Currículos em Brasília, DF

Currículo de Assistente de Arquitetura

Formada em Arquitetura e Urbanismo há cerca de 1 ano e interessada em atuar na área, com o objetivo de evoluir profissionalmente, afim de agregar melhores resultados a carreira. Buscando experiências enriquecedoras, e a possibilidade de dividir todo conhecimento obtido durante o processo de graduação e vivências profissionais.

Currículo de Engenheiro

Sou uma pessoa que está sempre a procura da melhoria e capacitação, gosto de aprender e buscar estar sempre preparado para os desafios que a vida profissional nos trás no dia a dia, acredito que posso agregar bastante a uma equipe, me preparei para poder aplicar da melhor forma os conhecimentos que venho adquirindo ao longos dos anos, seja profissionalmente seja com vivencia de equipe, podem contar comigo.

Currículo de Gerente Executivo de Vendas

- Mais de 10 anos de experiência nas áreas de Tecnologia e Comercial em grandes empresas nacionais, públicas e privadas, possuindo extenso networking no mercado de TI e Telecom. - Ampla experiência na área Comercial em operadoras de telecomunicações, predominantemente em atendimento de médias e grandes contas e gestão de forca de vendas, alem de vasto conhecimento em soluções de Telefonia, Comunicação de Dados e Internet. - Experiência na definição de estratégias para atingimento de metas de vendas, crescimento de receita e controle de adimplência. - Facilidade para lidar com pressão por resultados, em função da forte competição no mercado em que atuo (telecomunicações); - Habilidade em negociação, pró-atividade, dinamismo, fluências verbal e escrita, capacidade de análise e crítica, comprometimento com resultados, voltado para desafios e experiência em gestão de equipes técnicas e de vendas

Currículo de Secretária / Auxiliar Administrativa

Olá. Posso agregar muito à sua empresa. Me considero uma pessoa organizada, objetiva, proativa, paciente, humorada, dentre outras qualidades. Tenho experiencia em analises de processos e organização, recepção, elaboração de planilhas e relatórios ,organização de arquivos, criação e controle de documentos, dentre outras atribuições. Gostaria de uma oportunidade e assim dar o meu melhor. Obrigada.