Currículos: Backoffice

Currículo de Analista de Backoffice

Habilidade no atendimento aos clientes presencial e telefônico, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas. Elaboração de relatórios, apresentação e realização de indicadores de resultados. Domínio do Word, Excel, Power Point, Internet.  Dinamismo, organização,determinação, facilidade de aprendizado, adaptação, comprometimento e responsabilidade são características que complementam o perfil.

Currículo de Assistente de Backoffice

Meu nome é ******* ***** ** ****** *** *****, sou assistente jurídica, cursando o 10 semestre em Direito e tenho 3 anos de experiente no contencioso administrativo trabalhista, atuando com processos do Ministério Público do Trabalho, contratação de correspondentes, na área onde dei suporte a advogados em toda rotina do escritório. Minha última experiencia foi na área do Direito do Consumidor, analisando petições iniciais e identificando seus objetos, contudo, colhendo subsídios para defesa, bem como dando suporte aos escritórios externos referente a fraudes de linhas telefônica. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.

Currículo de Supervisora de Relacionamento

Tenho vasta experiência em relacionanento com o cliente (call center), tendo atuado como analista de qualidade e como supervisora. Desejo dar continuidade à minha carreira, atuando com gestão de pessoas, que é o foco da minha experiência. Possuo boas habilidades de comunicação que garantem um alto nível de qualidade no atendimento ao cliente. Sou capaz de trabalhar com grandes equipes e diversos perfis diferentes. Na minha última experiência, me aprimorei no controle de metas e indicadores, focando nos processos e desenvolvimento de planos de ação emergenciais para garantir a qualidade associada ao atingimento de metas. At.te,

Currículo de Gerente da Central de Atendimento

… a qualidade e agilidade dos serviços prestados e satisfação dos clientes. Experiência na condução de projetos e interface com fornecedores de infraestrutura e tecnologia para call center, lojas e backoffice de autorização Gestão de pessoas e processos operacionais, garantindo a satisfação dos clientes e conformidade com a legislação vigente e o cumprimento de regras internas elaboradas em alinhamento à estratégia da empresa.Conhecimento e adequação ao Decreto 6523, legislação em vigor pertinente a área e RN atreladas ao setor. No Sistema Unimed trabalhou na Unimed São Paulo, ocupando os cargos de Assistente Social e Supervisora de Atendimento e na Central Nacional Unimed, nos cargos de Assistente Social; Coordenadora de Atendimento e Gerente de Atendimento: operações do Contact Center, implantação e retenção de clientes da URA, implementação de novas tecnologias, como os AVI’s (Assistente Virtual Inteligente, elaboração e implantação do projeto de atendimento via WhatsApp .

Currículo de Analista de Intercambio JR

Sou graduada em administração de empresas, desde 2014. Atuei por mais de 9 anos na área administrativa bancaria, onde participei de varias áreas, agregando conhecimento e valores, atuando com rotinas administrativas, atendimento direto ao cliente, rotinas de BackOffice, Pós Vendas, analises de crédito e prevenção a fraudes, relacionamento direto com estabelecimentos, bandeiras e emissores, tratamento de chargebacks, controle de ocorrências, contestações e reclamações (SAC, CRC, Ouvidoria, Procon e Bacen). Desde já agradeço e me coloco a disposição.