Currículos: Chefe de Manutenção

Currículo de Chefe de Manutenção

Meu nome e ******* ***** ***** sou casado tem uma filha a minha área e ligada na manutenção predial e indústria , tenho cursos de eletricista , comandos elétricos , instalações elétricas e residência e predial, NR10 . tenho experiência e pratica como eletricista de manutenção de geradores , nobreak , cabines de alta ,media e baixa tensão , instalações e reparos elétricos , bombas d´agua , boias relés , bobinas de contato , ligações de motores , hidráulica troca e reparos em caixas acoplada , torneiras , válvulas, sifão , chuveiros , encanamentos de águas potável ,pluvial , concertos e reparos em canos de pvc , cobre, ferro, solda elétrica e estanho , desentupimentos em vasos sanitários , caixas de esgoto , caixas sifonadas de cozinha , banheiro, troca de acessórios e reparos em torneiras , tanto elétrica , como água fria ou quente , instalações em ventiladores de teto ,exaustores , pintura em paredes ou reparos , gessos aplicação ou reparos ,alvenaria ou …

Currículo de Chefe de Manutençao II

Gosto de novos desafios ,sou criterioso na escolha de novos colaboradores para que possa montar uma equipe de profissionais compatível para o melhor desempenho da empresa visando o crescimento de ambos,sou bastante comunicativo para que não aja mal entendimentos nas decisões tomadas,procuro ser bastante focado no que diz respeito a custo de equipamentos parados,e observo todos os planos de PMC, para poder ter êxito quanto as preditivas/preventivas,evitando o máximo de corretivas.

Currículo de Chefe Adjunto de Sala

… – 11 - 1966 Sexo Masculino Emprego pretendido / Área funcional Administração / Turismo Experiência profissional Datas De 1992 a 2011 Função ou cargo ocupado Adjunto de Chefe de Sala de Bingo Principais atividades e responsabilidades - Gerir a sala de bingo. - Substituir o Chefe na sua ausência. - Fiscalizar e conferir toda a renda das entradas (dinheiro entregue pelos jogadores durante as jogadas). - Conferir os cartões premiados e os respectivos prêmios. - Elaborar todas as escalas diárias e mensais de todos os funcionários. - Assinar todos os documentos diários e mensais. Nome e endereço do empregador Bingo Olímpia – Sopete – Rua Passos Manuel, 119 , Porto, Portugal Tipo de empresa ou setor Jogos / Turismo Datas De 2006 a 2008 Função ou cargo ocupado Proprietário de Café / Restaurante Principais atividades e responsabilidades Gestão da empresa e atividades principais relacionadas ao atendimento ao público. Nome e endereço do …

Currículo de Chefe do Departamento de Informatização

… basic, c ++, Java, SQL, PHP. Planejar, gerenciar, coordenar e implementar projetos de TIC Fornecer suporte e assessoria técnica em Sistemas de Informação para Gestão de Negócios. Promove o desenvolvimento de projetos de tecnologia da informação e comunicação. Definir, planejar, implementar, gerenciar e aperfeiçoar continuamente um modelo de gestão de telecomunicações e tecnologia da informação, garantindo sua robustez, integridade, confiabilidade, interoperabilidade e segurança. Experiência nas áreas de instalação e manutenção de servidores físicos e virtuais, o VMware, Hyper-V, Citrix, servidores grandes janelas domínio, pfSense, linux, redes UTP montagem e fibra óptica altamente experientes, WiFi, montagem e instalação Slates. Crie, edite, projete e organize conteúdo multimídia, incluindo edição de texto, design gráfico e outros recursos relacionados. Otimize a arquitetura das páginas, portais e sites, conduza a gestão dinâmica e ótima do estilo, qualidade e atualização dos sites.

Currículo de Chefe de Logística e Patrimônio

Trabalhei por 26 anos ininterruptos passando por diversas áreas Meio (administrativa) e Fim (Eventos de Cultura, Esporte, Saúde e Lazer), por indicação, nomeação e promoção. Percorri uma trajetória pautada no bom relacionamento interpessoal, competência e comprometimento com as atribuições e funções a mim delegadas, agregando conhecimento e experiência nos processos internos e externos da Empresa. Desempenhava também as funções de fiscal de contratos de segurança e seguro patrimonial. Chefiava o Setor de Logística e Patrimônio do SESC, que desenvolvia as atividades de registro, controle, manutenção e movimentação de bens móveis, equipamentos, mobiliário, veículos, realização de inventários físico nas diversas unidades do Sesc no Estado da Bahia, fiscalização de contratos de segurança e seguros e toda logística de viagens. Trabalhava também nos eventos desenvolvidos pelo SESC nas áreas de Cultura, Saúde, Lazer e Esporte, na operacionalização, supervisão e coordenação de áreas diversas.

Currículo de Chefe de Transportes

Sou profissional dedicado com experiência em condução de veículos: caminhões, ônibus, micro ônibus, vans e veículos utilitários. Conhecimento em manutenção mecânica, experiência em logística e transportes. Experiência em equipamentos de movimentação de cargas, conhecimento da NR11 e movimentação de produtos perigosos. Domínio de micro informática, pacote office, manutenção em micro computadores e noções de redes. Liderança de equipes e ótimo relacionamento interpessoal. Experiência em almoxarifado e rotinas administrativas.

Currículo de Coordenador de Manutenção

Oscar gilberto cortez reyes Eng. Industrial mecanico de manutencao Expe: moto honda da amazonia engenheiro de manutencao. Showa do brasil chefe de manutencao Caloi nortre coordenador de manutencao Capacidade de gestao setor de manutencao, resolucao de problemas de chao de fabrica, kaizens, montajens planos orcamentais para o setor de manutencao

Currículo de Gerente de Manutenção Predial

- Fiscalização das obras de construção civil, impermeabilização, manutenção geral e utilidades, devendo manter em evidencias as recomendações dos projetos na fase de suas execuções e inspeções diárias em consonância com diretrizes superiores. - Desenvolvimento de serviços de fiscalização das atividades técnicas e/ou administrativas do pessoal da obra (empregados de empresas externas ou funcionários efetivos). - Elaboração de relatórios sobre o andamento de obras, apurando resultados, anormalidades técnicas, paralizações imprevistas e etc. - Fiscalização das normas de procedimento no que diz respeito a segurança e disciplina, apurando e analisando problemas e sugerindo medidas corretivas ou disciplinares. - Fiscalização das atividades de suprimento, aproveitando materiais e mão-de-obra, máquinas e equipamentos. - Acompanhamento, montagem, instalação & tratamento de estações de tratamento de água, de banho e pluviais (e.t.a) - Contato com fornecedores externos, …