Currículos: Call Center

Currículo de Vendedora

****** ********* ***** *****, Agente de atendimento atuando na área correção de contas na operadora vivo e como agente de retenção na Brasil telecom Call Center. Atuei também como vendedora de bijuterias e acessórios na São Paulo jóias. Conhecimento intermediário na área de windows, word, excel, power point. Objetivo : Ampliar meus conhecimentos em campos de telemarketing e vendas, contribuir com o amplo crescimento da empresa através do meu profissional. Atenciosamente, ****** ********* ***** *****.

Currículo de Consutor MKT I

Profissional graduado em admnistração, cursando MBA em gestão de projetos. Atualmente exerce atividades na função de consultor MKT I na área admnistrativa comercial do canal indireto, dando suporte para dez Filiais. Desenvolvedor de projetos para melhoria dos processos de vendas. Gestão direta com o Call center de Vendas. Responsável pela demanda de melhorias sistêmicas visando qualidade no atendimento ao cliente. Geração de relatórios gerenciais. Demanda e acompanhamento de treinamento e reciclagem para força de vendas. Operacionalização de projetos de revitalização do canal.

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

Experiência em gerenciamento, controle, planejamento e acompanhamento de Centrais de Atendimento e gestão de equipes, desenvolvimento de estratégias de Marketing e Campanhas Motivacionais. Conhecimento em gestão, planejamento e gerenciamento de projetos e implantação de processos, criação de fluxograma de trabalho, metas, incentivos e atribuições, avaliação de resultados e elaboração de relatórios estatísticos. Sólida experiência em recrutamento e seleção de profissionais de Call Center, aplicação de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as …

Currículo de Gerente de Vendas e Clientes

… COMERCIAL, SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS, CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES, CONSULTORIA DE VENDAS E NEGÓCIOS, ANALISTA DE QUALIDADE DE CERTIFICAÇÃO ISO, IMPLANTAÇÃO DE SITES DE CALL CENTERS E SAC EM EMPRESAS E CLINICAS. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E EM RH, PLANEJAMENTO OPERACIONAL E FINANCEIRO CITADO EM UM LIVRO PELOS MÉTODOS DE VENDAS "CLIENTE A ARTE DE ATENDER BEM" AUTOR: PROFESSOR JOÃO VILAS BOAS EXPERIÊNCIAS OBTIDAS NAS EMPRESAS: ATENTO BRASIL POR 13 ANOS TIVIT POR 2 ANOS IGB CONTACT CENTER 2 ANOS VBC CONSULTORIA 4 ANOS LF-INFORMATICA 2 ANOS. MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL NA FGV (FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS) SP GRADUAÇÃO PUBLICIDADE & PROPAGANDA E MARKETING NA UNIVAP (UNIVERSIDADE DO VALE DO PARAÍBA) • Administração de Pessoas e de Tempo – Atento • BSC (Balancet Scar Card) – Atento • Como Criar e Dirigir sua própria Empresa - Sebrae Assessoria em Marketing • Comunicação Oral e Escrita para Liderança – consultoria Up and UP • Cultura & Liderança – consultoria …