Currículos em Aquiraz, CE

Currículo de &#61692, medical Scientific Researcher (MS. Candidate)

Como profissional da área de saúde (médica, MD) que acredita em aprendizado contínuo optei por dar um rumo diferente a minha carreira. Há 4 anos sai do país e fui para o Canadá para me aprofundar nos estudos nas áreas que acredito serem tendências e que irão trazer grandes benefícios para sociedade como um todo. Assim venho estudando Biotecnologia, Pesquisa Clínica, Boas Práticas Clínicas e algumas normas e regulamentações que norteiam a Indústria Farmacêutica com o objetivo de me capacitar e agregar valor a minha experiência com Gestão de Saúde durante mais de 10 anos trabalhando e colaborando na Industria de Seguros de Saúde. Esta experiência prévia com poderá ser de grande valia para Pharma Industry dado que possuo entendimento de como funciona o Mercado de Planos de Saúde, o que me dá maior flexibilidade na comunicação não só com Médicos mais com outros profissionais possam estar envolvidos nas Áreas de Comunicação Médico-Científica e Áreas Estratégicas (Acesso de Mercado, …

Currículo de Gerente RH

Profissional com mais de vinte anos de experiência em gestão de Recursos Humanos, com sólida experiência em implantação, estruturação e administração de todos os subsistemas da área como Departamento de Pessoal e folha de pagamento, recrutamento e seleção, benefícios, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, programas de capacitação, pesquisa de clima organizacional e avaliação de desempenho. Grande envolvimento com SESMT, E-Social, relações trabalhistas e sindicais, planejamento estratégico e gestão orçamentária. Implantação e gerenciamento de consultoria interna – business partner, focando em resultados e crescimento profissional; gerenciamento de grandes equipes na área de Recursos Humanos e SESMT. Domínio em gestão de passivos trabalhistas, programas de prevenção de saúde e segurança e negociações sindicais, tendo conduzido ou participado ativamente de negociações de porte. Implantação de softwares referentes a subsistemas de RH, gestão de Qualidade no RH, de acordo com …

Currículo de Diretor Executivo

Experiência de mais de 30 anos na área de Entretenimento, Comunicação e Gestão. Com forte atuação em planos de negócios, produção de Eventos, projetos artísticos e gerenciamento de carreiras. Com expertises e domínio nacional e internacional em desenvolvimento, planejamento, marketing, vendas, produção, financeiro e administrativo, e gerenciamento de projetos, eventos e carreiras artísticas,. Atua de maneira a atender aos resultados, eficiências e objetivos estratégicos da organização. CARGOS DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School …

Currículo de Supervisor de Manutenção

Tecnólogo em Mecatrônica formado pelo IFCE, com experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Automação e segurança de Máquinas, Automação de Processos Industriais atuando principalmente nos seguintes temas: CLP, Telemetria, Sistemas SCADA, Comunicação em Redes Industriais, Instrumentação Eletrônica, Manutenção industrial, NR-12 e Projeto de Máquinas.

Currículo de Analista Contabil

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES: Sólida carreira desenvolvida junto as áreas de Contabilidade com larga experiência no ramo de construção civil, com abertura de filiais e inscrição em órgãos públicos e resolução de pendências. Gestão de Fluxo de Caixa, incluindo Tesouraria, Contas a Pagar, Contas a Receber. Relacionamento com instituições financeiras. Na área Contábil, elaboração e análise de demonstrações Contábeis, apuração e administração de tributos diretos e indiretos. Planejamento Tributário. Declarações Acessórias. Processos junto a Receita Federal. Acompanhamento Departamento Fiscal e legislação inerente a área. Vivência em Implantações de Sistemas Integrados (QUALIT, DSI, PIRÂMIDE, SAP). Na área de Recursos Humanos, supervisão de toda a movimentação de pessoal, Folha de Pagamento. Habilidade na gestão de equipe. Docente nos cursos de técnico em Contabilidade e Profissionalizante.

