Currículos em Brasília, DF

Currículo de Gerente

Meu nome Carlos , tenho experiência Gerente Mc donanad s e Gerente Negócios do Burger King. Atender clientes internos e externos, Elaborar relatórios gerência, Garantir qualidade de produtos, Supervisionar abertura e fechamento da loja, Acompanhar recebimento de produtos, confrontando com as notas fiscais. Recepcionar carro forte, Supervisionar a operação da loja, Realiza movimento financeiro, Ministrar aulas iniciais a novos funcionários, Realizar treinamentos operacionais, Orientar quanto aos procedimentos de: qualidade, higiene, limpeza e segurança. Avaliar desempenho de funcionários. Realizo pedido controle de estoque.

Currículo de Gestor de Projetos e T.i

Profissional com mais de 16 anos de experiência em T.I, S.I e Telecomunicações, adquirida em empresas nacionais nos segmentos de Varejo, Automotivo, Metalurgias, Indústrias, Saúde, Serviços e Órgãos Públicos. Elaboração do Plano Diretor de Informática para execução das atividades empresariais e sua operacionalização. Controle do Tráfego e Segurança das Informações no âmbito da corporação. Gerenciamento de serviços com base em metodologias, projetos e padrões internacionais (ITIL, ISO 27000, ISO 9000 e 9001, RUP, SCRUM, COBIT, PMBOK, SOX, PMP , PCN entre outros) Domínio em infraestrutura, telecomunicações, Sistemas, ERPS, BSC, KMS, virtualização/cloud computing, redes, segurança, backup, monitoramento, Service Desk, ERP, CRM, WEB, Database, hardware e software. Elaboração do Budget e controle do Forecast - Gestão orçamentária metodologia OBZ e tradicional. Garantir a operação contínua de ambientes de alta disponibilidade e de missão crítica. Gerenciamento de …

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios profissionais para colocar em prática experiências adquiridas ao longo da minha carreira. Gostaria de atuar na área administrativa da empresa e assim mostrar as minhas habilidades, viabilizando sempre contribuir para meu crescimento e o da empresa no mercado. Já trabalhei como assistente financeiro, onde era responsável por toda a movimentação financeira do mês, trabalhei como secretária com a responsabilidade atendimento telefônico, arquivo de documentos, controle e preenchimentos de planilhas, depósitos bancários, cadastro de notas fiscais, controle de cheques, contas a pagar/receber. Aprendi muito quando fui estagiária, pois fazia o recebimento, distribuição e tramitação de processos administrativos, atendimento telefônico, elaboração de ofícios e memorandos. E por último como supervisora de pessoal em uma equipe de retenção, onde minhas atribuições eram: criação e validação de scripts de vendas, criação de técnicas de retenção, treinamentos dos …

Currículo de Motorista Categoria B

Possuo experiência profissional na área de motorista categoria B ,exercida na empresa Wise Informática LTDA . Durante o período de 4 anos , vindo a desenvolver as seguintes atividades : busca e entrega de equipamentos, serviços bancários e cartoriais , compra de materiais para reposição de estoque e prestando serviços para a diretoria da empresa. Tenho experiência também em Auxiliar de Serviços Gerais, sendo exercido na Cooperativa Habitacional Dos Profissionais de Telecomunicação do DF durante 2 anos e 6 meses. Atividades Desenvolvidas era limpeza e conservação da empresa, serviço de copa e serviços cartoriais . Cursos Profissionalizantes : Informática básica e curso de Agente de Portaria Formação Acadêmica : Ensino Médio Completo.

Currículo de Técnico Administrativo

Graduada em Administração em 2013. Cursando: Inglês – Nível Intermediário (2015-2019). Vivência na área administrativa desde 2007, onde atuei como auxiliar administrativo, desenvolvendo atividades de conciliação bancária, controle de contas a pagar e recebíveis, controle de fluxo de caixa, emissão de notas fiscais e boletos, controle de faturamento, orçamento de materiais diversos, negociações, cadastro de clientes, elaboração de contratos e ofícios, atendimento ao cliente. Em 2010, como recepcionista, executei funções de atendimento ao público, abertura de fichas de atendimento, controle interno de documentação, contato com convênios para autorização de procedimentos, preenchimento e emissão de guias de convênios. Em 2012, após o período de 01 ano de estágio, fui contratada para atuar nas áreas de RH/DP respondendo por contratação, controle de documentos e arquivo, atendimento ao público, entrevista com candidatos, conferência de folha de pagamento e controle de folha de …

Currículo de Assistente Administrativa Financeira

Carreira em expansão na área Administrativa Financeira, com experiência e amplos conhecimentos na gestão de equipes, estruturação de setores, controle de fluxo de caixa, faturamento e das rotinas de contas a pagar e receber, criação de propostas, organização de procedimentos internos e implantação de melhorias, com foco na otimização de processos, redução de custos e aumento da lucratividade.

Currículo de Gerente

• Ampla experiência no funcionamento do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – trabalhando ativamente nos últimos 4 anos junto ao órgão. • Atuação e consultoria nas áreas de Direito Tributário, Administrativo, Cível, Empresarial e Trabalhista; • Atuação no contencioso administrativo (processos administrativos sancionadores) e judicial; • Consultoria jurídica em licitações e contratos administrativos, convênios e instrumentos congêneres firmados pela Administração Pública; • Análise de aspectos legais de editais e contratos firmados com órgãos e empresas públicas; • Elaboração de impugnações a editais, recursos administrativos, ações judiciais e representações perante as Cortes de Contas; • Análise e elaboração de projetos básicos, termos de referência, editais licitatórios, contratos administrativos, impugnações a editais, recursos e requerimentos administrativos, sob a égide da legislação de regência; • Elaboração de pareceres jurídicos; • Participação em audiências …

Currículo de Supervisor de Loja

Sou Administrador de empresas, com MBA em Gestão de Pessoas e curso Técnico em Contabilidade. > Último labor foi na Awmay, com o foco em captação e manutenção de novos empresários para o negócio, mantendo a loja no padrão, para que os clientes tenham o máximo de experiência positiva na loja. Organização de agendas de treinamento in loco com os empresários. Eventos pontuais para aumento de prospectos na loja e incremento na receita. Controle administrativo, financeiro e auditoria de estoque. Manter pastas atualizadas de órgãos fiscalizadores. Foco na melhor experiência em atendimento aos frequentadores da unidade. > Também trabalhei no cargo Gerente de Loja, na rede Centauro Esportes (ramos de artigos esportivos), com 15 anos laborando nesta função. Atuava na formação de equipes, treinamento e desenvolvimento. Garantia o treinamento completo da equipe; Distribuição de metas mensais, semanais e diárias era primordial; Planejamento e plano de ação para atingir metas; Análise de …

Currículo de Instrutora de Ensino

Tenho mais de 08 anos de experiência em Recursos Humanos e departamento pessoal; Habilidades em motivar, integrar e disciplinar equipes de trabalho; Experiência com a confecção da folha de pagamento e seus tributos; Sou dinâmica, tenho facilidade em me relacionar com as pessoas; Tenho habilidades com transações bancárias; Resolução de assuntos pertinentes ao Sindicato e órgãos fiscalizadores.