Currículos em Dourados, MS

Currículo de Administrativo

Tenho 19 anos de experiência com as rotinas administrativas, financeiras e departamento pessoal. Controle de entrada e saída de mercadoria, controle de estoque, suporte à gerência, gerenciamento de contas, análise de contratos, pós-vendas, atuação com negociações, acompanhamento de vendas, relatórios, atualização de cadastros de clientes e produtos, tratamento e arquivo de documentos, responsável por contas a pagar e a receber, emissões de boletos, assim como a análise de processos de venda e outros fluxos que estejam ligados à operação, emissão e controle de pedidos, elaboração de orçamentos. Treinadora comercial na área de Telecom, aplicando os processos comerciais e aplicando técnicas de vendas e cadastramento em sistema

Currículo de Supervisor de Manutenção II

Resumo da Experiência: Experiência adquirida ao longo do tempo em diversas empresas dos segmentos de serviços, varejo e manufaturas. Com mais de 25(vinte e cinco) anos de atuação na área de mecânica, e mais 02(dois) anos na área de vendas externas, alto domínio técnico em manutenção industrial, desde da área técnica à sistema de gestão, inclusive planejamento(pcm), bom trânsito e domínio em projetos de grande porte em instalações eletromecânica da área industrial. Grande vivência em manutenção pró-ativa no que diz respeito à confiabilidade e predtiva, com a utilização de técnicas e ferramentas modernas de monitoramento sob condições dos equipamentos, com análises e diagnósticos, atuando vários anos como técnico especializado de preditiva. Prestação de serviços em contratos de performance em clientes para entrega de resultados de engenharia de manutenção. Desenvolvimento de projetos específicos para melhoria da qualidade e produtividade usando o recurso da …

Currículo de Gerente de Suprimentos

Profissional atuando há mais de 20 anos em Supply Chain e Operações Logísticas. Focada em resultados, com ênfase em Pessoas e Processos. Conhecimentos em Lean Office, com implantação de processo de linha de atendimento de serviços específicos para a Área de Compras. Construí resultados sólidos e diferenciados, no que se refere à melhoria contínua e redução de custos de operação. Automotivação, liderança, planejamento e negociação, são características inerentes ao meu perfil.

Currículo de Coordenador de Operações e Estoques

Profissional com carreira desenvolvida na área Logística e Supply Chain. 25 anos de experiência em gestão de transportes, distribuição e expedição. Vivência no segmento de serviços, metalurgia e construção civil. Especialista em gestão de estoques, inventários e processos operacionais. Habilidade no mapeamento de gaps em processos logísticos e ações de melhoria. Facilidade na elaboração de relatórios e KPIs de apoio à tomada de decisões. Expertise na gestão de equipes, metas, budget, resultados e produtividade. Amplo conhecimento em gerenciamento dos custos logísticos. Prática em auditorias internas e administração de conflitos. Competência no controle de nível de serviço, prazos/entrega e logística reversa. Experiência em planejamento de projetos e programas de qualidade. Domínio do sistema SAP/módulo MM e SD (key-user e condução de treinamentos).

