Currículos em Brusque, SC

Currículo de Assessoria e Execução de Obras em PJ

Experiência de 10 anos na área de loteamentos, prospecção de novas áreas, projetos urbanísticos e terraplenagem (Topograph e Civil 3D), e mais de 20 anos de experiência em AutoCAD; a mais de 15 com licenciamentos ambientais. • Regularização de documentação para implantação de loteamentos junto aos órgãos públicos (Conforme Lei 6766/79); • Acompanhamento de obras e levantamentos topográficos por métodos tradicionais e ortofotos (Drones); • Acompanhamento de licenciamentos ambientais;

Currículo de Coordenador de Distribuição

* Profissional com Bacharelado em Ciência da Computação e Logística Empresarial, MBA em Gestão Empresarial Integrada; * Experiência na área de interesse (Logística / Transportes), adquirida mediante atuação em empresas multinacionais conceituadas no ramo Logístico; * Liderança de equipes nas áreas de Recebimento, Armazenagem (Estoque), Separação, Faturamento, Expedição, Roteirização, Transporte, Distribuição Primária e Secundária, garantindo a gestão dos indicadores, processos, pessoas e custos; * Trabalhando em equipe visando os objetivos corporativos como: cultura, missão, visão e valores, garantindo os resultados corporativos, bem como o aperfeiçoamento das equipes.

Currículo de Estágio Docente

Sou graduada em Engenharia Ambiental pela Universidade de Rio Verde, não possuo experiência na área, mas estou em busca de uma oportunidade. Experiência em atendimento ao público devido à outras experiências de trabalho, facilidade em usar os programas de computador como excel, world, etc. Atualmente faço um curso técnico na área agropecuária, buscando um espaço no mercado de trabalho. Trabalho bem em equipe, me considero uma pessoa proativa, com boa comunicação, e destaque nos locais em que trabalhei. Tenho disponibilidade de viagens e mudanças de cidade.

Currículo de Coordenador de Obras (PJ)

Pós-Graduando em Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenheiro Civil e Técnico em Edificações. Experiência com Gestão de Obras Residenciais, Comerciais e Hospitalares; Gestão de Manutenção Predial; Obras Públicas; Cronogramas de andamento físico-financeiro; Previsão Orçamentária e Otimização de Custos; Sistema da Qualidade. Período de aproximadamente 07 (sete) anos atuando com Acompanhamento e Supervisão de obras residenciais e comerciais, além de 02 (dois) anos junto a Obras públicas e reformas. De forma concomitante, 02 (dois) anos exercendo a função de Coordenador de Manutenção predial.

Currículo de Superintendente

Prof. Dr. **** FERNANDO GIAZZI NASSRI Rua Emilio Zapile, 150 cep 08790-285 Vila Oliveira, Mogi das Cruzes (SP) e-mail : ********@*****.*** (***) *****-**** (***) ****-**** Objetivo: CEO, VICE-PRESIDENTE, DIRETOR, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, NOVOS NEGÓCIOS Experiência Profissional: Atuação na área Administrativa e Financeira, com experiência no planejamento e controle das atividades gerais, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação e racionalização, desenvolvimento de indicadores de performance de unidades de negócio com definição de break-even point, ebitda. Vivência elaboração de plano orçamentário, estudo de viabilidade financeira, controle de custos e receitas. Habilidades: Experiência, Flexibilidade, Iniciativa, Auto-confiança, Liderança no desenvolvimento de equipes e de análise e estratégias de mercado, auxiliando na definição, análise e cumprimento de metas. Participação na criação de estratégias …

Currículo de Gerente Senior

Boa tarde a todos. Segue abaixo meus pontos em destaque: Liderar e desenvolver equipes, elaborar e executar estratégias de venda, gerenciar e acompanhar resultados sustentáveis, gerir processos em conformidade com as diretrizes da empresa, expressar ideias e disseminar informações de maneira clara e objetiva para os colaboradores e clientes; identificar-se com os propósitos da empresa tendo em vista os seus objetivos e tomar para si a responsabilidade pelo atingimento dos resultados; oferecer suporte aos demais gerentes da regional MG, gerir os negócios e tomadas de decisões na ausência do gerente regional; acompanhar os processos de caixas e tesouraria, responsabilidade de receber, enviar e organizar numerários, administração de logins e senhas, financiamento e refinanciamento de crédito pessoal, consignado, cartões e debito em conta, formalização de contratos, cobranças, aplicação de treinamentos diversos e entre outros. Att ******* *******

Currículo de Assistente de Sala

Superior em Engenharia Civil – UniEvangélica/GO - 2018 • TCC – Estudo comparativo dos métodos construtivos de Light Steel Framing e Alvenaria Convencional. Objetivos Conseguir espaço no mercado da engenharia, buscando o desenvolvimento pessoal, com o objetivo de contribuir para a melhoria contínua dos resultados da empresa que trabalho. Sem medir esforços, trabalhar para conseguir atingir as metas traçadas, sempre procurando desenvolver novas formas e meios operacionais de processos para a melhoria dos resultados. Experiência Profissional • Mardisa (Mercedes Benz) –– Período 06 (seis) meses  Estágio • GC Ambiental (GAE) – Período 04 (quatro) anos e 6 (seis) meses  Estágio – 06 meses  Auxiliar de Sala Técnica – 01 ano  Assistente de Sala Técnica – 03 anos Conhecimentos adquiridos • Controle de medições do cliente e de subempreiteiros • Responsabilidade ambiental • Planejamento e Logística (Telemetria, rastreamento e rotas) • Administração …