Currículos em Canoas, RS

Currículo de Operador

Atuei por 17 anos como operador de utilidade em um tratamento de água e efluente onde minhas atribuição era aplicar boas praticas de fabricação no processo, através da operação de reatores, sedimentadores e centrifugação, monitoramento on-line e off-line do fluxo do processo, análises químicas, biológico e físicas. desda matéria-prima, reagentes, produtos intermediários e finais. Possuo formação técnica em química, bacharel em química e conhecimento elétrico onde trabalhei por 02 anos como oficial eletricista.

Currículo de Supervisor de Peças

Com 30 anos de atuação no mercado de peças agrícolas,sendo que 22 destes na revenda John Deere, me considero um especialista nesta área. Como consultor de peças aprendi a identificar a real necessidade do cliente, cultura de cada região,mercado e concorrência. Como supervisor e gestor aprendi a desenvolver pessoas, planejar, tomar decisões e gerar resultados.

Currículo de Assistente Administrativo

Me chamo Gibran, sou Bacharel em Química, e trabalho como professor há 8 anos e como Assistente Administrativo há 5. Minha maior habilidade é a rapidez e facilidade em aprender, mesmo sozinho, aquilo que me proponho. Foi assim que adquiri fluência em Inglês, conhecimentos em Informática, Práticas Administrativas. Foco, organização, criatividade e comprometimento são características que tenho aprimorado dia a dia. Busco uma oportunidade de me expandir e contribuir com os resultados da Companhia e alcançar os meus.

Currículo de Gerente Geral

>Profissional com experiência de 08 anos na gestão de logística e operações, gerenciamento de estoques e frotas e participação em projetos de redução de custos. >Participação de start up de grandes clientes, no segmento de varejo, eletro eletrônico e serviços , com passagem em 5 Centros de Distribuição pela empresa FM Logistic > Indicação de profissionais e clientes do segmento > Potencial em gestão de pessoas , processos e custos > A disposição para grandes desafios

Currículo de Diretor de Operações Industriais e SUPPLY Chain

***** *. ** ***** Casado - 01 Filho e-mail: @*****.***.** Visite meu perfil no LinkedIn - https://www.linkedin.com/in/bruno-a-di-fonzo-mba-b357526/ - Sou um profissional formado pela combinação dos fatores: - Dirigido a Resultados, Orientado às Pessoas e Hands On. Possuo forte Espirito de Liderança e vivo para ser um exemplo de Integridade e Confiança para meu Time. Sou reconhecido por ser um Desenvolvedor de pessoas, deixando um legado de Times vencedores de alta performance; - Minha experiência profissional se desenvolveu nas empresas multinacionais de grande porte como MOTOROLA e DELL, assim como em empresas Nacionais de médio porte como CBP e EMBRASA. Gerenciei grandes times, tendo toda a estrutura sob meu comando (em 02 plantas simultaneamente), respondendo ao Conselho de Acionistas ou Presidente. Trabalhei também como Consultor Independente e como Empresário na Compra, Transformação e Venda de Veículos Especiais; - …

Currículo de Coordenador da Qualidade de Fornecedores

MBA em Negócios e Empreendimentos pela UFJF Membro da ABNT / CB 025 Superior em Engenharia Mecânica com habilitação em Automação e Controles Experiência de 15 anos na área da qualidade. Plenos conhecimentos em qualificação e homologação de Fornecedores de Materiais e Equipamentos para o Setor elétrico. Conhecimentos em ferramentas de Estamparia ,Processo de Solda, usinagem e montagem Conhecimento em dispositivos de controle de produto e processos e equipamentos de medição Auditor Global nas Normas ISO 9001 e ISO 14001 Inglês avançado conhecimentos em ferramentas PPAP / APQP / PFMEA / DFMEA /MSA /CQIs Principais Atribuições: - Responsável em desenvolver, coordenar e aprovar materiais e e equipamentos de fornecedores tanto para setor elétrico quanto para a industria automobilista. Responsável em solucionar problemas relacionados a falha de quebra de qualidade dos fornecedores Homologar fornecedores (novos e vida série) Realizar auditorias de Processo nos …

Currículo de Arquiteta e Urbanista

Arquiteta e urbanista formada pela PUC Minas, com aproximadamente um ano de experiência trabalhando no mercado, com foco em planejamento urbano, elaborando projetos de parcelamento de solo, estudos de impacto de vizinhança (EIV) e viabilidade, projeto técnico ambiental, produção de documentação, memoriais e aprovação em órgãos competentes como GRAPROHAB e CESTESB. Durante o período final da minha graduação tive um artigo aprovado para o 16º Encontro Brasileiro em Madeira e em Estruturas de Madeira & III Congresso Latino-americano de Estruturas de Madeira, onde mesmo foi apresentado e publicado em anais do evento, no meu período de estágio estive em contato com os mais diversos tipos de projetos e atualmente faço especialização em Projeto e Gestão de Infraestrutura Urbana na UFSCar.

Currículo de Analista Financeiro Pleno

Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho financeiro e operacional e planejamento e controle financeiro de projetos, contratos, receitas e custos. Realização do planejamento estratégico e provisão financeira e confecção de relatórios financeiros, analisando e implantando processos de melhorias. Atuação na área financeira, com experiência no processamento e baixas de pagamentos, conciliação bancária, contas a pagar e a receber, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas. Experiência no contato com bancos para envio do arquivo de duplicatas, controle de prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros. Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento.

Currículo de Coordenadora Administrativo Financeiro

Tenho mais de 16 anos de experiência na área financeira e administrativa, coordenação de equipe e liderança nas seguintes atividades financeiras: Faturamento, contas à pagar, contas à receber, tesouraria, controle de contas bancárias, conciliação bancária, elaboração de relatórios gerenciais analíticos, Fluxo de caixa previsto x realizado, planejamento financeiro, indicadores, mapeamento e otimização de processos, orçamento e custos. Atividades Administrativas: RH, compras, viagens, contratos, jurídico, arquivos, infra predial. Atualmente também coordenando a área Comercial e Marketing. Elaboração e controle de planilhas, cálculo e validação de impostos junto à contabilidade. Contato direto com clientes, fornecedores, bancos. Prestação de Contas de Projetos Governamentais. Reestruturação de equipe e processo do departamento Financeiro, possibilitando mais agilidade e confiabilidade nas informações de reporte à diretoria. Amplo conhecimento das áreas contábil e fiscal.