Currículos em Dourados, MS

Currículo de Assistente Administrativo

Curriculum Vitae Nome:******* ******** **** ******* Endereço: Rua Santa Catarina nº 2153 Bairro: Cristo Rei Telefone:(**)********* Cidade: Nova Andradina CEP :79750-000 Estado: Mato Grosso do Sul Filho de:Ana Maria Dias Macedo e Reinaldo Moreira Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Data de Nascimento : 23/02/1994 Estado Civil:Nova Andradina Escolaridade Curso 1° GRAU Escola:Escola Estadual Autrilio Capile Castro Cidade :Nova Andradina ms Periodo:Integral Curso Colegial ou Equivalente: Escola :Escola Estadual Austrilio Capile Castro Cidade :Nova Andradina Período:Integral Curso …

Currículo de Gerente Imobiliário - Vendas/marketing/incorporações

Experiência de 16 anos na área de imóveis. Captação de áreas para desenvolvimento de novos empreendimento. Levantamento de zoneamento em órgãos competentes de áreas e projetos. Incorporação Imobiliária Gerenciamento e Coordenação de equipe de vendas. Planejamento de vendas, produtos e serviços. Criação e atualização de tabelas de vendas. Elaboração de propostas, contratos e tabelas. Avaliações Imobiliárias Busca e coleta de indicadores do mercado consumidor. Divulgação de empreendimentos em mídias. Como por exemplo; Marketing Digital, montagem de Sites com Funil de Vendas Eficiente para Captura de Clientes Qualificados, Campanhas em Redes Sociais, Facebook, Instagram, Linkedin. Acompanhamento nas propostas e contratos até a finalização da venda. Atendimento de clientes pré e pós vendas, resolvendo problemas e negociando soluções. Recrutamento e treinamento de profissionais de vendas para montagem de equipe própria e para terceiros. Conhecimento avançado em Internet marketing como …

Currículo de Gerente Administrativo

Formado em Técnico em Contabilidade, graduado em Administração de Empresas. Vivência na área administrativa de empresas de grande e médio porte no ramo de construção civil, exercendo cargos de liderança. Nestas empresas atuei como líder de equipes administrativas em projetos para vários clientes como: CESP na Usina Hidrelétrica Sérgio Mota (Porto Primavera), PMSP nas obras do Terminal e Corredor Viário de Guarapiranga, Ponte de Jurubatuba, CSN na obra da Fábrica de Cimentos, DERSA no Rodoanel de SP (trecho Sul), CVRD na Reforma de Dolfing, MINISITÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL na Obra de Transposição do Rio São Francisco Eixo Norte e Leste, CAGEPA no Sistema Adutor Cupissura, DNIT na Duplicação da Rod. BR 493 Manilha-Magé, METRÔ-SP Linha 17 Ouro do Monotrilho e Linha 5 Lilás (Acabamento das Estações Santa Cruz e Klabin) e atualmente PETROBRAS no Gasoduto Rota 3. Tais experiências foram desenvolvidas em várias localidades no Brasil.

Currículo de Diretor Executivo

• Sólida experiência em planejamento, construção, implantação e operação de obras de engenharia de grande porte, com destaque nos segmentos de shopping center (retail), condomínios logísticos e indústrias, em empresas como ENGEPAR e Hemisfério Holding / FAP Empreendimentos. • Ampla experiência em negócios internacionais, na avaliação, aquisição e gestão de ativos e/ou investimentos, em gestão estratégica, técnica e administrativa de empresas, transações de fusões e aquisições, identificação e avaliação de oportunidades de investimentos e due diligence. • Forte experiência em gestão de equipes multidisciplinares para o desenvolvimento de negócios, no relacionamento com conselhos de administração e de família, investidores, organismos públicos e privados, lojistas, clientes e partes afetadas pelos investimentos. • Capacidade de negociação e administração de contratos, visão sistêmica e estratégica, forte reputação e habilidade de relacionamento e comunicação com diferentes …

Currículo sem cargo

TRABALHEI COMO OFICE-BOY EM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA. APÓS O TÉRMINO DO CURSO TÉCNICO DE ELETROTÉCNICA TRABALHEI COMO AUXILIAR DE ELETRICISTA EM EMPILHADEIRAS STILL. POSTERIORMENTE CURSEI DOIS PERÍODOS DE MECATRÕNICA, MAS NÃO CONCLUÍ. CURSEI ENTÃO O PROFISSIONALIZANTE DE IMPRESSÃO OFF-SET E ATUALMENTE CURSO O TÉCNICO DE MECÂNICO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS. COMO O CURSO ATUAL SOMENTE ACABA EM 2020, PODEREI AGORA ENCONTRAR UM EMPREGO, ONDE PODEREI A PRENDER E DESENVOLVER MINHAS POTENCIALIDADES JUNTO Á UMA EMPRESA.

Currículo de Gerente de Suprimentos

Profissional atuando há mais de 20 anos em Supply Chain e Operações Logísticas. Focada em resultados, com ênfase em Pessoas e Processos. Conhecimentos em Lean Office, com implantação de processo de linha de atendimento de serviços específicos para a Área de Compras. Construí resultados sólidos e diferenciados, no que se refere à melhoria contínua e redução de custos de operação. Automotivação, liderança, planejamento e negociação, são características inerentes ao meu perfil.

Currículo de Coordenador

Formado em Bacharel em Administração, Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial e concluindo pós em Engenharia da Produção. 45 anos, casado. Trabalho a 15 anos na Intercement Brasil, passando pelas áreas de logística, PCP, Sistema de gestão. Atualmente, como coordenador de ensacamento, moagem de cimento, expedição de cimento e clinquer e movimentação de insumos. Em busca de novos desafios.

Currículo de Gerente Tecnologia da Informação

Profissional com experiência em empresas nacionais, com importante vivência na área de tecnologia da informação, realizando o gerenciamento dos serviços e atividades da área, envolvendo a elaboração de projetos, implantação e racionalização, registrando ocorrências e efetuando a análise das demandas, performance de recursos de tecnologia da informação e indicadores de ocorrências, propor melhorias nos processos operacionais. Responsável pela elaboração e gerenciamento de projetos para implantação, manutenção, configuração, suporte e treinamento de usuários para os sistemas integrados de Gestão Empresarial / Hospitalar (ERP’s Next/Benner, MV, Tasy, Totvs, Software e Apdata). Gestão de projetos farmacêutico, serviços, logística, automação tecnológica, pleno conhecimento de todas as rotinas inerentes à área hospitalar, com forte presença em processos na área da saúde (HIS, PEP, LIS, RIS e PACS, BI), e em conformidade com as boas práticas do PMI e PMBOK, ITIL e COBIT. Competência …

Currículo de Sócia Proprietária

Sólida experiência na área de Educação Básica e Políticas Públicas em instituições de educação pública e privada; Experiência na gestão de pessoas, processos administrativos, articulação de reuniões, alinhamento institucional, linhas de sucessão e formação de pessoas; Disponibilidade e fácil adaptação a novas culturas, ambientes e diferentes territórios; Apresenta perfil flexível, participativo, com foco no trabalho em equipe, boa ouvinte; Diversos cursos de liderança, planejamento e políticas públicas educacionais; Disponibilidade para mudar de cidade;