Currículos em Jundiaí, SP

Currículo de Especialista em Tributos

• Mais de 15 anos em gestão de grandes equipes e experiência operacional de 30 anos, tanto em impostos diretos quanto indiretos e atividades contábeis em grandes empresas como: SERASA, SYSTAX, KABUM, FMC, CPFL, CYRELA, CAMARGO CORREA e ERNST & YOUNG; • Experiência em Centros de Serviços Compartilhados com gestão de até 40 pessoas, coordenando e gerenciando tecnicamente toda a rotina de fechamento, fiscal, contábil e contas a pagar; • Solida experiência contábil, na gestão de Fechamento Contábil/Fiscal, Análise de Balanços, Resultados, atendimento à auditorias; • Experiência em consultoria tributária, focando em resultados e visando economia de impostos e tributos, com o objetivo de cumprir os prazos evitando multas e juros; • Participação ativa em projetos de implantação de sistemas e usuário avançados nos Sistemas Oracle, SAP, Totvs, Mastersaf, PW Sati, Synchro e Microsiga); • Mapeamento de processos, procedimentos e formalizações SOX; • Experiência em Incentivos Fiscais e …

Currículo de Contador

Larga experiência profissional em indústrias, bancos e comércio nacionais e multinacionais, nas áreas Financeira, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Tributário , Finame, Finor, Finam, Custos, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento. Forte atuação na coordenação das Demonstrações Financeiras Societaria, Bacen, leis de acordo com as novas nomas contábeis brasileiras, IFRS, SOX, preparação de relatórios financeiros e gerenciais;

Currículo de Consultora Lider

Busco uma oportunidade para ingressar na Carreira: Área de Ciências Contábeis, com habilidades para atuar no auxilio em rotinas do setor, contato com clientes e fornecedores organização do ambiente de trabalho e nas demais atividades diárias da empresa, visando a qualidade do serviço prestado. Aptidão para o desenvolvimento sobre métodos de controle e bens patrimoniais com base a analise prestada. Disposição para atuar na organização de todos os documentos pertinentes, e rotinas e planejamento colaborando com o controle das atividades. Habilidade para o atendimento aos clientes, efetuando a identificação de necessidades e esclarecimentos de duvidas referentes ao produto e ou serviço prestado. conhecimento na elaboração de relatórios, controle de arquivos e tratamentos de documentos variados cumprindo todo procedimento necessário.

Currículo de Supervisor Administrativo de Vendas

Sou um profissional com muita energia e sólida carreira desenvolvida na área comercial em empresas multinacionais, com experiência em gestão de equipes, ciclo de vendas e na realização das atividades administrativas de vendas. Destaco a minha experiência de 13 anos na gestão de política comercial para clientes com resultado de R$ 25 milhões/ano e equipe de vendas externas que faturou R$ 12 milhões/ano, além de vendas internas e administração de vendas, responsáveis pelo atendimento ao cliente, realização de negócios e execução dos processos de vendas da área comercial que, garantiram o resultado de R$ 100 milhões/ano. Possuo conhecimento em cálculos de preços nos detalhes dos impostos, ERP, CRM, SGI, KPI’s, gestão de metas e devoluções, controle diário da entrada de pedidos e input dos mesmos no ERP. Tenho vivência em negociações, visitas, soluções para problemas, otimização de processos e trabalho com suporte à diretoria comercial, equipe de vendas e …

Currículo de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo com mais de 5 anos de experiência em diversos segmentos, plano de saúde, petróleo, transportes, projetos de engenharia, formado em administração de empresas, possuo sólido conhecimento em Microsoft Office, sistema SAP, facilidade de comunicação e trabalho em equipe. Busco vaga de assistente administrativo ou áreas similares onde possa combinar meus conhecimentos práticos e teóricos aprendidos na faculdade e em trabalhos anteriores. Vivência na área de compras/suprimentos, tais como gerenciamento das empresas contratadas na prestação de serviços, análise mensal na melhoria dos serviços prestados e criação de novas práticas de trabalho buscando potencializar os resultados. Estou no mercado procurando uma oportunidade de demonstrar minhas qualificações e juntos crescermos diariamente. Coloco-me desde já a disposição para uma eventual entrevista e possível contratação. Agradeço antecipadamente a apreciação ao meu currículo. William Lago ** *********