Currículos em Feira de Santana, BA

Currículo de Vendedor

Eu que sempre busco Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar,busco sempre melhorias onde eu posar dar e Atuar neste setor (setor escolhido) , onde vai ampliar ainda mais os meus conhecimentos, lê dando cada dia desenvolvimento profissional e de vida, sempre em harmonia com a qualidade do meu trabalho e a preparação dos meus dias para obter o sucesso esperado no ato da minha contratação, Estou à procura de novos desafios onde profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados, tanto para mim quanto ao crescimento da empresa

Currículo de Administrador Agricola

Gerente Agrícola, Graduado em Administração de empresas, técnico em Agricultura e Zootecnia. Experiencia com gestão de empreendimentos nas áreas de Produção de grãos (soja, milho, sorgo), pecuária de corte e pecuária de leite. Atuando na gestão de equipes e executando melhorias de processos. Perfil de liderança com facilidade de absorção de conhecimentos técnicos específicos e resolução de situações problema. Atuação na cadeia de suprimentos, vendas, compras, estoque e logística de transporte.

Currículo de Aprendiz Administrativo

Experiência de 3 anos na área administrativa, tais como emissão de notas fiscais, elaboração de planilhas, atendimento ao cliente e controle de arquivos. Curso superior noturno em Geografia (Licenciatura), possuo conhecimento intermediário nas ferramentas do Pacote Office (Word, PowerPoint e Excel). Com qualificações em: Preparação para o Mercado de Trabalho (Coletivo Coca-Cola - 2016); Assistente Administrativo (SENAC-2016); Aprendizagem Industrial básica em Assistente Administrativo (SENAI - 2017/532h); Sistema IBGE de Recuperação Automática - SIDRA (IBGE - 2019/15h). Áreas de Interesse: Geoprocessamento, Meio-Ambiente, Educação.

Currículo de Admininistrativo/comercial

Olá, sou gestora por formação e trabalho gerindo pessoas e estabelecimentos há 11 anos. Trabalho com atendimento ao público há 13 anos na área de vendas, varejo e prestação de serviço dedicando os últimos 11 anos a área de alimentos e bebidas. No inicio da minha carreira trabalhei com consultoria financeira com foco na manutenção e expansão da carteira de clientes ficando responsável pela fidelização e prospecção de novos clientes durante 3 anos. Logo depois, abri um Café Bistrô na Capital do Rio onde permaneci por 8 anos.Com essa experiência, pude desenvolver ainda mais meu relacionamento com os clientes e com a equipe, me tornei ainda mais proativa, pude ter uma visão mais abrangente de negócios, da minha capacidade de resolução de problemas e de buscar novas estratégias para alavancar as vendas. Além, de desenvolver toda a gestão de estoques, compras e treinamento dos funcionários, no que concerne o atendimento, boas práticas e preparo de bebidas e alimentos. Ter um negócio …

Currículo de Eletricista

Motorista cat. A/D, Curso de Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros, Curso de Emergencista Pré-Hospitalar, Curso de Brigada de Incêndio, Curso de Capacitação de Agente de Trânsito (CETRAN_BA), Curso Básico de Motociclista, Curso de Montagem e Manutenção de Computador, Windows, World, Excel, Powerpoint, Auto Cad, Curso Eletricista Profissional, NR-10, estudante de Inglês Básico., Soldador, Serralheiro.

Currículo de Coordenadora Geral

33 anos de atuação na área administrativa educacional e pedagógica. Reconhecida pela mediação de conflitos e direcionamento de soluções para satisfazer os interesses dos consumidores e da empresa. Comprometida e bem organizada, com excelentes competências em liderança, desenvolvimento de equipes e realização de tarefas, mantendo o foco em objetivos e metas. Hábil na execução de multitarefas, adaptabilidade e operacionalização de atividades no contexto global das empresas.