Currículos em Juazeiro, BA

Currículo de Ceo | Diretor Administrativo

Experiência consolidada com mais de 12 anos nas áreas de Marketing, Planejamento Estratégico, Gestão de Desempenho e Gestão Organizacional. Atuando como Diretor de Gestão de Negócios, Consultor Empresarial e Diretor Administrativo pude trabalhar em parceria em empresas como: SEBRAE, CDL, SENAI, FIER, IEL, SENAR. Profissional especializado em gestão de processos e implementação de melhorias desenvolvi uma visão estratégica orientada para resultados, utilizando as metodologias de Qualidade Total, Design Thinking e Balanced Scorecard. Aplicando o pensamento sistêmico nas tomadas de decisão através de métricas, análise de desempenho e gerenciamento de processos pude maximizar resultados visando as metas e objetivos organizacionais. Com mais de 15 anos de experiência acadêmica como professor universitário e palestrante pude desenvolver habilidades de trabalho em equipe, autocontrole, comunicação, gestão de conflitos e inteligência emocional.

Currículo de Gerente de Contratos

Engenheiro Civil com residência em obras de saneamento básico (tratamento de água e esgoto), reformas, ampliações e construções prediais e industriais. MBA em Gestão de Projetos, com experiência na gerencia de execução de projetos complementares para reforma e ampliação de unidades hospitalares e obras do mesmo segmento. Experiências com orçamentos e licitações públicas, com montagem de propostas e representação de empresas em seções presenciais e pregões eletrônicos. Experiência em planejamento, gerenciando tempo, custo, qualidade, tendo compromissos com os resultados e atuando sempre estrategicamente; Profissional a procura de novos desafios, visando crescimento profissional e troca de experiências, exercendo a função destinada, contribuindo com minhas habilidades em benefício da instituição, buscando sempre com responsabilidade a melhoria contínua e o desenvolvimento da equipe de trabalho.

Currículo de Gerente de Produção

Coordenador de equipes de Produção, Manutenção e assistência técnica. Participação ativa em chão de fábrica em indústrias do setor automobilístico, eletrodomésticos, refrigeração, alimentos e assistência técnica. Implantação de PCM, TPM e ferramentas de controle/organização e gestão da Produção e Manutenção . Levantamento e validação de Indicadores de performance e diagnóstico das áreas produtivas e comissionamento. Redução de custos e produção enxuta. Manutenção preventiva, corretiva e preditiva de máquinas, sistemas, plantas de produção e ferramentas variadas. Viagens de negócios , Start up de plantas de fabricação. .Disponibilidade total para mudança de cidade ou estado.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo de Gestor de Manutenção da Região Norte

Profissional com sólida experiência no ramo de energia e distribuição de energia com foco em resultados através das pessoas. Ética e honestidade são alicerces sólidos de sua constituição. Possui perfil profissional dominante e controlador, em situações do cotidiano e em condições de pressão. Bastante experiência em liderança de equipe e gestão de processos.

Currículo de Coordenador de Departamento Pessoal

Experiência em toda rotina da área de departamento de pessoal com visão generalista em Recursos Humanos adquirida em empresas de pequeno, médio e grande porte, nacionais e multinacionais de diversos segmentos. Tenho pleno domínio nas seguintes atividades: Cálculo de folha, apontamento de cartões de ponto manual e informatizado. Cálculo de rescisão contratual, homologações, cálculo de férias, recolhimento de encargos sociais e contribuições sindicais, geração e validação dos arquivos CAGED, RAIS, DIRF, FGTS DCTFWEB, E-SOCIAL, acompanhamento como preposto em audiências trabalhistas, conciliação contábil e administração de benefícios (vale transporte, assistência médica/odontológica, vale refeição e seguro de vida). Já trabalhei com os seguintes sistemas: (SISTEMA MAC CHIPS, PONTUAL, SMAKEE E DIMEP), cálculo de folha de pagamento informatizada ( SISTEMA DATASUL / MAGNUS / HR, MICROSIGA, RUBI, SOFT TRADE, BRASIL, PROSOFT, UNICO E ADP). Atualmente trabalho como corretor de imóveis …

Currículo de Coordenador de Grupo de Produto

- Carreira desenvolvida em empresas multinacionais de médio e grande porte com tecnologias de Injeção, Extrusão, Termoformado, Estamparia, Usinagens e Soldas além de Eletroeletrônicos. Relatórios Gerenciais/ Comunicação/ Estudos de Viabilidade/ Business Case/ Deliverables /KPIs. - Ampla experiência Técnica e Comercial adquirida em empresas do setor Automotivo. - Gestão de Equipes, Gerenciamento de Projetos, Engenharia de Desenvolvimento e Qualidade. - Gerenciamento do Ciclo de Vida Produto, Escopo, Custo, Qualidade, Planning e Execução. - Coordenação de equipes dentro de uma estrutura matricial: Vendas, Produto, Arquitetura, Qualidade, Manufatura, Operações, Logística, Compras, Fiscal e especialistas das Engenharias. - Contato com entidades certificadoras e governamentais para assuntos regulatórios e de homologação (CESVI; UTAC; INMETRO), elaboração de notas técnicas, resoluções e validações. - Domínio nas disciplinas do PMBOK®/PMI, aliado às metodologias Ágeis e …

Currículo de Gerente de Operações

Possuo formação em Inspeção de Equipamentos e de Soldagem, com MBA em Gestão de Projetos, sou uma pessoa dinâmica e com experiência em desenvolvimento de habilidades e competências no trabalho, experiência em Gerência de Operações de uma faculdade com mais de 11 mil alunos e 600 funcionários. Atuando nas áreas de: Planejamento e acompanhamento de manutenção, Orçamento e compra de materiais para o setor de suprimentos - (manutenção dos materiais dos 44 cursos disponíveis na IES), Cotação e contratação de transporte de equipamentos para a unidade. Atuante do projeto Greenfield , na expansão do grupo. Como Gerente de Operações, atuando nas áreas de planejamento da infraestrutura das unidades e gerenciamento da equipe de instalação e recepção das comissões do MEC.