Currículos em Barueri, SP

Currículo de Gestor de Projetos

Mais de 25 anos de experiência em reestruturações empresariais utilizando a tecnologia da informação como instrumento para reestruturação de processos e agregação de valor aos negócios empresariais através de diagnóstico, desenvolvimento e implantação de projetos para empresas como: (INDÚSTRIA) Schlösser, Vale, COBREQ - Fonseca Almeida, HIKARI Ind. e Com. Ltda. e BGH do Brasil Ltda.; (COMÉRCIO): COMMED Produtos Hospitalares, Dental Solident, BGH Distribuidora Motorola Wireless Solutions e Supermercados Irmãos Lopes; (SERVIÇOS): Grupo Ticket, DHL, Construtora Norberto Odebrecht, Construtora Gualtierez (Argentina), Grupo Vale Refeição, DVD (Argentina e Uruguai), UNIMED de São Paulo Cooperativa de Trabalho Médico, UNIMED Paulistana, AMESP Saúde, Interclínicas, MEDICINET, POLIMED, Editora Organon, SiteSharing, BRTOWERS, ADT-TYCO, MADFX, AFIP, Hospital do Sono, TKS - CDB e Bancos Sudameris, Bradesco, Boston e Citibank. Professor das …

Currículo de Assistente de Informática

Administrador pelo Mackenzie (1985) com pós (Lato-Sensu) em formação de Docentes para o Ensino Superior - UNIFAI (2004) possui cerca de 40 anos de experiência na área de Processos, Sistemas e Gestão da Informação. Nos últimos 10 anos, trabalhou na Gestão de Equipes de Sistemas e como Consultor de Processos na Cia. de Processamento do Estado de São Paulo. Também trabalhou, às noites, por cerca de 30 anos, em Instituições como UNIP, UNIFAI, UNIBAN, Impacta, Anhanguera, lecionando diversas disciplinas nos cursos Administração de Empresas, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e em diferentes cursos de Gestão. Trabalhou para empresas como Commind, BANCOCIDADE, Itaú, PRODAM, PRODESP, IMA, REDECARD, entre outras. Tenho significativa experiência em todas as plataformas. Desejo atuar no gerenciamento e assessoria de equipes de Desenvolvimento de Sistemas e Aplicações, ou com metodologia organizacional e administração de dados e informações..

Currículo de Analista Juridicia

Minha vida profissional sempre esteve voltada a parte administrativa das área em que trabalhei: Secretaria, Jurídica e em Fundos de Investimentos. Algumas de minhas responsabilidades: Cadastro de ações judiciais e administrativas nos sistemas gerenciadores, controle de audiências, envio de documentos aos escritórios terceirizados, para defesa do Banco. Controle de vencimento das procurações. Preparação de resposta aos órgãos de proteção ao consumidor. Recebimento de notas de honorário/despesa dos escritórios terceirizados, conferência junto aos Contratos, cadastrado no sistema de pagamentos do Banco e controle dos gastos mensais. Responsável pela abertura, encerramento e transferência de fundos de investimento. Cadastro dos fundos em órgãos reguladores como CVM e ANBIMA. Responsável pelo controle do caixa disponibilizado para pequenos gastos. Respostas aos ofícios de Juizados, BACEN (Banco Central do Brasil e CVM (Comissão de Valores Mobiliários). Recrutamento e seleção de …

Currículo de Auxiliar de Logística

Responsável por recebimento de matéria-prima e insumos,realizar testes de recebimento logo após definir especificações dos produtos ,acompanhar as etapas do processo de produção,fazer o preenchimentos de check list ,participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade,manter controles dos registros da qualidade, controlar o certificados de qualidade de matérias-primas recebidas,verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidades credenciada,distribuir e controlar cópias de manuais de qualidade, auxiliar em boas práticas de fabricação BPF/GMP,controle de umidade de ambiente e controle de pragas,auxílio na auditoria interna,atendimento telefônico,bom relacionamento dinâmico com clientes e fornecedores.

Currículo de Controller Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência em Empresa multinacional, atuando na área de Controladoria, Bacharel em Administração com Especialização em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Forte atuação na análise de Resultados Financeiros e Controles Internos (cultura na estrutura COSO). Habilidades de comunicação, liderança, forte atuação como agente de mudança, orientado a resultados, mentalidade analítica, habilidade quantitativa, entusiasta e com visão de dono. Habilidade para trabalhar em ambientes de forte pressão e integração com demais áreas do Negócio, visando melhores oportunidades. Participação na implantação de Reestruturação Administrativa de filiais de Originação, Fábricas e Portos; Trabalhos para recuperação de Impostos (ICMS/PIS/COFINS); Participação na Montagem de Políticas e Controle de Riscos de Commodities.

Currículo de Professora de Língua Portuguesa

Sou professora há 25 anos. Tenho experiência tanto com material apostilado quanto com livros didáticos. Atuo frequentemente com EFII e EM, mas já ministrei aulas como especialista para EFI. Como CNPJ, trabalho como revisora de material didático (Geekie) e como corretora de redação (Colégio Visconde de Porto Seguro e Anglo Vestibulares).

Currículo sem cargo

Ótimos conhecimentos da língua portuguesa, determinada e comprometida. Facilidade de relacionamento, comunicativa, criativa, facilidade de adaptação. Busco uma oportunidade para desenvolver minhas habilidades e contribuir para o crescimento da empresa.

Currículo de Gerente Nacional de Recursos Humanos

Sou paulista de Jundiaí, estou na Bahia á 03 anos e tenho total disponibilidade para mudanças. Inclusive para retorno imediato para SP. Graduada em Administração de Empresas, Licenciatura em Pedagogia, MBA em Gestão de Pessoas, Pós graduando em Direito do Trabalho, Formação em Coaching Integrado com Certificação Internacional pelo Inst. Brasileiro de Coaching. Mais de 15 anos de experiência em implantação, reestruturação e administração dos Recursos Humanos, atuando principalmente no RH estratégico, sendo responsável por todos os subsistemas de RH – R&S, T&D, C&S, Plano de Carreira, Comunicação Organizacional, Av. De Desempenho, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Clima Organizacional, Gestão de Mudanças, Programas de Qualidade Total, incluindo departamento jurídico, segurança do trabalho, patrimonial e de meio ambiente. Assegurando que os valores e cultura da Empresa estejam presentes em todo o negócio, criando condições de atração, retenção e desenvolvimento de talentos e …

Currículo de Professor

Principal experiencia: conhecimentos de marketin.g e planejamento estrategico e contingencial. muita leitura.pretendo qplicar os meus conhecimentos na empresa que for trabalhar para açoes para enfrentar tempos volateis,incertos,complexos e ambiguos pricipalmente quanto ao presente e varios futuros, que requerem acima de tudo uma administraçao sofisticada e TIMINGespecifico.minha maior conquista foi ser professor universitario aonde adquiri varios e amplos conhecimentos.