Currículos em Caçapava, SP

Currículo de Senior NVH Facility Engineer

Dear, I am writing to express my interest in the possible NVH position. I am working in the jaguar company with NVH Facility Engineer. NVH Facility department at Jaguar Land Rover works with all teams and programs at the JLR company (Jaguar & Land Rover). There are Powertrain and Vehicle teams that are subdivided into different projects. Within Powertrain we work with engines PET, DSL , MHEV, HEV, PHEV and BEV. Vehicles we work with different chassis and body,  Ex: Land Rover SUV and OFF Road vehicles & Jaguar Sallon, SUV, Hatchaback, Estate, Coupe and Convertible. We also have some activity with the SVO team (Special Vehicles Operations) - SVO work with super cars, different engine types and trim. The teams listed above request different testing in the different condition for NVH Facility. Step one: Understand what the vehicle or powertrain team needs Step two: Prepare a test plan 

Currículo de Vendedor

Sou um guerreiro vitorioso, que tenho muita força de vontade, e que ama aprender, e mais ainda ensinar, Honra e orgulho estão em meus atos, gosto de usar técnicas para lidar com as pessoas, sou super humano, Sou organizado, cauteloso e tenho foco, busco um emprego para ser técnico e jogador, fazer um time de pessoas empreendedoras, com objetivos, pessoais e profissionais, aspirando sempre a inovação.

Currículo de Engenheiro Civil

Nesta trajetória profissional tenho vivência em obras verticais, sendo responsável pela execução do empreendimento ( desde a fundação até a entrega para o consumidor final ), e também em manutenções prediais onde verificamos as possíveis patologias e planejamento para um plano de execução.

Currículo de Supervisor de Logistica

Segue informações sobre minha experiência na área de logística/suprimentos como supervisor de logística: Interpretação de release do cliente / Necessidade interna (PCP/Follow-up).Recebimento; Armazenamento; Abastecimento de linha; Expedição.Atuação em práticas e ferramentas de gestão a vista, tais como: (Quadros Kanban, FIFO e 5S).Experiência nos sistemas operacionais – BPCS (módulos voltados à Logística) e SAP (módulos voltados à requisições de Compras e Logística).Administração de gastos / despesas do centro de custo e foco em resultados para a operação.Gestor da área, tendo um grupo de aproximadamente 100 funcionários divididos em três turnos, entre eles: lideres, analistas, programadores, faturistas e operadores logísticos;Gerenciador de conflitos.Responsável por frete In/Out Bound. Experiência em processo JIT-Just In Time / Sequenciamento / Kanban. Gestão de fretes, contas da área: tais como despesas e gastos …

Currículo de Atendente de Vendas

Resumo de minhas experiências contas a pagar e receber, auxiliar administrativo,atendimento ao cliente em indústria metalúrgica e comércio,triagem e cartões de créditos, caixa , pagamentos de contas em estágio no Banco,balanços financeiros em escritório de contabilidade, notas fiscais e contatos com transportadoras.Supervisora de loja e gerente de loja.

Currículo de Auxiliar de Classe

Sou uma pessoa de rápida inteligência, bem paciente, adoro lidar com crianças, sou muito boa com isso, meu sonho é dar aulas e acredito no meu potencial, farei de tudo para conquistar qualquer vaga, pois sou determinada e muito esforçada e não desisto até conseguir o que quero, farei de tudo para impressionar meus futuros chefes, mostrando cada dia mais minhas habilidades e assim, mostrando meu valor e impressionando cada dia mais, bem como aprendendo coisas novas sempre.

Currículo de Professora

• Atuação na área de Docência, com experiência na orientação a aprendizagem do aluno, participação do planejamento das atividades da escola e organização do processo de ensino, contribuindo com o aprimoramento das rotinas. • Professora Polivalente para o Ensino Fundamental I transmitindo os conteúdos em explicações, dinâmica de grupo e outras técnicas didáticas para desenvolvimento das habilidades necessárias à para obter autonomia em seus estudos. • Experiência na promoção de aprendizagens que favoreçam a inclusão dos alunos no mundo da cultura, ciência, arte e trabalho, colaborando na implementação de projetos pedagógicos. • Participação da Reunião Pedagógica para avaliação das práticas educativas e discussão da organização e utilização dos espaços, equipamentos, materiais e recursos disponíveis.