Currículos: Cargo Recepcionista

Currículo de Cargo: Recepcionista

… graduação em Gestão Escolar / Pedagogia hospitalar FCE / Faculdade Campos Elíseos Concluído 2016 e 2017 Experiência Profissional: Asseart Gráfica e Editora – Março/2009 á Março/2010 Cargo: Auxiliar de Produção CD Studio Design Visual – Abril/2010 á Novembro 2010 Cargo: Auxiliar de Acabamento Lojas Americanas S.A – Abril/2011 á Abril/2011 – Temporária de Páscoa Cargo: Auxiliar de Loja Gráfica Mogiana – Março/2012 á Novembro/2013 Cargo: Operadora de Acabamento Tachion Gráfica - Março 2014 á Agosto/2014 Cargo: Operadora de Acabamento Projeto Mais educação - Agosto/2014 á Novembro/2014 Cargo: Monitora Prefeitura municipal de Jacareí - fevereiro/2015 á dezembro2015 Cargo: Professora PBII – contrato de um ano Prefeitura municipal de Jacareí - fevereiro/2016 á julho2016 Cargo: Professora PBII – eventual POP serviços temporários - -Dezembro/2016 á Maio/2017 Cargo: …

Currículo de Recepcionista / Gerente

… a organização e otimização do fluxo de trabalho. Histórico profissional Pousada Tatuapé LTDA Dezembro 2015 – Julho 2019 Recepcionista • Recepção a todos os clientes de uma maneira cordial, respondendo a perguntas gerais e realizando check in e check out. • Vendas de reservas por e-mail e telefone. Lançamentos de comandas. Hotel Guarujá Inn LTDA Dezembro 2019 – Junho 2020 Gerente •Contratação e treinamento de novos funcionários, demonstrando os melhores métodos de atendimento aos clientes e hóspedes. •Supervisão das operações diárias de um hotel recém-inaugurado, de 100 quartos, com uma equipe de 11 funcionários e auxílio na resolução de problemas surgidos durante os turnos. *Em carteira de trabalho o registro estava como recepcionista, mas, o cargo executado era de gerente. Formação acadêmica 2014 Educar Cursos e Treinamento …

Currículo de Auxiliar de Sala

… (conclusão em 2013) Auxiliar de Enfermagem (conclusão 2015) Graduação no curso de Enfermagem (cursando 2015/2019) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL - 2013 Clínica Cemeo (São Caetano do Sul) Cargo: Recepcionista Principais atividades: Agendamentos de consultas, organização de arquivo morto e atendimento ao público. - 2014 Academia Eizens (São Caetano do Sul) Cargo: Recepcionista Principais atividades: Recepcionar o público, oferecer pacotes e promoções, fazer matrículas, apresentar a academia ao cliente e resgatar via fone clientes inativos. 2016 Clínica CardioCallil (São Caetano do Sul) Cargo: Auxiliar de Sala Principais atividades: realização de laudos de exames (Ultrassonografia e Ecocardiograma), realização de exames como: eletrocardiograma, aparelhos de Mapa e Holter 24 horas nos pacientes. Qualificações - Português (fluente) - Inglês (básico) -Espanhol (básico) -Informática (intermediário) Informações Adicionais - Facilidade de comunicação com o público - Ótimo …

Currículo de Assistente Administrativo

… Cursos • Liderança para RH com técnicas de coaching – SOUL RH • Secretária Executiva e Rotinas Administrativa – SOUL RH • Operador de Telemarketing – Prepara Cursos • E-Social INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Boa Relação Interpessoal • Boa comunicação Oral e escrita • Atendimento ao cliente • Proativa • Pontual • Responsável Experiências Profissionais: • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Organização do arquivo, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, preparação do mostruário, recebimento de pedidos, anotação de encomendas, ligações para clientes, recepcionar clientes. • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Assistente Administrativo / Assistente financeiro Principais atividades: Lançamento de NF’s no sistema da loja, atendimento de clientes, fechamento e abertura de caixa, folha de pagamentos de funcionários, emissão de NF’s, recebimento e conferência de produtos, depósitos bancários, controle de estoque e planilhas eletrônicas

Currículo de Secretária Diretoria

Carreira desenvolvida na área de Secretariado, com experiência no suporte a cargos de gestão, executando rotinas administrativas e pessoais, além de atuar na recepção e atendimento ao público, elaboração de documentos gerenciais e resolução de problemas diversos, prezando sempre pela excelência nos serviços prestados.

