Currículos: Chefe de Escritorio de Obra

Currículo de Almoxarife \ Apontador \ Recursos Humanos \ Administracão Obra

- Atuando na área Administrativa a Vinte anos; - Montagem do Canteiro da Obra; - Contratação de Republicas e Alojamentos para os colaboradores; - Controle da Segurança da Obra; - Controle de RH, Folha de Pagamento, Encargos, Admissão e Demissão de colaboradores; - Contratação de empresa para fornecimento de refeições aos colaboradores da obra; - Controle e contratação de Transporte de colaboradores; - Controle de Aluguel de Frota de Veículos; - Controle do caixa da obra; - Compra de passagens Aéreas e Terrestres para colaboradores; - Compra de Materiais para Obra e Republicas; - Almoxarifado; - Controle de Planilhas de Pagamento a Terceirizados; - ISO 9001; OHSAS 18001 e ISO 14001; - Pacote Office; Excel; Word; Internet. - Treinamento em prevenção de acidentes do trabalho; - Treinamento de combate a princípios de incêndio; - Treinamento em primeiros socorros; - Preparação de Documentação para Auditoria; - Preposto em Audiências Trabalhistas.

Currículo de Administrativo de Obras

Sou Administrativo de Obras com mais de 15 anos de experiência em obras de Construção Civil, Montagens Mecânicas e Terraplanagem, em diversas Cidades pelo Brasil. Principais atividades exercidas: Recrutamento Seleção e Admissão de Pessoal, Fechamento de Cartão de ponto, Ponto Eletrônico Lançamento de ponto em planilhas, Rescisão de Contrato, Homologação, Preposto em audiências trabalhista, Compra de materiais, locação de equipamentos, Emissão de Notas de Medições, Recebimento e armazenamento de materiais, conferencia em toda a documentação de Subempreiteiros, guias de recolhimento (GPS, GFIP, SEFIP, RET e Folha de Pagamento), caixa de obra, controle de bens imobilizados e não imobilizados, conhecimento da administração geral do almoxarifado, alojamento, refeitório, segurança (Portaria), identificação e organização de materiais, Excel , word, e etc....