Currículos: Chefe de Controle de Vendas

Currículo de Chefe de Planejamento

Visão empresarial, financeira e estratégica. Capacitada em organizar e reportar dados e informações relevantes para as tomadas de decisões. Monitoramento sobre os controles das diversas atividades e do desempenho das diversas áreas da empresa. Apoio e fornecimento de subsídios para os diversos gestores no planejamento e controle das atividades operacionais, comerciais, financeiras, administrativas com vista em assegurar o conjunto de interesses da empresa. Gerenciamento de Projetos.

Currículo de Chefe de Bar

Sou um professional graduado em Turismo, com 3 anos e 3 meses de experiencia no setor de A&B. Como informação complementar sou fluente em Português, avançado em Ingles, Nativo na lingua espanhola e conhecimentos básicos de Francês. Meu ultimo emprego foi na Club Med Brasil, desempenhando a funcão como Chefe do Bar. Dentro das minhas responsabilidades tinha a tarefa de gerenciar custos, controle de estoque, criação de estratégias de vendas, controle de compras, cash flow, desenvolver talentos mediante coaching corporativo constante, criação do cardápio de bebidas, entre outros. Possuo uma ampla experiência em atendimento ao cliente orientado ao bom serviço e detalhe. Sou uma pessoa proativa, responsável e com capacidade para se adaptar de acordo as mudanças. Fico a disposição. Att, Sebastian Nicolas Cena Greco

Currículo de Chefe de Gabinete

- Interface entre cliente a agência, atuação em negociação com fornecedores; controle de tráfego; controle orçamentário e acompanhamento da produção gráfica; - Desenvolvimento de campanhas de marketing de relacionamento, campanhas promocionai e trade marketing (coordenava equipes de 180 pessoas espalhadas pelo país, ações em ponto de venda, controle de desempenho, gerenciamento de relatórios e materiais de ponto de distribuição); - Coordenação de eventos, como feira internacional e nacional de cosméticos, eventos de vendas internos e externos. Eventos para ações políticas e institucionais do Governo do Estado de Roraima; direção de vídeo e edição; - Desenvolvi ações de Inbound Marketing; Coordenação de Projetos; - Estudo das plataformas digitais como Google Analytics e Google Adwords;

Currículo de Chefe Adjunto de Sala

… – 11 - 1966 Sexo Masculino Emprego pretendido / Área funcional Administração / Turismo Experiência profissional Datas De 1992 a 2011 Função ou cargo ocupado Adjunto de Chefe de Sala de Bingo Principais atividades e responsabilidades - Gerir a sala de bingo. - Substituir o Chefe na sua ausência. - Fiscalizar e conferir toda a renda das entradas (dinheiro entregue pelos jogadores durante as jogadas). - Conferir os cartões premiados e os respectivos prêmios. - Elaborar todas as escalas diárias e mensais de todos os funcionários. - Assinar todos os documentos diários e mensais. Nome e endereço do empregador Bingo Olímpia – Sopete – Rua Passos Manuel, 119 , Porto, Portugal Tipo de empresa ou setor Jogos / Turismo Datas De 2006 a 2008 Função ou cargo ocupado Proprietário de Café / Restaurante Principais atividades e responsabilidades Gestão da empresa e atividades principais relacionadas ao atendimento ao público. Nome e endereço do …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área Administrativo-Financeira. Experiência no planejamento e controle das atividades administrativas e financeiras da empresa, gestão de equipes, contração e negociação com terceiros, manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais. • Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros. • Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo …

Currículo de Comissária de Voo Off Shore, Examinadora Anac

… Larga experiência em gerenciamento de equipes Funções Exercidas: Comissários de Voos Nacionais e Internacionais, Colaboradora na obtenção de Certificações Internacionais, Consultoria de Vendas, Coord de Eventos, Secretariado, Prof de Alongamento, Prof de Ballet e Jazz, Prof de Natação Formação Acadêmica: Educação Física (Licenciatura Plena_ Curso Concluído) _ Universidade Castelo Branco.Idiomas: Inglês – Francês –Espanhol. Cursos de Aperfeiçoamento: Psicomotricidade aplicada a Educação Física Infantil na Escola_ Sprint , A Dinâmica da Ginástica de Academia_Brasilsport, Hidroginástica_ International Aquatic Exercise, Jazz Lenie Dale_ Dance Center Marly Tavares, Jazz Profissional_ Kiko Guarabyra Academia Boa Forma, Jazz Profissional Suellen Eunansen_União Internacional. Experiência Profissional:Clube de Regatas do Flamengo: Jazz, Ballet e Alongamento Marina Barra, Corpo Saúde e Forma: Jazz e Alongamento,BoaForma: Alongamento, Shidokan: Jazz e …

Currículo de Diretor Administrativo e Financeiro

… de tributos, gestão e treinamentos e consultoria societária e tributária; Fluxos de caixa, riscos e retorno dos negócios, determinação do valor da empresa, processos de fusão, incorporação, venda e procura de sócios; Análise de ambiente de negócios de empresas, das oportunidades e ameaças dos produtos e serviços, estratégia empresarial, tendências de negócios, elaboração de plano de negócios; Qualificação de empresas para participar em concorrência pública, licitações; etc.; Análise de investimentos e captação de recursos; Sistemas de informações financeiras, contas a pagar e contas a receber demonstrativos patrimoniais e de resultados, análise e controle de estoques, fluxo de caixa; Assessoria na implantação de empreendimentos turísticos; Elaboração e Gestão de Projetos junto ao Ministério do Turismo e Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID; Treinamento de Elaboração e Análise de Projetos Formação de Multiplicadores na metodologia Gestão de Processos; Docente …

Currículo de Gerente de Loja

Me chamo Agatha, tenho 26 anos e sou natural de Florianópolis. Atualmente estou cursando a faculdade de Administração a distância, 3ª fase. Caracteristicas pessoas: Sou comunicativa, gosto de trabalhar com pessoas e em equipe, aprendizado rápido, determinada a atingir meus objetivos e metas. Experiências: Atualmente trabalho como Gerente de Loja, no setor de organização. Com função principal em administrar meus colaboradores, horas extras, escalas, bem como metas financeiras, e controle de estoque. Possuo diversas experiências na área de vendas. Curiosidade: Morei fora do País, em Malta, onde trabalhei na The Pastry Park, um café e bistro. Lidando diretamente com diversas culturas e idiomas. Algo que certamente me acrescentou muito.

Currículo de Gerente Técnico

… Alta Temperatura, Sucroalcooleiro, Hospitalar, Alimentício, Plataforma Marítima, Petroquímico, Usinas, Transporte, Frotas). Desenvolvimento de produtos de acordo com normas especificas, ASTM, ABNT, Petrobrás, Metro, Montadoras. Experiência em Laboratório de Controle de Produto Acabado, de Matérias Primas, de Otimização de Processo, Assistência Técnica, SAC Elaboração de PPAP, Cadastro IMDS, submissão e aprovação de produtos em clientes, Elaboração e atualização de documentação técnica ( FISPQs, Ficha Técnica, Certificado de Análise ). Projetos de redução de custos, substituições de MP, fluxo de processo produtivo. Coordenação de equipe de laboratório - gerenciamento de atividades e desenvolvimento de colaboradores. Suporte técnico ao departamento de vendas e ao departamento de assistência técnica quando da apresentação de novos produtos e tecnologias. Assistência Técnica aos Clientes. Vendas Técnicas aos Clientes, mapeamento de mercado, análise de dados, estratégia de atendimento.