Currículos em Diadema, SP

Currículo de Analista e Promovida Coordenadora de P&o

Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área de Administração de Pessoas e Organizacionais, área administrativa, apresento-lhes meu currículo. Conhecimento amplo na área, graduada em Gestão de RH, Pós Graduada com Especialização em Gestão de Pessoas e com andamento em Pós Graduação em Gestão de Finanças, cursos extra curriculares com certificações. Tenho faço adaptabilidade, ética, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral, fácil aprendizado e sempre focando nos objetivos da empresa. Tenho disponibilidade para viagens, horários, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ******** ***** ********

Currículo de Gerente Operacional

Atuação em empresas dos mais diversos segmentos, (Prevenção de Perdas e Segurança) desenvolvendo atividades administrativas, gerenciamento, planejamento e controle prevendo contingencias para as situações de emergências, gerenciamento de crise e continuidade do negocio, gestão e coordenação de equipes, treinamentos operacionais, revisão e novos processos, implantação de cultura de segurança, sistemas de segurança eletrônica e perimetral, investigações e auditorias, prevenção e fraudes, elaboração de normas e procedimento, código de conduta e ética, elaboração de planilhas e elaboração de quadro de trabalho e entrevista investigativa.

Currículo de Assistente de Arquitetura

Formada em Arquitetura e Urbanismo há cerca de 1 ano e interessada em atuar na área, com o objetivo de evoluir profissionalmente, afim de agregar melhores resultados a carreira. Buscando experiências enriquecedoras, e a possibilidade de dividir todo conhecimento obtido durante o processo de graduação e vivências profissionais.

Currículo de Gerente Executivo de Vendas

- Mais de 10 anos de experiência nas áreas de Tecnologia e Comercial em grandes empresas nacionais, públicas e privadas, possuindo extenso networking no mercado de TI e Telecom. - Ampla experiência na área Comercial em operadoras de telecomunicações, predominantemente em atendimento de médias e grandes contas e gestão de forca de vendas, alem de vasto conhecimento em soluções de Telefonia, Comunicação de Dados e Internet. - Experiência na definição de estratégias para atingimento de metas de vendas, crescimento de receita e controle de adimplência. - Facilidade para lidar com pressão por resultados, em função da forte competição no mercado em que atuo (telecomunicações); - Habilidade em negociação, pró-atividade, dinamismo, fluências verbal e escrita, capacidade de análise e crítica, comprometimento com resultados, voltado para desafios e experiência em gestão de equipes técnicas e de vendas

Currículo de Operadora de Caixa

Olá, meu nome é ******** ********* *****, sou Psicóloga recém graduada pelo Centro Universitário Fundação Santo André, possuo experiência na área clínica em atendimentos realizados pelos estágios curriculares, atualmente busco como objetivo atuar na área clínica.

Currículo de Técnico de Anatomia

Investigador Forense e Perito Criminal, Técnico em Anatomia e Necropsia Humana e Animal, Instrutor de Suporte Básico de Vida e Suporte e Avançado de Vida e Primeiros Socorros APH. Professor de Necropsia, Professor da Escola Superior da Polícia Civil e BOPE/PR Cursos Ministrados: Congressos Nacionais e Internacionais de técnicas anatômicas e dissecações de corpos humanos e animais, Taxidermia, preparações de esqueletos, diafanizações, instrutor de: resgate auto,, brigada de incêndio, primeiros socorros, etc. Trabalhos desenvolvidos: Universidades Nacionais e Internacionais de Taxidermia, preparações de esqueletos, diafanizações, entre demais atividades. Diplomado Comendador, Prêmio e Certificação Excelente e Qualidade e Personalidade na Categoria Anatomista.

Currículo de Analista de Planejamento Estratégico JR

Olá, me chamo Gabriel Henrique, tenho 22 anos, nasci em Santo André - SP, mas ainda bem novo fui morar no interior da Bahia onde vivi 15 anos da minha vida. Em 2017 voltei para São Paulo em busca de oportunidade de emprego e logo no meio do ano comecei a estudar administração pela Uninove para que eu tenha mais qualificações. Em novembro de 2017, conquistei meu primeiro emprego, como Atendente de Telemarketing onde aprendi muita coisa e logo fui reconhecido com uma promoção para área de Planejamento como Auxiliar, me entregando de vez na área administrativa. Como Auxiliar aprendi grandes coisas importantes e em principal o Excel que me ajudou muito a ser promovido para Analista Jr, onde ampliei meus conhecimentos e fiquei até Agosto de 2020, quando tive que sair para resolver problemas de saúde. Por fim, hoje estou disponível novamente para mostrar meus conhecimento e minha vontade de aprender a cada dia.