• Atuação na área Industrial, liderando equipe de técnicos e líderes e gerenciando e controlando as atividades de produção, relacionadas à manutenção, controle de qualidade e fabricação. • Instrutor TPM – Formação interna com apoio consultoria IMC-Internacional TPM – (Empresa Total Pack Ltda.). • Acompanhamento e controle das estratégias na execução dos programas de produção, para melhor desempenho e qualidade no processo. Vivência no sistema Lean Manufacturing: Mapeamento da Cadeia de Valor, aplicação na prática em projetos de redução tempo, reorganização do processo produtivo através de oportunidades levantadas pela metodologia. • Vivência em Matriz de balanceamento SMED; Educação e Treinamento, Manutenção Autônoma, TPM e (QRQC; com foco em melhoria nos serviços prestados aos clientes). • Gerenciamento de equipes de trabalho, admissões, demissões e promoções, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores por meio de cursos e treinamentos. (Sistema Lean Um dia na Vida de …
Atualmente trabalho como gerente operacional na Rede Mar de Canasvieiras, onde sou responsável por gerir,orientar a equipe,acompanhando e analisando o mercado, participação na contratação, demissões, treinamentos dos funcionários, elaboração do budget e o acompanhamento de compras e controle de gastos. Tenho um vasto conhecimento nas rotinas operacionais do hotel e conhecimento técnico e especialização em gestão de pessoas (recursos humanos) Gosto de desafios e da oportunidade de participar de empresas onde eu possa desenvolver meu trabalho colocando em prática toda a minha experiência adquirida. Eu sinto que posso contribuir para o crescimento da vossa empresa, através das minhas habilidades e experiência conquistadas ao longo dos anos. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
Gestão de contas a pagar e receber, cobrança, análise de crédito, contato com instituições financeiras, fluxo de caixa, elaboração de relatórios financeiros destinados à diretoria, fechamento financeiro e apoio a contabilidade externa. Atuo com toda rotina financeira, tesouraria, conciliações bancárias, faturamento, controle de adiantamentos, transmissão de arquivos via remessa. Providenciar a documentação necessária para abertura e manutenção de cadastro junto ás instituições financeiras, BNDS, Finame, clientes e fornecedores, planilhas de controle no Excel, pagamentos a funcionários, compras, emissão de notas fiscais, cobrança, cálculo de impostos, adiantamento de viagens, comissões e demais atividades pertinentes a função. Captação de recursos.
Possuo comprovada experiência na gestão da área comercial em organizações, principalmente na plataforma B2B, realizando prospecções, ações de vendas, treinamento de equipes, identificação de profissionais e dimensionamento de regiões de atuação. Tenho vivência em reposicionamento de marcas no mercado, apoio ao desenvolvimento de novos produtos, recomendação de estratégias e ações para aceleração do crescimento dos negócios. Coordenei várias etapas de exposições em diversas feiras ligadas aos segmentos nos quais atuei. Frequentei cursos e treinamentos de aprimoramento profissional, possuo graduação em Gestão Comercial e MBA em Gestão de Negócios e Inovação. Aberto à mudanças e adaptações, estou constantemente interessado em crescimento e inovação.
Olá, sou assistente de departamento pessoal. Atualmente busco nova oportunidade no mercado a fim de ampliar meus conhecimentos e experiências na área. Segue meu currículo completo para a sua avaliação. Desde já agradeço a oportunidade e me coloco à disposição para outras informações. Atenciosamente
Larga experiência profissional em indústrias, bancos e comércio nacionais e multinacionais, nas áreas Financeira, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Tributário , Finame, Finor, Finam, Custos, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento. Forte atuação na coordenação das Demonstrações Financeiras Societaria, Bacen, leis de acordo com as novas nomas contábeis brasileiras, IFRS, SOX, preparação de relatórios financeiros e gerenciais;
Experiência a mais de 5 anos na área de suporte e Infraestrutura , estudo gestão de Tecnologia da Informação na Unicesumar , manutenção de computadores, notebooks e servidores , Administração de Servidores Windows( Active Directory, DNS, DHCP,GPO) e Firewall (Sophos), conhecimento em Telefonia VOIP (FreePBX e Elastix), Cabeamento Estruturado, Controle de Estoque e Suprimentos , controle de Acessos, backup e restauração de arquivos, conhecimento em sistemas de Webinar e Videoconferência, compra de insumos e equipamentos, conhecimento nos Aparelhos da Ubiquiti Aparelhos WI-FI e administração de Equipamentos de Rede.
Engenheiro civil, eng. de segurança do trabalho e MBA em infraestrutura de transportes e rodovias. Experiências: Avaliação de restaurações em edificações, geotecnia para estabilidade taludes e estruturas de contenção, Regularização de edificações, patologias da construção, Sondagens e infraestrutura, Supervisão e gerenciamento de obras rodoviárias, Acompanhamento de obras, medições e relatórios técnicos, gestão de projetos, avaliação de imóveis para desapropriações, Acompanhamento de projetos e obras de edificações.