Currículos em Goiania, GO

Currículo de Supervisor de Qualidade / Comercial

• Elaboração de PPAP, FMEA e CEP visitas ao cliente e tratamento de não conformidade. Elaboração de documentos relativos a norma ISO 9000:02 e TS 16949:02, Manutenção preventiva, controle de documentos, treinamento nas atividades da empresa, atualização de dados estatísticos, auditoria interna do sistema de gestão, implementação de rotinas de trabalho e procedimentos exigidos por norma, gerenciamento do sistema de calibração dos instrumentos de medição, Treinamentos referentes ao sistema e procedimentos de qualidade. • Op. De solda em geral, Op. De prensas industriais, Noções de torno e fresa, Processo de artefatos em couro, Componentes eletrônicos, Processo de molas e estampagem em geral, Processo de corantes e produtos químicos, Usinagem e caldeiraria.

Currículo de Professor de Matemática

Estou cursando Ciências Contábeis, possuo Especialização em Nível de Pós-graduação "Lato Sensu" MBA Executivo em Mercado Financeiro, pela Universidade Cidade de São Paulo - UNICID (2014); Graduação em Matemática, pela Universidade Paulista - UNIP (2013) e Curso Técnico em Contabilidade (1997). Tenho experiência como professor de Matemática na educação básica e cursos técnicos. Como gerente de núcleo na área de avicultura. Na área industrial tenho experiência como inspetor de controle de qualidade. No comércio, experiência contábil e financeira. Habilidades: Gestão de Pessoal, Comunicação clara e persuasiva, Trabalho em equipe e Liderança. Disponibilidade para mudança de endereço.

Currículo de Secretaria

Prezado (a); Meu nome é Thatianna Bernardes, sou assistente administrativa com experiência na área há mais de 4 anos, no qual dei suporte, operacional e coordenação na área financeira. Funções de conhecimentos: Movimento de caixa, conciliação, bancária fechamento do fluxo de caixa, consolidação do balanço mensal interno e externo, elaboração de contratos, RM, notas fiscais, arquivos, atualização de dados, contas a pagar e receber, planejamento, relatórios em geral, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas formais, planejamentos de viagens, gestão, folha de pagamento, contratação de funcionários, dentre outras funções. Atualmente busco no mercado de trabalho uma oportunidade para ampliar meus conhecimentos e experiência. Julgo ter o perfil adequado para atuar na área administrativa na empresa. Desde já, agradeço a oportunidade e me coloco à disposição para mais informações. Atenciosamente, Thatianna Bernardes Tel.: (**) *****-****

Currículo de Ajudante de Frigorifico

Meu nome: ***** **** ******** tenho :38 anos moro no setor maysa trindade -GO possuo habilidades em atendimento hospitalar , ajudante de frigorifico , em informatica básica , vendedor interno , auxiliar de serviços gerais , balconista em lanchonete ,garçom. tenho muita vontade de trabalhar em empresas que eu possa vim a crescer profissionalmente .

Currículo de Supervisor de Logística – América do Sul

Carreira desenvolvida na área de Logística, Supply Chain e Transportes. Experiência na liderança de equipe, no desenvolvimento de WMS, na criação e implementação do SOP, execução e controle de transportes, movimentação e armazenagem de produtos, gerenciamento de estoque e frotas, implementação de melhorias focadas na otimização das tarefas e excelência dos serviços. Gestão de todos os custos associados.

Currículo de Gerente de Suprimentos | Responsável Pela Logística Hospitalar

(1) Profissional com carreira desenvolvida em Gestão Hospitalar e Suprimentos, atuando por 22 (vinte e dois anos) na área hospitalar. (2) Sólidos conhecimentos em entendimento de mercado e planejamento estratégico, bem como seu desdobramento em planos de ação, definição de metas e gestão por indicadores. (3) Ampla experiência na condução de projetos multifuncionais (envolvendo áreas internas e externas) construção de relacionamentos com stakeholders. (4) Habilidade de liderança e gestão de equipes, incluindo desenho de organogramas e estruturação de times considerando o cenário vigente e objetivos futuros. (5) Domínio na elaboração e controle orçamentário. (6) Capacidade de negociação experiência em contratação de serviços , envolvendo definição de escopo, avaliação das propostas e interface jurídica na elaboração de contratos. (7) Foco no desenvolvimento de skills necessárias para cada momento (multifuncional): jurídico, tecnologia da informação, operação, mídia, recursos …

Currículo de Administrador Agricola

Gerente Agrícola, Graduado em Administração de empresas, técnico em Agricultura e Zootecnia. Experiencia com gestão de empreendimentos nas áreas de Produção de grãos (soja, milho, sorgo), pecuária de corte e pecuária de leite. Atuando na gestão de equipes e executando melhorias de processos. Perfil de liderança com facilidade de absorção de conhecimentos técnicos específicos e resolução de situações problema. Atuação na cadeia de suprimentos, vendas, compras, estoque e logística de transporte.