Currículos: Call Center

Currículo de Atendente Call Center

Sou o RUAN, formado recentemente em Engenharia Elétrica na Faculdade Pitágoras de Londrina - Pr. Trabalhei em duas empresas como atendente CALL CENTER enquanto residia em Londrina., atualmente, estou desempregado. Tenho habilidades na comunicação; posso trabalhar em qualquer ambiente e qualquer horário. Gosto de desafios e de estar aprendendo sempre.

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.

Currículo de Supervisor de Call Center

Tenho experiência na área de Logística, supervisão de equipe, área pública, telemarketing e administração. Não tenho dificuldades em trabalhar em grupo, procuro sempre levar meu trabalho com total responsabilidade. Sou comunicativo, facilidade em trabalhar com meta e resultado.

Currículo de Analista de Call Center Backoffice

Sou comunicativa, compreensiva, paciente e determinada. Em minha profissão busco sempre ouvir tudo que o outro lado (cliente) tem a dizer nos mínimos detalhes para entender a real necessidade dele e buscar formas de auxiliá-lo que sejam benéficas para ambas as partes (cliente e empresa) me dedico diariamente para alcanças minhas metas. Atualmente trabalho na área de atendimento e monitoramento das redes sociais, reclame aqui e e-mails de uma multinacional do ramo esportivo. De 2013 á 2017 exerci a função de especialista em atendimento receptivo ao consumidor final. Em Outubro 2017 deixe o atendimento receptivo e assumir a linha de frente do Reclame Aqui da organização e as interações como público através das redes sociais: Facebook e Instagram. A partir deste momento, auxiliei a empresa a sair de uma reputação ' não recomendada" no Reclame Aqui para ganhadora por dois anos consecutivos do 'Prêmio Reclame AQUI" (no qual, concorre novamente 2020). Entretanto, quero sair da zona de …