Área de formação: Bacharel em Administração de empresas e Pós graduando em Logística e Supply Chain. Excel avançado. Busco cargos de: Comprador/ Analista de Compras Possuo experiência de mais de 9 anos no cargo de Comprador. Tenho as habilidades competentes à rotina do cargo. Principais atividades: Pesquisar no mercado fornecedores de produtos e serviços através de coleta de preço, visando identificar as melhores oportunidades de compras; Negociar com fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade de produto ou serviço e prazo de entrega; Emitir pedido de compras e encaminhar aos fornecedores acompanhando o processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; visando melhor qualidade de prod./ Serviços e reduzir custos. Acompanhar processo de devolução quando o produto estiver em desacordo com o negociado, tudo dentro dos procedimentos ISO adotado pela empresa. …

Currículo de Coordenadora

Profissional de Recursos Humanos. Especialista em Gestão de Pessoas, Gestão da Produção Industrial/Hotelaria e Turismo e graduada em Pedagogia. Experiência adquirida em empresas de grande porte, com atuação generalista em todos os subsistemas RH/administrativo. Atuação no gerenciando corporativamente a área de Gestão, Tecnologia Informação e Recursos Humanos, tendo como área de eficácia a implantação e manutenção das modernas técnicas de Gestão desenvolvidas internamente através de Sistemas Informacionais em empresa de grande porte. Controle efetivo de férias, afastamentos, auxílio doença e aposentadoria, gestão de ponto eletrônico, escala de trabalho e horas extras a fim de reduzir o custo de pessoal, aumentar a produtividade.Disponibilidade para viagens. Atualmente trabalho com Licitações na Secretaria do Estado da Bahia.

Currículo de Gerente de Reservas

Atualmente trabalho como gerente operacional na Rede Mar de Canasvieiras, onde sou responsável por gerir,orientar a equipe,acompanhando e analisando o mercado, participação na contratação, demissões, treinamentos dos funcionários, elaboração do budget e o acompanhamento de compras e controle de gastos. Tenho um vasto conhecimento nas rotinas operacionais do hotel e conhecimento técnico e especialização em gestão de pessoas (recursos humanos) Gosto de desafios e da oportunidade de participar de empresas onde eu possa desenvolver meu trabalho colocando em prática toda a minha experiência adquirida. Eu sinto que posso contribuir para o crescimento da vossa empresa, através das minhas habilidades e experiência conquistadas ao longo dos anos. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.