Currículos em Anapolis, GO

Currículo de Advogada

Formada desde 2014, pela UFG, OAB-GO 39683. Atuei 2 anos na área Civil com a Dra. Patrícia Gomes Araújo. Disposta a trabalhar em outras áreas. Buscando oportunidade para voltar ao mercado. Com dedicação e fornecendo o melhor de si. Atualmente presto apoio remoto a Dra. Patrícia Gomes Araújo. Contato para referência: , falar com Dra. Patrícia (OAB_GO 26.309).

Currículo de Diretor Nacional de Operações

Profissional com mais de 14 anos de experiência nas áreas operacional e logística, atuando em grandes empresas do Brasil, destacando-se os segmentos de mobilidade urbana, operações logísticas, prestação de serviços, atendimento ao cliente e seguros. Direção no plano de expansão de negócios da corporação, com implantações de inúmeras unidades de negócios nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Forte gestão e desenvolvimento das equipes.

Currículo de Mecânico Alinhador

***** ***** **** ** ***** Data de Nascimento: 28/04/1988 Estado Civil: Casado Endereço: Rua Terezinha Borges Braga Quadra 45 Lote 15 Bairro: Vivian Parque Cidade: Anápolis-Go Telefone: (**) * ****-**** Mecânico e Alinhador de carros a gasolina é a Disse . Empresa - Star Motor Período de 1ano e 6 mês até ela fechar Empresa - Samurai Motor Período de 2 anos Tenho 8 anos de esperiencia na área de mecânica e Alinhador. Estou disposto para trabalhar em qualquer área que for diseginada para mim e vou dar o meu melhor . Estou desempregado bem antes da pandemia ter começado estou precisando muito desse trabalho pois eu tenho 3 três filhos pequenos.

Currículo de Analista de Qualidade Especialista

Sou profissional com gradução tecnológica em Gestão da Qualidade pelo Centro Universitário Una de Belo Horizonte, com formação técnica em Metalurgia e em Meio Ambiente pelo IFMG (Instituto Federa Minas Gerais) unidade Ouro Preto. Com mais de 15 anos de vida profissional, tenho experiência em multinacionais de grande porte, nos ramos de mineração, metalurgia e automotivo em áreas ligadas à qualidade (gestão e controle), laboratórios e produção / processos. Nas últimas empresas que trabalhei, atuei na área de Gestão da Qualidade, onde tive a oportunidade de desenvolver trabalhos relacionados ao Gerenciamento da Rotina Diária (GRD), como forma de atingir metas, além de elaborar planos de ação e aplicar metodologias para análise e solução de problemas, tendo conseguido desta forma, mobilizar equipes e alcançar resultados expressivos. Tenho habilidade na utilização dos programas excel, word, power point e visio, além de excelente capacidade de comunicação escrita ou falada, e prática em …

Currículo de Administrador Agricola

Gerente Agrícola, Graduado em Administração de empresas, técnico em Agricultura e Zootecnia. Experiencia com gestão de empreendimentos nas áreas de Produção de grãos (soja, milho, sorgo), pecuária de corte e pecuária de leite. Atuando na gestão de equipes e executando melhorias de processos. Perfil de liderança com facilidade de absorção de conhecimentos técnicos específicos e resolução de situações problema. Atuação na cadeia de suprimentos, vendas, compras, estoque e logística de transporte.

Currículo de Analista de Negócios

Sou Bacharel em Administração e estou cursando MBA Gestão Empresarial, Inovação e Estratégia Competitiva, profissional com larga experiência nas áreas de vendas, planejamento, gestão e controle financeiro de organizações públicas ou privadas, desenvolvendo uma visão multidisciplinar a partir de estudos nas áreas de Contabilidade, Administração e Economia. Nos últimos cinco anos, atuei no ramo de negociações na área de turismo, o que me proporcionou uma vasta experiência em captar parceiros, proporcionando benefícios financeiros e comerciais para a empresa, assim como negociar com esses parceiros tarifas de acordo com o mercado.Com essa experiência, sou apto a analisar propostas e viabilidades de parcerias; assim como diagnosticar preferência de clientes de forma a ampliar a capacidade de atendimento da empresa, impulsionando, assim, a venda de produtos da empresa.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo de Superintendente Adjunto

Experiência em obras como hospitalares, industriais, portuárias, cais e píeres, residenciais, comerciais, para lazer, penitenciárias e outras. Experiência em Manutenções e Obras em grande clube, com construção de piscinas, quadras de tênis, de squash, de beach tênis, de peteca, de patinação artística; academia, sauna, restaurantes, espaços gourmet, cais, píer, dragagens, ginásio de tênis e ginásio de peteca, prédios administrativos. Experiência em gestão de grandes empresas. Habilidade em trabalho de equipe. Experiência em programas de eficiência energética – ANEEL. Habilidade em terceirização de serviços, contratações, editais e licitações. Experiência em gestão de contratos. Habilidade na operação de softwares AutoCad, Benner, pacote office, Volare e outros. Experiência em controle de sistema de geração de energia com grupos geradores. Funcionário da empresa Mendes Júnior por um período de 10 anos, com foco em atividades de planejamento, execução, fiscalização, suprimentos e …