Currículos: Back Office

Currículo de Analista Comercial / Back Office

Busco oportunidade onde possa desenvolver minhas habilidades e aptidões em contatos focados na área Comercial, Logística e Planejamento, experiência no atendimento e controles de grandes contas, fácil relacionamento interpessoal e comprometimento com trabalhos em equipe. Administração da carteira de vendas a clientes contratos e “spot”, acompanhando as variações diárias para melhor atendimento deste segmentos mercado.Controle dos volumes contratados (fluxo mensal), garantindo o controle das retiradas e performance dos mesmos. Interface com as áreas, Faturamento, Cobrança, Logística, para acompanhamento e agilização dos processos para liberação de pedidos com Área de Vendas. Habilidades para bom relacionamento interpessoal, sucesso na liderança de projetos, comprometimento com as tarefas, visão sistêmica dos processos empresariais, capacidade de resolução de problemas.

Currículo de Gerente de Operações

Rozane se destaca por ser é profissional dinâmica que busca eficiência nos processos e Gestão de Pessoas/Equipes. Adora liderar e novos desafios, com foco em resultados. Suas entregas pautadas na busca da qualidade com valor percebido aos Stakeholder. Focada em suas entregas e acredita que o sucesso vem suportado pelo trabalho em equipe, comunicação e estratégia clara.

Currículo de Agente de Atendimento Pista

Prezado recrutador, Sou formada em Técnico em Contabilidade Cursando faculdade Serviço Social Trabalhei 7 anos na Gol Linhas Aéreas período 2012 a 2019. Atendimento ao cliente , atendimento da aeronave em solo carregamento e descarregamento, embarque e desembarque de pax, entrega de documentação. Habilidade em hardware e software, sistemas de aeroporto, navitair, Windows, Word, Excel... Trabalhei no financeiro contas a pagar e receber, Back office, atendimento receptivo, digitacao. Atenciosamente Marcianita Bastos

Currículo de Coordenador de Sistemas

Sou profissional de TI com 30 anos de experiencia, sendo 19 anos no mercado segurador e 6 anos em Gestão de projetos, tendo profundos conhecimentos dos processos regulatórios da Susep (Registros Oficiais, Quadro Fip, etc). Como Gerente de Projetos/Scrum Master eu tenho a habilidade de solucionar problemas, gerenciar conflitos e orientar a equipe, possibilitando que as entregas do time ocorram no prazo e com qualidade. Gerenciei equipes multidisciplinares em várias áreas, com maior foco em Back Office (Contabilidade, Tributos e Contas a Pagar) e Compliance (Relatórios regulatórios, Prevenção a Lavagem de Dinheiro, Questionário de Riscos das Seguradoras, etc). Possuo grande experiência no desenvolvimento de Stored Procedures em SqlServer, SqlWindows/Centura, em MS-Project, Pacote Office e conhecimento de SSIS (ferramenta de ETL).

Currículo de Comissária de Bordo

… atitude em relação ao trabalho em equipe e às habilidades de gerenciamento em relação aos clientes. Boa análise e habilidades de resolução de problemas. Boa criatividade e imaginacao (idéias, criação de conceitos). Design de mão-livre (esboços, pinturas matéricas) e digital. Posso me relacionar com pessoas de diferentes nacionalidades e culturas graças à experiência adquirida no exterior. Boa capacidade de trabalhar e coordenar grupos de trabalho; Resolução de problemas do front/back-office; Boa desenvoltura nas negociações com os cientes; Fornecimento de informações claras e precisas; Adaptação à linguagem do cliente e aos seus pedidos; Fácil adaptação e flexibilidade de horários. Organização do trabalho de forma independente Capacidade de definir prioridades e assumir responsabilidades Capacidade de trabalhar em situações estressantes Gestão das relações com o público / clientela Cumprimento de metas estabelecidas Pontualidade e respeito aos diferentes prazos

Currículo de Gerentee Administrativo

… Financeira, Recursos Humanos, Operacional, Comercial e Logistica. • Gestão Financeira: contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, lançamentos fiscais, tesouraria, back office de operações, negociação junto a instituição financeiras/BNDES, reestruturação da área financeira, contabilização dos resultados fiscais patrimonias, resultados da empresa, DRE, Planejamento Orçamentário, controle de orçado/realizado, otimização da rentabilidade e controle de custos e apresentações dos indicadores para alta gestão. • Gestão Administrativa, Recursos Humanos, Auditoria e Meio de Ambiente: patrimonial, serviços de terceiros, despesas de consumos e materiais, edificações, compras, terceirizações, controle de documentos legais, relações sindicais, treinamentos, contratações, departamento pessoal, administração de conflitos, motivação, clima organizacional, orientação nos processos trabalhistas e cíveis, garantia dos processos internos e externos …

Currículo de Analista Funcional

Tenho 24 anos de atuação no mercado de trabalho, sendo 6 anos de estágios nas seguintes empresas: 02 anos - Banco do Brasil - atendimento ao cliente, 03 anos na empresa Bernard Krone - Departamento Pessoal e 01 ano - COMPAGAS - Companhia Paranaense de Gás - análise de contrato e licitações. Experiência 14 anos de prestação de serviço nos seguintes clientes: 03 anos - Intelig telecom - Back-Office e 12 anos lotada na Petrobras. Minha principal área de experiência tem sido no Tratamento de não conformidades e investigação de causas e brainstorms; Crio e reviso procedimentos. Minha habilidade técnica mais relevante é analisar as manifestações de clientes internos e criar melhorias nos processos. Meu ultimo cargo foi ADMIN DE SERVICOS PL.