Currículos: Call Center

Currículo de Gerente Administrativo e Comercial

Carreira desenvolvida na área de Vendas, com foco em Gestão de Pessoas, Gestão de Call Center, SAC e Contact Center. Profissional com mais de 20 anos de experiência, atuando na Coordenação, acompanhamento de processos comerciais internos, externos e pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) com ênfase em gestão e desenvolvimento de pessoas. Vasta experiência no gerenciamento e ministração de treinamentos diversos, além de todo conhecimento na área de monitoria de qualidade aos serviços prestados. Atuando na área comercial na coordenação de equipes, análise competitiva de mercado, habilidade no atendimento aos clientes pré e pós-vendas, negociação, efetivação e manutenção de contratos de fornecimento. Experiência em vários canais para os consumidores e relacionamento com cliente – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Vivência na interação com todas as áreas corporativas que direta e indiretamente interferem no negócio de comunicação entre o cliente e a empresa, buscando propor …

Currículo de Chief Business Development Officer

… e Pós-vendas, quanto ao planejamento e formulação de estratégias e politicas das áreas de negócios, supervisão das atividades das filiais, concessionários e representantes de vendas, vendas governamentais e comercio exterior, administrativo de vendas e pós-vendas, com uma carteira de mais de 14K contratos de serviços com um portfólio de manutenção preventiva e ou corretiva, de software em nuvem "SAAS", serviço de monitoramento veicular, atuando diretamente com os distribuidores de automação comercial, atendimento ao cliente através do call center "inside sales" bem como no Pós-vendas;Responsável pelas negociações, apresentações e vendas de produtos e serviços, pelo Marketing estratégico e institucional, por elaborar, distribuir e controlar as listas de preços de HW, SW, pecas de reposição e de serviços;Formatar o Business Plan, DRE, acompanhar os KPI`S e Charne rate.Estou à disposição para uma entrevista pessoal para que possa descrever melhor minha experiencia.

Currículo de Fonoaudiologa

Sou fonoaudiologa formada pela PUC São Paulo, especialista em saúde ocupacional , e trabalho ha 23 anos na área. Já atuei em empresas metalúrgicas, petroquímicas, alimentícias, empresas de call center, realizando exames audiométricos e testes vocais. Experiência de 20 anos em uma empresa de tecnologia ligada a instituições financeiras, fazendo parte do SESMT, e inserida no ambiente corporativo.

Currículo de Gerente Relacionamento Mpes

… de processos/procedimentos no desenvolvimento de programas/projetos e criação ou reestruturação de áreas, experiência na estruturação e gestão de áreas de Customer Services, SAC, Call Center, Back Office, Televendas, Desenvolvimento de Empresas e Novos Negócios, PRM - Partner Relationship Management. Vivência na estruturação de operações, fluxos de trabalho, envolvendo áreas internas, comerciais, operacionais/tecnológica, suporte/entregas e gestão do relacionamento com empresas parceiras e terceirizadas. Experiência em parcerias com empresas, bancos públicos e privados, instituições governamentais, elaboração de programas e eventos voltados a fomentar o desenvolvimento de negócios. Foco em resultados para concretização de objetivos comuns, com conhecimentos das atividades de orçamento e custos, de Marketing, estratégias de abordagem e de divulgação de produtos, conceitos de T.I. e ferramentas de R.H. Habilidade no gerenciamento de …

Currículo de Gerente de Qualidade

Profissional com mais de 16 anos de experiência na área da Qualidade em empresas do segmento Industrial, médico-hospitalares, cientifico e Call Center. Atuando em atividades como gestão da qualidade, elaboração e implementação de toda documentação pertinente ao Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), melhoria contínua dos processos, mapeamento de processos, relacionamento com clientes internos e externos, desenvolvimento e qualificação de fornecedores, assim como gerenciamento dos contratos de prestadores de serviços, realização de auditorias internas e acompanhamento de auditorias de clientes e órgãos externos, gerenciamento de KPI´s, gerenciamento de ações corretivas e preventivas e seus respectivos planos de ações abrangendo as ferramentas da qualidade (MASP, Ishikawa, brainstorm, 5W2H, etc), focado em resultados. Responsável direto pelas conquistas e manutenções de todas as certificações necessárias para os negócios das empresas como ISO 9001, ISO 14001, ISO 17025, RDC 16, ISO …

