Currículos em Anapolis, GO

Currículo de Gerente de Filial

Prezado senhor, Estou me candidatando à vaga de conforme anúncio publicado, enviando em anexo meu currículo. Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade e honestidade. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Ronald Artur Maciel

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios profissionais para colocar em prática experiências adquiridas ao longo da minha carreira. Gostaria de atuar na área administrativa da empresa e assim mostrar as minhas habilidades, viabilizando sempre contribuir para meu crescimento e o da empresa no mercado. Já trabalhei como assistente financeiro, onde era responsável por toda a movimentação financeira do mês, trabalhei como secretária com a responsabilidade atendimento telefônico, arquivo de documentos, controle e preenchimentos de planilhas, depósitos bancários, cadastro de notas fiscais, controle de cheques, contas a pagar/receber. Aprendi muito quando fui estagiária, pois fazia o recebimento, distribuição e tramitação de processos administrativos, atendimento telefônico, elaboração de ofícios e memorandos. E por último como supervisora de pessoal em uma equipe de retenção, onde minhas atribuições eram: criação e validação de scripts de vendas, criação de técnicas de retenção, treinamentos dos …

Currículo de Auxiliar Departamento Fiscal

CRC: DF-019417-O3 Rua 03 Qd 03 Cs 65 –Condominio Flores do Vale Residencial Flores do Planalto – Valparaiso de Goiás Telefone: (**) **** **** – **** **** / E-mail: *********@*****.***.** OBJETIVO Auxiliar fiscal, Auxlliar Administrativo FORMAÇÃO • Técnico em Contabilidade. Centro de Ensino Médio Elefante Branco EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Gerencial Contábil Cargo: Auxiliar Fiscal. Principais atividades: Departamento Fiscal - apuração de impostos, Livro Eletrônico, Sintegra, SPED Fiscal, Sped Contribuição, DCTF, IRPF, DASN, • Acontec Contabilidade Cargo: Auxiliar Contábil Principais atividades: Departamento Fiscal - apuração de impostos, Livro Eletrônico, Sintegra, SPED Fiscal, Sped Contribuição, DCTF, IRPF, DASN. Teixeira Contabilidade Cargo: Auxliar Fiscal Principais atividades: Departamento Fiscal e Pessoal: apuração de impostos, Livro Eletrônico, Sintegra, SPED Fiscal, Sped Contribuição, DCTF, IRPF, DASN, CAGED, RAIS,GEFIP, Folha de …

Currículo de Analista de Qualidade Especialista

Sou profissional com gradução tecnológica em Gestão da Qualidade pelo Centro Universitário Una de Belo Horizonte, com formação técnica em Metalurgia e em Meio Ambiente pelo IFMG (Instituto Federa Minas Gerais) unidade Ouro Preto. Com mais de 15 anos de vida profissional, tenho experiência em multinacionais de grande porte, nos ramos de mineração, metalurgia e automotivo em áreas ligadas à qualidade (gestão e controle), laboratórios e produção / processos. Nas últimas empresas que trabalhei, atuei na área de Gestão da Qualidade, onde tive a oportunidade de desenvolver trabalhos relacionados ao Gerenciamento da Rotina Diária (GRD), como forma de atingir metas, além de elaborar planos de ação e aplicar metodologias para análise e solução de problemas, tendo conseguido desta forma, mobilizar equipes e alcançar resultados expressivos. Tenho habilidade na utilização dos programas excel, word, power point e visio, além de excelente capacidade de comunicação escrita ou falada, e prática em …

Currículo de Assistente Comercial

Resumo profissional Tenho mais de 03 anos de experiência como Gerente Comercial. Experiência com MMN 15 anos, Habilidade em estruturar e motivar equipes de trabalho. Profissional com 15 anos de experiência na área de vendas. Assistente Comercial. Atendente de lanchonete. Freelancer eventos. Objetivos profissionais Trabalhar com Desenvolvimento de pessoas, utilizando minha facilidade em lidar com o público, a fim de me desenvolver na área. Trabalhar como Gerente Comercial Interna, usando os mais de 15 anos de experiência que eu tive no Mnm. Trabalhar com Vendas internas, aplicando os conhecimentos obtidos nos meus anos de experiência como vendedora de Pneus.

Currículo de Vendedor

Experiência com vendas em vários segmentos, ensino superior incompleto em administração de empresas, já atuante em Anápolis e região norte de Goias.

Currículo de Gerente de Unidade Operacional

Palavras Chave: nutricionista, supervisora de restaurante, coordenadora de restaurante, supervisora de cozinha industrial. Profissional com 38 anos, formação superior em Nutrição pela Universidade Metodista de Piracicaba. Experiência de mais de 15 anos na área de restaurantes industriais e coordenação de equipes.