Currículos em Anapolis, GO

Currículo de Analista de Negócios

Bacharel em Administração, sou profissional com larga experiência em Business Analytics, com o objetivo de atuar nas áreas de vendas, propagandista / representante, planejamento, gestão e controle financeiro de organizações públicas ou privadas, desenvolvendo uma visão multidisciplinar a partir de estudos nas áreas de Contabilidade, Administração e Economia. Nos últimos cinco anos, atuei no ramo de negociações na área de turismo, o que me proporcionou uma vasta experiência em captar parceiros, proporcionando benefícios financeiros e comerciais para a empresa, assim como negociar com esses parceiros tarifas de acordo com o mercado.Com essa experiência, sou apto a analisar propostas e viabilidades de parcerias; assim como diagnosticar preferência de clientes de forma a ampliar a capacidade de atendimento da empresa, impulsionando, assim, a venda de produtos da empresa.

Currículo de Ceo | Diretor Administrativo

Experiência consolidada com mais de 12 anos nas áreas de Marketing, Planejamento Estratégico, Gestão de Desempenho e Gestão Organizacional. Atuando como Diretor de Gestão de Negócios, Consultor Empresarial e Diretor Administrativo pude trabalhar em parceria em empresas como: SEBRAE, CDL, SENAI, FIER, IEL, SENAR. Profissional especializado em gestão de processos e implementação de melhorias desenvolvi uma visão estratégica orientada para resultados, utilizando as metodologias de Qualidade Total, Design Thinking e Balanced Scorecard. Aplicando o pensamento sistêmico nas tomadas de decisão através de métricas, análise de desempenho e gerenciamento de processos pude maximizar resultados visando as metas e objetivos organizacionais. Com mais de 15 anos de experiência acadêmica como professor universitário e palestrante pude desenvolver habilidades de trabalho em equipe, autocontrole, comunicação, gestão de conflitos e inteligência emocional.

Currículo de Encarregado de Logística

Prezado Recrutador, Sou Graduado em Logística, tenho quase 20 anos de experiência profissional em Transportes e Logística desenvolvidos em grandes empresas, gestão de equipes grandes, acredito que tenho bons conhecimentos e resultados a oferecer para esta organização. Convido-o a ler meu currículo e conhecer mais sobre minhas realizações, tenho total disponibilidade para mudança e horário. Responsabilidade, Comprometimento, Flexibilidade e senso de dono fazem parte do meu perfil profissional. Desde já me coloco à disposição para contatos, indicações e oportunidades de entrevista.

Currículo de Gerente de Contratos

Engenheiro Civil com residência em obras de saneamento básico (tratamento de água e esgoto), reformas, ampliações e construções prediais e industriais. MBA em Gestão de Projetos, com experiência na gerencia de execução de projetos complementares para reforma e ampliação de unidades hospitalares e obras do mesmo segmento. Experiências com orçamentos e licitações públicas, com montagem de propostas e representação de empresas em seções presenciais e pregões eletrônicos. Experiência em planejamento, gerenciando tempo, custo, qualidade, tendo compromissos com os resultados e atuando sempre estrategicamente; Profissional a procura de novos desafios, visando crescimento profissional e troca de experiências, exercendo a função destinada, contribuindo com minhas habilidades em benefício da instituição, buscando sempre com responsabilidade a melhoria contínua e o desenvolvimento da equipe de trabalho.

Currículo de Gerente de Produção

Coordenador de equipes de Produção, Manutenção e assistência técnica. Participação ativa em chão de fábrica em indústrias do setor automobilístico, eletrodomésticos, refrigeração, alimentos e assistência técnica. Implantação de PCM, TPM e ferramentas de controle/organização e gestão da Produção e Manutenção . Levantamento e validação de Indicadores de performance e diagnóstico das áreas produtivas e comissionamento. Redução de custos e produção enxuta. Manutenção preventiva, corretiva e preditiva de máquinas, sistemas, plantas de produção e ferramentas variadas. Viagens de negócios , Start up de plantas de fabricação. .Disponibilidade total para mudança de cidade ou estado.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo sem cargo

atuo na área de operador de maquinas a seis anos, também como auxiliar de produção tenho dez anos de experiencia na área, também como auxiliar de manutenção três anos de experiencia. possuo três cursos técnico: técnico em mecânica técnico em eletrotecnia operador de empilhadeira.

Currículo de Gerente de Vendas

Atuação na área Comercial, com experiência na supervisão de equipes, fidelização com clientes e planejamento de vendas; Prospecção de clientes e planejamento dos clientes potenciais; Sucesso nos resultados das notas qualidades de todas as montadoras que trabalhei; Vivência na divulgação de promoções comerciais, envio de mala direta e requisição de material; Disponibilidade para mudança de cidade.