Currículos em Guarujá, SP

Currículo de Gerente de Logística

Eu tenho quarenta e dois anos e tenho trabalhado na área de logística nos últimos dezenove anos, principalmente como fornecedora para montadoras automotivas, e isto me conferiu ampla experiência na gestão de pessoas e de processos de supply chain. Minha experiência abrange todos os processos de planejamento (planejamento de demanda, vendas, produção e suprimentos), importação e exportação, e também a logística física (controle de inventário, armazenagem, movimentação, transporte nacional e internacional). Ao longo da minha carreira, eu trabalhei extensamente com clientes e fornecedores de materiais e de serviços, localizados no Brasil e no exterior, principalmente nas Américas, Europa e Ásia. Meu trabalho com estes parceiros se referia não somente a administração diária da operação, mas também ao gerenciamento de projetos, seja para novos fornecimentos, seja para a promoção de melhoria contínua, o que incluía a implementação de uma vasta gama de sistemas Industry 4.0.

Currículo de Técnica de Enfermagem

• Em empresas tenho vasta experiência em controle do setor Ambulatorial, além do atendimento emergencial. • Controle de Estoque de Medicamentos/ Arquivo e Planilhas em Excel de Atendimentos Diários que controlam o inicio meio e fim de cada funcionário na empresa. • Coordenação de um Projeto de Qualidade de Vida, acompanhamento das doenças correlatadas deste projeto como: Hipertensão, Diabetes, ePalestras abordando temas relacionados a Doença Ocupacional e Doenças Coletivas. • Responsável pela parte burocrática de todos os procedimentos referente ao Ambulatório. • Atendimentos de rotina e emergência, quando do aparecimento de vitimas de acidentes e mal súbito. • Campanhas anual de Vacinação. • Controle e análise de atestados médicos, objetivando detectar eventuais queixas relacionadas a doenças epidemiológicas. • Coordenação de todos os exames obrigatórios do PCMSO ( NR- 7): Admissionais, Periódicos, Retorno ao Trabalho, Mudança de Função e Demissionais. • Acompanhamento a …