Currículo de Gerente de Engenharia

Engenheiro com sólida carreira de 26 anos em indústria metal-mecânica de bens de capital para siderurgia, óleo e gás, hidroenergia, papel e celulose, mineração e ferroviário, e em metalurgia de ferroligas, na Usiminas Mecânica e Maringá Ferro-Ligas: . Gerenciamento de Engenharia multidisciplinar: projetos de equipamentos, estruturas metálicas, pontes e vagões ferroviários. . Gerenciamento de projetos (contratos) de equipamentos para hidrelétricas, vagões e carros torpedos, moinhos de cimento, carregador de navios, etc. . Gestão da Qualidade. Coordenei o SGQ certificado ISO 9001 e a qualificação para grandes clientes, como a Petrobras (CRCC) e Alcoa. . Coordenação do controle da qualidade. Introduzi novas técnicas de inspeção e END. . Liderança de Laboratório Físico-químico. Implementou análises químicas através de espectrômetro de raios X. . Controle de produção de ferro-ligas de silício e manganês em 3 fornos elétricos. . Professor universitário e pós no CEFET MG e Faculdade …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo de Controller Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência em Empresa multinacional, atuando na área de Controladoria/Finanças/Seg. Patrimonial, Bacharel em Administração com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Forte atuação na análise de Resultados Financeiros e Controles Internos (cultura na estrutura COSO). Habilidades de comunicação, liderança, forte atuação como agente de mudança, orientado a resultados, mentalidade analítica, habilidade quantitativa, entusiasta e com visão de dono. Habilidade para trabalhar em ambientes de forte pressão e integração com demais áreas do Negócio, visando melhores oportunidades. Participação na implantação de Reestruturação Administrativa de filiais de Originação, Fábricas e Portos; Trabalhos para recuperação de Impostos (ICMS/PIS/COFINS); Participação na Montagem de Políticas e Controle de Riscos de Commodities.

Currículo de Consultor de Vendas

Tenho conhecimento da área comercial de todo estado do MS com vendas e prospecção de clientes com colocação de marchan e colhendo as nessecidades do cliente e sanando as através das visitas construtivas praticando os 10 Passos da venda

Currículo de Gerente Tecnologia da Informação

Profissional com experiência em empresas nacionais, com importante vivência na área de tecnologia da informação, realizando o gerenciamento dos serviços e atividades da área, envolvendo a elaboração de projetos, implantação e racionalização, registrando ocorrências e efetuando a análise das demandas, performance de recursos de tecnologia da informação e indicadores de ocorrências, propor melhorias nos processos operacionais. Responsável pela elaboração e gerenciamento de projetos para implantação, manutenção, configuração, suporte e treinamento de usuários para os sistemas integrados de Gestão Empresarial / Hospitalar (ERP’s Next/Benner, MV, Tasy, Totvs, Software e Apdata). Gestão de projetos farmacêutico, serviços, logística, automação tecnológica, pleno conhecimento de todas as rotinas inerentes à área hospitalar, com forte presença em processos na área da saúde (HIS, PEP, LIS, RIS e PACS, BI), e em conformidade com as boas práticas do PMI e PMBOK, ITIL e COBIT. Competência …

Currículo de Sócia Proprietária

Sólida experiência na área de Educação Básica e Políticas Públicas em instituições de educação pública e privada; Experiência na gestão de pessoas, processos administrativos, articulação de reuniões, alinhamento institucional, linhas de sucessão e formação de pessoas; Disponibilidade e fácil adaptação a novas culturas, ambientes e diferentes territórios; Apresenta perfil flexível, participativo, com foco no trabalho em equipe, boa ouvinte; Diversos cursos de liderança, planejamento e políticas públicas educacionais; Disponibilidade para mudar de cidade;

Currículo de Gerente de Logística

•Profissional de Suprimentos & Distribuição, com pleno domínio das funções de Adm. de Vendas, Compras, Importação, Adm. de Estoques, Armazenagem, Expedição, Transportes, Administração de Frotas e Fretes; •Familiarizado com a organização das funções logísticas conforme os conceitos da Cadeia Global de Abastecimento. Experiente no ajustamento e implantação de seus processos em organizações e ambientes convencionais; •Conhecimento e experiência na concepção, desenvolvimento e implantação de projetos de automação de operações logísticas; •Experiente no gerenciamento de unidades de negócio (“profit centers”), dominando as rotinas de reporte e controle; •Estilo gerencial caracterizado pela definição de Metas/Objetivos/Planos de Ação em exercícios de Planejamento Estratégico, pela tomada de decisão com base em fatos, e pelo controle de desempenho e resultados pela visão de “accountability”; •Usuário intensivo da informática/microinformática, dominando os aplicativos …