Currículos em Imbituva, PR

Currículo de Gerente de Logistica Brasil e Paraguai

.Comércio Exterior; Processo de Despacho Aduaneiro; Contratação de Agentes de Carga; Provisionamento de recursos; Transporte nacional e internacional e entregas finais; Otimização da utilização dos ativos da empresa; Planejamento estratégico; Operação JIS (Startups e dia-a-dia); Contratar, capacitar e treinar recursos humanos; Planejar a Estrutura Operacional considerando a demanda do cliente e metas definidas; Desenvolvimento de KPI's; Gestao Logística de 5 Plantas Produtivas diferentes, 3 Operaçoes Especiais JIT/JIS (Centro de Serviços e Distribuição) simultaneamente; Reestruturações de times de Logística de acordo com o momento do setor; Melhoria contínua; Aplicação de Conceitos de Lean Manufacturing para line feed por exemplo; Forte foco em resultados; Planejamento de Produção; Planejamento de Matéria-Prima; Planejamento orçamentário para a logística considerando volumes, custos operacionais, estoque, consumo e investimentos para suportar a operação; Gerenciamento …

Currículo de Contador

Larga experiência profissional em indústrias, bancos e comércio nacionais e multinacionais, nas áreas Financeira, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Tributário , Finame, Finor, Finam, Custos, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento. Forte atuação na coordenação das Demonstrações Financeiras Societaria, Bacen, leis de acordo com as novas nomas contábeis brasileiras, IFRS, SOX, preparação de relatórios financeiros e gerenciais;

Currículo de Comsultora

Coordenadora de Sistema de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança (SGI) responsável pelas certificações IATF 16949, ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 em indústria multinacional. Consultora do Sistema de Gestão atuando em projetos para implementação de requisitos normativos e processo de gerenciamento de riscos.. Principais atribuições: Coordenação de projetos do SGI, mapeamento de processos, elaboração de procedimentos, desdobramento de requisitos legais e de clientes, liderança de auditoria internas, tratamento dos riscos, gestão das ações corretivas, tratativas com o organismo de certificação, monitoramento dos indicadores de performance (KPIs) e realização de treinamentos para todos os níveis organizacionais.

Currículo de Diretor

Doutorando em Educação pela PUCCAMP, Mestrado em Direito Processual Civil pela PUCCAMP (2004), Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade São Francisco, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1995);Advogado, Prof. de Dir. do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática , atuação como Diretor Geral de unidade da CNEC - Faculdade e Colégio(2017 e 2018), Diretor das Faculdades de Direito, Adm. e Negócios, Informática (2005-2016) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Parecerista do Guia do Estudante - Ed.Abril. Membro Efetivo da Comissão Especial de Ensino Jurídico - OAB - Seccional São Paulo.(Triênio 2016-2018). Avaliador do INEP/MEC. Atuação como Advogado em Escritórios de Advocacia de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Advogado Trabalhista e Cível desde 1996. Atuação como Pró-Reitor Acadêmico. Atuação como Diretor Geral (Faculdade e Colégio). Atuação como Diretor …

Currículo de Encarregada de Loja

Enfermeira com Coren ativo no estado de SP. Pós Graduação iniciadas nas áreas de Enfermagem em Cuidados Intensivos e Enfermagem em Centro Cirúrgico e CME. Total disponibilidade de horários e para mudar de cidade ou estado. Facilidade de gerenciamento interpessoal e trabalhos em equipe; Habilidades de organização, gerenciamento, boa comunicação e facilidade com educação permanente.

Currículo de Gerente de TI

- Profissional com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data …

Currículo de Superintendente Comercial

• Professor da FGV na cadeira de Vendas e Marketing do MBA da Gestão da Construção Civil. • Experiência na Gestão de Vendas e Marketing, planejamento estratégico e gestão de pessoas (14 anos); • Planejamento, controle e implantação de processos de vendas e distribuição (varejo); • Planejamento / gestão estratégica de preços, custos e performance de vendas, visando aumento de rentabilidade; • Gerenciamento de produtos, categorias e clientes, e identificação de oportunidade de negócios; • Sólida experiência em negociação e relacionamento com clientes e distribuidores; • Forte orientação para resultados, cumprimento de prazos, implantação de mudanças e liderança de equipes; • Habilidade na estruturação, motivação, formação e condução de equipes (desenvolvimento de pessoas);

Currículo de Coordenador de RH

• Experiencia na gestão de todos os subsistemas de Recursos Humanos em empresa de grande porte, atuando na implementação de políticas para Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração, Relações Trabalhistas e Sindicais, Comunicação Interna, Clima Organizacional, incluindo Facilities, Medicina e Segurança do Trabalho e Patrimonial; • Expertise em ferramentas de gestão do conhecimento e de desenvolvimento, tais como: Análise de Desempenho e Avaliação 360°, Feedback, PDI-Plano de Desenvolvimento Individual, Programa de Sucessão e Carreira, Desenvolvimento de Liderança, metodologia Nine Box, Programa de Meritocracia (Bônus) baseado em Metas Individuais e Competências Organizacionais, Sistema Hay de Remuneração, Metodologia Du Pont de Segurança do Trabalho, Programa de Educação On-Line, além de Indicadores de Recursos Humanos; Tenho disponibilidade de mudança de cidade ou viagens.

Currículo de Analista de Marketing

Organização e Gerenciamento de Eventos de médio e grande porte. Desenvolvimentos de artes gráficas para vídeos, páginas de Web, Facebook e Instagram. Trafego Online com Facebook Ads e Google Adwords. Criação de páginas onlines, Thumbnails e templates, edição e criação de vídeos e animações. Conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Word, Excel, Power Point, Illustrator, Indesign, Facebook Ads, Google Adwords, Instagram, Wordpress, Klickpages, Eplaces, Go Animate, Powtoon, Internet, Espanhol (Intermediário) e Inglês (Intermediário); Disponibilidade para mudança de cidade ou estado; Disponibilidade de trabalhar em horário integral e finais de semana; Facilidade de trabalhar em equipe; Boa comunicação, iniciativa e focado em resultados.