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Vendedora

… bom domínio em informática e internet. Departamento de vendas com excelência em técnicas de vendas e atendimento ao cliente pessoalmente e internamente. Graduação - Gestão de Recursos Humanos Centro Universitário UNI BH (Concluir em 2013) Cursos Técnicos Excelência no atendimento ao cliente - Ética Profissional (2011) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2012 – Aliar Distribuidora Cargo: Vendedora- Call Center Descrição atividades: Vendas internas, contato com compradores de Supermercado, Drogarias, Hospitais, Cadastro de clientes, Cotação e Ordem de compra. 2009/2011 – Ricardo Eletro LTDA. Cargo: Auxiliar Administrativo Descrição das atividades: Conferencia de depósitos bancários e conciliação dos mesmos, Análise de créditos e empréstimos pessoais, Acompanhamento e auditoria de caixa, Lançamento de notas de vendas no sistema. Fechamento de vendas (financeiras e cartões de créditos), Atendimento e suporte a loja.

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

… custos e aplicação das melhores práticas tributárias. Responsável pelo desenvolvimento de manuais e normas de procedimentos nas áreas de RH, Compras, Almoxarifado, Comercial, Marketing, Logística, Call Center, TI,Custos, Financeiro, e áreas afins da organização. Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho e performance empresarial, nas áreas administrativa, financeira, comercial, logística, compras, almoxarifado, TI, Custos e RH. Habilidade com todas as ferramentas do office, experiência com sistema de gestão ERP, grande conhecimento em reestruturação de rede de telefonia, mudanças de tecnologias na gestão de voz e dados, reestruturação organizacional e alocação de recursos humanos. Excelente conhecimento de gestão orçamentária. Membro de conselho de administração. Profissional pró ativo, equilibrado, grande potencial de adaptação as culturas empresarias, foco em resultados e metas, comprometido, transparente e determinado. Disponibilidade para …

Currículo de Supervisora/protocolista

TRABALHEI NA HOTUR TURISMO COMO RECEPCIONISTA, TRABALHEI 10 ANOS NA SECRETARIA DE ESTADO DE ICMS COMO RECEPCIONISTA, SUPERVISORA, PROTOCOLISTA, ATENDENTE AO CLIENTE DE ICMS, NA XEROX,COMO MEIO OFICIAL DE SERVIÇOS NA INTER , AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS NA NACIONAL, TRABALHEI NA Ç&A COMO ANALISTA DE CREDITO JUNIOR NO RIO SUL, TRABALHEI COMO FAXINEIRA, COMO VENDEDORA DE CALCINHA E SUTIAN, REVISTAS, TRABALHEI CATANDO LATINHA , PAPELÃO , PET, COBRE E ETC... , TRABALHEI NA MASTER BRASIL COMO ATENDENTE DE CALL CENTER ATIVO , TRABALHEI NA MICRO CAMP COMO ATENDENTE DE CALL CENTER ATIVO, TRABALHEI NA UNIVERSAL COMO MEMBRA FAVENDO A CAMPANHA DOS ALIMENTOS, BIBLIAS, AGASALHOS E CD E DVD´S COM OFERTAS PARA OS CANTORES EVANGELHOS PARA LEVAR PAZ, HARMONIA, ALEGRIAS , SAÚDES, PROSPERIDADES PARA TODOS NO MUNDO TODO.

Currículo de Área Técnica

Estou cursando nível Técnico em Analise de Sistemas no IFS - Instituto Federal de Sergipe. Com especializações em Ethical Hacking Pentest e Administração de Servidores Linux cursados na Wellcon e Manutenção em Computadores no SENAI; Conhecimentos especializados em: Implantação e administração de Servidores GNU/Linux; Implantação de Servidores e Call-Center VoIP; Manutenção em Hardware de microcomputadores; Designe em ambiente de redes; Segurança e monitoramento de Redes Wireless; Segurança e monitoramento de redes e servidores Linux/Windows; Segurança e monitoramento de Servidores e Call-Center VoIP;