Currículos em Alto Horizonte, GO

Currículo de Técnico em Segurança do Trabalho

Amo minha profissão que é de preservar a saúde e a vida de cada colaborador,por isso é importante estar sempre se atualizando sobre as normas. Estamos vivendo uma situação complicada onde o empresário quanto o empregado precisam se unir com o mesmo objetivo. Saude e segurança do trabalho.

Currículo de Analista de Qualidade Especialista

Sou profissional com gradução tecnológica em Gestão da Qualidade pelo Centro Universitário Una de Belo Horizonte, com formação técnica em Metalurgia e em Meio Ambiente pelo IFMG (Instituto Federa Minas Gerais) unidade Ouro Preto. Com mais de 15 anos de vida profissional, tenho experiência em multinacionais de grande porte, nos ramos de mineração, metalurgia e automotivo em áreas ligadas à qualidade (gestão e controle), laboratórios e produção / processos. Nas últimas empresas que trabalhei, atuei na área de Gestão da Qualidade, onde tive a oportunidade de desenvolver trabalhos relacionados ao Gerenciamento da Rotina Diária (GRD), como forma de atingir metas, além de elaborar planos de ação e aplicar metodologias para análise e solução de problemas, tendo conseguido desta forma, mobilizar equipes e alcançar resultados expressivos. Tenho habilidade na utilização dos programas excel, word, power point e visio, além de excelente capacidade de comunicação escrita ou falada, e prática em …

Currículo de Administrador Agricola

Gerente Agrícola, Graduado em Administração de empresas, técnico em Agricultura e Zootecnia. Experiencia com gestão de empreendimentos nas áreas de Produção de grãos (soja, milho, sorgo), pecuária de corte e pecuária de leite. Atuando na gestão de equipes e executando melhorias de processos. Perfil de liderança com facilidade de absorção de conhecimentos técnicos específicos e resolução de situações problema. Atuação na cadeia de suprimentos, vendas, compras, estoque e logística de transporte.

Currículo de Analista de Negócios

Sou Bacharel em Administração e estou cursando MBA Gestão Empresarial, Inovação e Estratégia Competitiva, profissional com larga experiência nas áreas de vendas, planejamento, gestão e controle financeiro de organizações públicas ou privadas, desenvolvendo uma visão multidisciplinar a partir de estudos nas áreas de Contabilidade, Administração e Economia. Nos últimos cinco anos, atuei no ramo de negociações na área de turismo, o que me proporcionou uma vasta experiência em captar parceiros, proporcionando benefícios financeiros e comerciais para a empresa, assim como negociar com esses parceiros tarifas de acordo com o mercado.Com essa experiência, sou apto a analisar propostas e viabilidades de parcerias; assim como diagnosticar preferência de clientes de forma a ampliar a capacidade de atendimento da empresa, impulsionando, assim, a venda de produtos da empresa.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo de Gerente de Manutencão/projetos

Graduação em Engenharia Mecânica. Técnico em Eletrotécnica. Inglês Intermediário. Minha experiência profissional, tem grande aplicação nos setores de manutenção e projetos. Atuei na definição e implementação de sistemas de manutenção corretiva e preventiva, garantindo as melhores práticas aplicadas dentro do seguimento de manutenção industrial (KPIs, planos de preventiva, análises preditivas). No setor de projetos atuo diretamente no planejamento e execução da expansão de planta, em obras de grande porte e expansão de instalações necessárias ao funcionamento da industria. Atuo na gestão da carteira de investimentos, com apresentações periódicas sobre o andamento e da aplicação dos projetos previstos para ano corrente, garantindo as melhores praticas de aplicação para projetos. Tenho disponibilidade para mudanças de estado, disponibilidade para viagens e condução própria.

Currículo de Supervisor de Qualidade / Comercial

• Elaboração de PPAP, FMEA e CEP visitas ao cliente e tratamento de não conformidade. Elaboração de documentos relativos a norma ISO 9000:02 e TS 16949:02, Manutenção preventiva, controle de documentos, treinamento nas atividades da empresa, atualização de dados estatísticos, auditoria interna do sistema de gestão, implementação de rotinas de trabalho e procedimentos exigidos por norma, gerenciamento do sistema de calibração dos instrumentos de medição, Treinamentos referentes ao sistema e procedimentos de qualidade. • Op. De solda em geral, Op. De prensas industriais, Noções de torno e fresa, Processo de artefatos em couro, Componentes eletrônicos, Processo de molas e estampagem em geral, Processo de corantes e produtos químicos, Usinagem e caldeiraria.

Currículo sem cargo

Engenheira agrônoma com mestrado em produção vegetal, com ênfase em doenças fúngicas em plantas ornamentais tropicais. Durante a graduação atuou durante três anos na identificação e controle biológico de moscas das frutas. Possui vivência e conhecimento técnico na área de paisagismo e jardinagem.

Currículo de Ceo - Diretor Executivo

Sou casado a onze anos e possuo dois filhos. Com mais de 20 anos de experiência profissional, dos quais lidero equipes a mais de 12 anos, possuo boa experiência em gestão estratégica de empresas e projetos. Tenho bons conhecimentos e prática na utilização de modernas metodologias de gestão de empresas, pessoas e processos. Atualmente sou CEO da Advocacia Riedel, sócio e consultor da Horizonte Soluções me Consultoria Empresarial e colunista da Revista 61 Brasília, fui fui Presidente da CAIXA Crescer, Superintendente de Planejamento e Gestão na Linknet Tecnologia e Gerente de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento na CAENGE S.A. na qual junto a FDC – Fundação Dom Cabral fui responsável pela implantação e gestão do Programa PAEX. Continuo a desenvolver projetos de consultoria nas áreas de análise e desenvolvimento de planos de negócio, reestruturação administrativa, modelagem de processos, planejamento estratégico e gestão de performance (Balanced Scorecard). Formado em …