Currículos em Barueri, SP

Currículo de Coordenador de Customer Service

Experiência profissional de 8 anos na área de Pós-Vendas, em empresas como Garmin Brasil e Regatta Náuticos. Sólida formação para a área, com pós-graduação em Administração Estratégica (em andamento), graduação em Processos Gerenciais, ensino médio Técnico em Eletrônica, cursos de aprimoramento, vivência no exterior e inglês avançado. Conhecimentos e experiências na implementação dos projetos de atendimento ao cliente, planejamento e controle do consumo de peças, gestão do processo de Logística Reversa, identificação de falhas para realinhamento e definição dos parâmetros de trabalho, além da gestão, controle e abertura das Centrais de Serviços Especializados e interface com demais áreas da empresa.

Currículo de Técnica de Enfermagem

Técnica de enfermagem com ampla experiência em Pronto Socorro Adulto e Infantil, maternidade , berçário e UTI neonatal. Conhecimento profundo em exames de coleta de sangue, colonoscopia e endoscopia digestiva, hemodiálise e ultrassom. Especializada em Enfer magem do Trabalho com experiência comprovada em carteira. Comunicativa e com facilidade de trabalho em equipe e interação com o cliente. Coloco-me a disposição. Desde já agradeço.

Currículo de Gestor de Facilities

Sou tecnólogo em Automação Industrial, graduado em Engenharia Elétrica, com MBA em Gestão de Facilities. Desenvolvi minha carreira na área de Gestão de Facilities, com experiência em Manutenção, Gerenciamento de Equipes Técnicas, Serviços de Facilities Terceirizados, Gestão de KPIs e SLAs. Possuo conhecimento em Desenvolvimento e Gestão de Projetos de Manutenção com foco em otimização de custos e recursos, garantindo cumprimento de contratos e controle de orçamento. Atualmente, estou à procura de novos desafios para atuar na área de Gestão de Facilities.

Currículo de Orçamentista

Orçamentista - Análise de projetos na área de comunicação visual e produtos promocionais, layouts, levantamento de custos de matéria prima, mão de obra, embalagem e frete, contato diário com clientes e com o setor comercial, buscando otimizar processos para obter melhor performance empresa cliente, dentro dos parâmetros do sistema.