Currículos: Backoffice

Currículo de Atendente de Relacionamento - Backoffice

Me chamo ******** ***** ******, atualmente cursando o sétimo período de Engenharia Civil na faculdade ESAMC de Uberândia. Estou a procura de novas oportunidades e experiências de emprego, sempre disposto a dar o meu melhor ao cargo e a empresa. Tenho boas experiências com trabalho em equipe e boa comunicação. No meu último emprego tive um grande crescimento e reconhecimento, fui considerado melhor funcionário diversas vezes (semestral e anual). Objetivo: Atuar na área da engenharia (estágio ou efetivo), tecnologia e administrativa.

Currículo de Analista Administrativo II – Backoffice Avançado

Sou formada em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul e sou Pós Graduada em Controladoria e Finanças pela Unisinos. Atualmente estou matriculada no MBA de Gestão de Pessoas. Fiz estágio de uma operadora de plano de saúde que continha a maior rede de farmácias da região. Trabalhei por seis anos em escritório de contabilidade. Tenho conhecimento na área fiscal, apuração de impostos, fechamento de períodos fiscal das empresas, lançamento de notas e também tenho conhecimento na área contábil, lançamentos para conciliação, conciliação, fechamento de período contábil, apuração de impostos. Atualmente na área administrativa, realizando as atividades de contas a pagar, conferencia de centro de custo x contas contábeis, orçamento, fluxo de caixa e departamento pessoal com as atividades de admissão, demissão, controle do ponto, controle de exames periódico, cipa, ppra, pcmso, insumos da folha de pagamento e com experiencia em gestão de equipe.

Currículo de Gerente de TI

Experiência na TI desde 1994 com a implantação de sistemas, revisão de processos e práticas de melhoria de qualidade. 10 anos de atuação em Sistemas Financeiros, em projetos e atendimento a produção dos legados (Cadastro, Contas correntes, Empréstimos, Mensagerias BACEN, CIP, Informativos Legais, Reserva Bancária, Pagamentos de Fornecedores, Bloqueio judicial, Caixa, Automação, Compensação, Débitos e Faturas de Cartões, Fiscal, Contábil, Serviços de Concessionárias e Plataforma de Boletos) Desde 2002 na gestão de times de desenvolvedores, solutions, arquitetos e qualidade para concepção e manutenção de sistemas de backoffice, integrados aos canais de Internet Banking, Digital, Plataformas PJ e mais recentemente Open Banking. Gestão de melhorias arquiteturais através da refatoração de serviços, otimização de processos para suportar volumetria, controle de falhas e monitoramento das operações. Membro do PMI.

Currículo de Superintendente de CSC

Administrador, 49 anos, casado, 1 filho, com 28 anos de experiência nas rotinas administrativa, financeira e comercial, ocupando posições de nível técnico e gerencial. Com domínio de informática (Pacote Office), boa fluência verbal e escrita, dinâmico, participativo, organizado e com ótimo nível de relacionamento interpessoal. Dentre as principais realizações, destaco as inaugurações e implantações das administrações dos Shoppings: Grande Rio (RJ), Floripa Shopping (SC) e Boulevard Shopping BH (MG). Também atuei na reestruturação e transição das administradoras nos Shoppings: Via Parque (RJ) e Continental Shopping (SP). Outro destaque foi o projeto de restruturação da CSC - Central de Serviços Compartilhados, (BackOffice) atualmente com 21 shoppings.

Currículo de Coordenadora de Operações Centro Médico

… Prospecção de novos negócios, análise e implantação de melhorias. Atuação nos canais de atendimento de voz, chat, redes sociais, e-mail, Reclame Aqui, Inbound e Outbound, nos skill´s SAC, Vendas, Retenção, Vídeo Atendimento, Cobrança, Suporte Técnico, Backoffice. Experiência em B2B e B2C e E-Commerce. Experiência com implantação de novos clientes e novos produtos. Sólida experiência com gestão de times. • Garantir a rentabilidade financeira do negócio, controlando e executando ações estratégicas; • Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio; • Alcance e evolução dos resultados operacionais • Garantia da satisfação do cliente contratante através do cumprimento dos resultados previstos, entendimento do negócio e proximidade com as necessidades e melhorias da operação; • Maximizar a satisfação dos colaboradores internos, através de ações de melhorias contínuas no ambiente de trabalho, proporcionando motivação

Currículo de Coordenadora de Projetos

Coordenadora de Projetos e de Central de Relacionamento no Ramo de Seguros. Profissional com ampla experiência nas áreas de Projetos Estratégicos, análise de sinistros, BackOffice e Coordenação de Central de Relacionamento. Carreira desenvolvida em empresas nacionais, reconhecida atuação em seus setores de atividade: Seguros de Saúde, Auto, Vida e Previdência.Experiência como avaliações dos procedimentos da empresa. Diagnóstico da situação e propositura de conjunto de recomendações de mudanças, para reestruturação, implantação das mudanças sugeridas para que sejam atingidos especialmente os objetivos da empresa.Estilo gerencial proativo. Determinação para superar objetivos e metas. Ótima liderança e relacionamento interpessoal, hands-on. Habilidade para formar equipes coesas, treinadas e motivadas. Perfil voltado para gestão de Pessoas, resultados e habilidade para negociação.