Currículos em Angra dos Reis, RJ

Currículo de Contador

Larga experiência profissional em indústrias, bancos e comércio nacionais e multinacionais, nas áreas Financeira, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Tributário , Finame, Finor, Finam, Custos, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento. Forte atuação na coordenação das Demonstrações Financeiras Societaria, Bacen, leis de acordo com as novas nomas contábeis brasileiras, IFRS, SOX, preparação de relatórios financeiros e gerenciais;

Currículo de Coordenadora Geral

33 anos de atuação na área administrativa educacional e pedagógica. Reconhecida pela mediação de conflitos e direcionamento de soluções para satisfazer os interesses dos consumidores e da empresa. Comprometida e bem organizada, com excelentes competências em liderança, desenvolvimento de equipes e realização de tarefas, mantendo o foco em objetivos e metas. Hábil na execução de multitarefas, adaptabilidade e operacionalização de atividades no contexto global das empresas.

Currículo de Perito Oficial

Formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, há mais de vinte anos, atuo em empresas de grande porte, participando ativamente no levantamento das necessidades de recursos, estruturação de equipes e criação e controle de cronogramas, utilizando as mais diversas ferramentas de gerenciamento e controle de qualidade. Com a intenção de expandir minha área de atuação, viso ocupar posições em sua empresa, a qual, em face do seu contínuo crescimento, impõe desafios e crescimento profissional aos seus colaboradores. Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos. **** **** *****, ** ********, @*****.***

Currículo de Motorista

Motorista CNH D Remunerada. Não trabalho com caminhao nem ônibus. Trabalho com utilitários e transporte de executivos, conhecimento em carros blindados e automáticos. Bom conhecimento do Rio de Janeiro e disponibilidade para viagens fim de semana para o interior e dormir no local.Boas maneiras no trato com pessoas e animais domésticos.

Currículo de Vendedor Interno e Externo

Habilidades Gerais: Atendimento pessoal na área comercial/vendas, habilidade em negociação, gestão administrativa no processo de vendas, área comercial em contato como público em geral, capacidade rápida de assimilação de novas tarefas, boa adaptação ao ambiente de trabalho e equipe, planejamento, organização, pontualidade, comprometimento, foco em resultados além de disponibilidade para viagens. https://www.linkedin.com/in/eduardo-alves-de-oliveira-92b47015/

Currículo de Ceo | Diretor Administrativo

Experiência consolidada com mais de 12 anos nas áreas de Marketing, Planejamento Estratégico, Gestão de Desempenho e Gestão Organizacional. Atuando como Diretor de Gestão de Negócios, Consultor Empresarial e Diretor Administrativo pude trabalhar em parceria em empresas como: SEBRAE, CDL, SENAI, FIER, IEL, SENAR. Profissional especializado em gestão de processos e implementação de melhorias desenvolvi uma visão estratégica orientada para resultados, utilizando as metodologias de Qualidade Total, Design Thinking e Balanced Scorecard. Aplicando o pensamento sistêmico nas tomadas de decisão através de métricas, análise de desempenho e gerenciamento de processos pude maximizar resultados visando as metas e objetivos organizacionais. Com mais de 15 anos de experiência acadêmica como professor universitário e palestrante pude desenvolver habilidades de trabalho em equipe, autocontrole, comunicação, gestão de conflitos e inteligência emocional.

Currículo de Diretor Comercial

- Sólida carreira na área Comercial, com ampla experiência em gestão estratégica, relacionamento com clientes, expansão e desenvolvimento de novos negócios. Gestão e liderança de equipes; - Vivência geral de negócios (Marketing, Finanças, Administrativa, Recursos Humanos e principalmente Comercial); - Gestão e elaboração de planos estratégicos (Business Plan) e (Budget); - Expertise em processo de gestão, planejamento, execução e controle do orçamento (Budget, Forecast, Actual), principalmente para Receitas e Margem de Contribuição; - Visão analítica para resolver problemas e identificar oportunidades, visualizando e propondo soluções diferenciadas, criativas e inovadoras, para agregar valor ao negócio; - Hábil na resolução de diversificados e complexos problemas, motivando equipes na obtenção de desempenhos superiores; - Participação em reuniões e eventos internacionais.