Currículo sem cargo

… (**) *****-**** Formação Ensino Médio (Completo) Cursos Extracurriculares *Informática - Básico *Qualidade Total SEBRAE *Digitação *Telemarketing Experiência Profissiona l RISK &JOG LOTERIAS LTDA Cargo: Caixa Período: 07/2018 – 08/2018 CURSO YES Cargo: Recepcionista Período: 12/2014 – 06/2016 SIEMES BUILDING TECHNOLOGIES Cargo: Monitor rede externa Período: 6/2007- 4/2011 ASG ADMIST E SERVIÇOS GERAIS LTDA ME Cargo: Atendente de telemarketing Função: vendedora Período: 02/2012 - 04/2012 HOSPITAL PRAIA DA COSTA S/A. Cargo: Telefonista Período: 07/2012 - 10/2012 LIVRARIA SARAIVA E SICILIANO LTDA. Cargo: caixa Período: 27/05/2013 - 02/09/2013. Qualificação Capacidade de Comunicação e habilidade no atendimento buscando melhor esclarecimento de dúvidas junto ao cliente; Demonstração e divulgação dos produtos da empresa informando Características, vantagens, qualidades, etc.

Currículo de Consultora Comercial

Formação Acadêmica Cursando Administração de Empresas (previsão de conclusão em 2024) UNIP – Universidade Paulista Experiência Profissional 2019 a 2020 WIZARD ESCOLA DE IDIOMAS Cargo- Consultora de vendas 2019 INFLUX ESCOLA DE IDIOMAS Cargo- Consultora de vendas 2013 a 2019 VIVOS BAR E RESTAURANTE Cargo: Atendente Funções: Controle financeiro, recepcionista, gerenciamento e coordenação do salão, coordenação de pessoal, controle de estoque, conferente e cotação de suprimentos. 2012 a 2013 EXCELLENCE BAR E RESTAURANTE Cargo: Cumim Funções: Room service, atendimento ao cliente, recepcionista, chefe de coffee break. Informática Conhecimentos no Pacote Office e Internet.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Possuo experiência de 4 anos e 5 meses em um escritório de Contabilidade, exercendo funções como recepcionista, auxiliar de escritório, auxiliar de escrita fiscal e auxiliar de departamento pessoal. Na segunda e terceira experiência exerci o cargo de auxiliar administrativo, desenvolvendo diversas atividades competentes ao setor administrativo. Sou formada em Gestão Financeira, possuo curso de atendimento ao cliente interno e externo, inteligência emocional, resolução de conflitos no mercado de trabalho e Excel básico. Tenho como características: Responsabilidade, profissionalismo, criatividade, proatividade, bom humor, empatia e espírito de trabalho em equipe.

Currículo de Atendente

29/04/1999 Casada Rua Bach,168 Diadema SP (**) *-****-**** @*****.*** Objetivo: Recepcionista, atendente, ax. Escritório. Experiência Profissional Junho/2017 a Maio/2019 Empresa atual: PLAYARTE CINEMAS LTDA Cargo: ATENDENTE Reporte direto: ATENDIMENTO AO CAIXA E CLIENTES. Principais responsabilidades: Atendimento na bombom, e no caixa. Venda de ingresso na Bilheteria Suprir necessidades de diversos plantões Treinar funcionários designados na mesma função (Funcionários novos) Formação Acadêmica Graduação: Ensino médio completo