Currículos em Barreiras, BA

Currículo de Controller Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência em Empresa multinacional, atuando na área de Controladoria, Bacharel em Administração com Especialização em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Forte atuação na análise de Resultados Financeiros e Controles Internos (cultura na estrutura COSO). Habilidades de comunicação, liderança, forte atuação como agente de mudança, orientado a resultados, mentalidade analítica, habilidade quantitativa, entusiasta e com visão de dono. Habilidade para trabalhar em ambientes de forte pressão e integração com demais áreas do Negócio, visando melhores oportunidades. Participação na implantação de Reestruturação Administrativa de filiais de Originação, Fábricas e Portos; Trabalhos para recuperação de Impostos (ICMS/PIS/COFINS); Participação na Montagem de Políticas e Controle de Riscos de Commodities.

Currículo de Gerente de Tecnologia da Informação

• Experiência de 26 em gestão da área de Tecnologia da Informação (Sistemas, Infraestrutura e Telecomunicação), 07 anos em análise de sistemas, instrutor e programador de sistemas. • Metodologias utilizadas: PMI, ITIL e SOA. • Vivência nos segmentos de Mídia, Indústria, Telecomunicação, Call Center, TV por assinatura, Incorporação e Construção, Varejo e áreas Comercial, Marketing, Financeira, Controladoria, Suprimentos, RH, Jurídica e Logística. Principais realizações: • Implantação dos ERPs SAP e TOTVS. • Desenvolvimento e implantação de sistemas satélites. • Implantação do SPED Fiscal, Contábil e NFe no SAP. • Implantação de governança de T.I. • Reestruturação de áreas de Tecnologia da informação. • Implantação de Gráfica Digital. • Inovação tecnológica para TV por assinatura. • Inovação tecnológica para Cartão de Crédito/Débito. • Implantação de infraestrutura de Data Center e Telefonia “in cloud”. • Implantação de tecnologia para indústria Eólica. …

Currículo de Chefe de Cozinha

Meu objetivo principal Como Chefe de Cozinha, responder pela gestão das atividades da Cozinha, criando e coordenando a execução de receitas e pratos, garantindo a alta gastronomia com qualidade e higiene, contribuindo com a imagem da marca e o aumento da rentabilidade do hotel. Principais atribuições e responsabilidades: Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Contribuir para o bem-estar do cliente interno / externo, alinhado a promessa do fortalecendo os produtos e serviços. Elaborar os cardápios de todos os pontos de venda, planejando os itens de composição, com base na demanda recebida considerando equilíbrio nutricional e propriedades que compõem os alimentos. De acordo com as tendências do mercado, alta gastronomia e conceitos da diferencia e potencializando a imagem da mídia. Elaborar fichas técnicas (quantidade, modo …