Currículo de Inspetor de Yubulaçõe Aéreas

Tenho 32 anos de serviço. Comecei no Grupo Sharp como Aux. TEC e 3 anos depois assumi a função de Instrutor Técnico Regional. Logo depois passei para a SID informática S/A do mesmo grupo totalizando 18 anos e meio de trabalho, Depois fui para a Embratel e saí como especialista em Telecom. Passei pela Logictel, Empresa que presta serviços para a Embratel e saí como Supervisor de LAB. TELECOM. Depois fiz o curso de Inspetor de Dutos terrestres e fui trabalhar na Multitek S/A como Inspetor de Tubulação. Me qualifiquei em DEZ/2010 e agora trabalho no COMPERJ como fiscal de campo para a Petrobras. Desejo trabalhar no exterior pois falo Inglês fluente. Este é um breve resumo de meu tempo de trabalho.

Currículo de Desenvolvimento/analise de Sistemas/administrativo

Desenvolvimento da análise de sistemas, programação de aplicativos comerciais e demais rotinas pertinentes. Realização de nova plataforma de desenvolvimento interativo baseado em Brainstorming, com participação dos especialistas das empresas clientes e equipe da empresa, possibilitando aumento de produtividade/motivação e reposta rápida para solução de problemas, e também redução de custos. Atuação na área Administrativa, com responsabilidade pelas auditorias internas e externas. Atuação na área de Controladoria e Consultoria. Responsável pelo desenvolvimento, manutenção, implantação e treinamento das ferramentas utilizadas (aplicações comerciais, custos, Nf-e, Nfc-e e SPED). Elaboração das planilhas de custo, análises de relatórios para tomadas de decisões, integração/motivação de equipes e planejamento. Realização de trabalho focado nas necessidades de cada setor, e também inovações e melhorias (Comercial, Faturamento, Estoque, Financeiro, Caixa, Contabilidade e …

Currículo de Superintendente

Vasta experiencia administrativa e especialmente jurídica, com formação acadêmica em direito, pós graduação em Direito Publico, Curso de Preparação a Magistratura e especialização em Direito Imobiliário. Atuação em entidades de classe Associações e Sindicatos, no âmbito de assessoria a Diretoria, elaboração de Projetos, Notas Técnicas, Pareceres, Assessoria Legislativa em projetos de Lei e atuação como Conselheira em Tribunal Administrativo Tributário no Município de Porto Alegre. Habilidade para trato com autoridades no ambio dos três poderes, bom relacionamento e facilidade de relacionamento com publico e com equipe. Excelente redação e visão de negócio. Já aposentada, porém, muita experiencia e capacidade de contribuir em novos desafios.

Currículo de Ceo - Diretor Executivo

Sou casado a onze anos e possuo dois filhos. Com mais de 20 anos de experiência profissional, dos quais lidero equipes a mais de 12 anos, possuo boa experiência em gestão estratégica de empresas e projetos. Tenho bons conhecimentos e prática na utilização de modernas metodologias de gestão de empresas, pessoas e processos. Atualmente sou CEO da Advocacia Riedel, sócio e consultor da Horizonte Soluções me Consultoria Empresarial e colunista da Revista 61 Brasília, fui fui Presidente da CAIXA Crescer, Superintendente de Planejamento e Gestão na Linknet Tecnologia e Gerente de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento na CAENGE S.A. na qual junto a FDC – Fundação Dom Cabral fui responsável pela implantação e gestão do Programa PAEX. Continuo a desenvolver projetos de consultoria nas áreas de análise e desenvolvimento de planos de negócio, reestruturação administrativa, modelagem de processos, planejamento estratégico e gestão de performance (Balanced Scorecard). Formado em …

Currículo de Gerência Geral

Areas de interesse: Administração de negócios / Assistência geral / Suporte às áreas de logística e produção. Profissional com mais de 10 anos de experiência comprovada na áreas financeiras, compra e venda, comércio exterior, administração em geral, com ênfase nos setores comércio e vestuário (têxtil ) e varejo.