Currículos: Back Office

Currículo de Supervisora

Experiência de mais de 10 anos na área Administrativa-vendas, atuando nas seguintes atividades: • Rotinas contábeis e cadastro de clientes em sistemas específicos de cada empresa • Controle de entrada de notas fiscais, fluxo de caixa, arquivos diversos, cadastro de banco de fornecedores. • Atendimento ao cliente, venda de serviços. • Back Office, coordenadora de Call Center, agendamento de clientes, acompanhamento de resultados de vendedores externos. • Assistente de licitações. • Supervisão de equipe de vendas internas.

Currículo de Monitor de Qualidade

… º Miguel Munhoz Filho dez /2000 Ensino médio completo (2ºgrau) Experiência: Gol Linhas Aéreas Inteligentes -2009-2018 Tele operador 0300.: -2009 á 2010 Vendas de passagem aérea e produtos da GOL; Efetuar reservas, alteração, cancelamento, informação; oferecer serviços; vender passagens. Teleoperador II 0800.: 2011 á 2013 Tratamento das manifestações abertas na opção reclamação, de acordo com o decreto nº 6.523/2008. Assistente Administrativo (Back Office SAC): 2013 á 2015 Realizava atendimentos no canal BackOffice SAC voltado a Mídias Sociais como Reclame Aqui (RA), Face book ... Monitora de qualidade: 2015 á 2018 Monitorava as equipes de atendimento (GOL e Gollog), avaliando e acompanhando as ligações, contatos de chat, e-mails e tratativas de setores BackOffice; - Pontuar a analise efetuada em sistema SMD, fornecendo informações para aplicação de feedback para os supervisores; - Acompanhar e propor mudanças e atualizações

Currículo de Auxiliar de Classe

******** ******** ******** Rua roberto swicker júnior 38 02932-080 Pirituba São Paulo SP (**) ********* (**) ******** @*****.*** 28 anos Brasileiro(a) Solteiro(a) Disponibilidade para viagens e mudança Exemplo: RESUMO DE QUALIFICAÇÕES PROFESSORA AUXILIAR COM EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO INFANTIL DESENVOLVENDO ATIVIDADES PEDAGÓGICAS. DINAMISMO, PERSEVERANÇA, ORGANIZAÇÃO, ALTRUÍSMO E RESPONSABILIDADE FAZEM PARTE DE MEU PERFIL PESSOAL E PROFISSIONAL. Exemplo:  Carreira em desenvolvimento na área pedagógica, com competência para atuar com crianças de educação infantil.

Currículo de Gerente de Operações

Rozane se destaca por ser é profissional dinâmica que busca eficiência nos processos e Gestão de Pessoas/Equipes. Adora liderar e novos desafios, com foco em resultados. Suas entregas pautadas na busca da qualidade com valor percebido aos Stakeholder. Focada em suas entregas e acredita que o sucesso vem suportado pelo trabalho em equipe, comunicação e estratégia clara.

Currículo de Analista de Customer Service / Analissta de Negócios

Formado em Administração com ênfase em comércio exterior, 32 anos, casado tenho um filho, moro no bairro de Itquera.Conhecimentos em sistemas integrados e bancários, notas fiscais, controle de orçamentos e gastos gerais de gerentes, atendimento ao cliente e toda a rotima na área administrativa, disponibilidade para viagens e inicio imediato

Currículo sem cargo

Profissional com mais de 10 de experiência no setor financeiro e bancário, atuação nos segmentos dos produtos de cartões credito, empréstimo pessoal, mercado de capitais, veículos e finanças. experiência nas áreas de MIS, telemetria, planejamento estratégico, gestão de metas e back office, atualmente em projetos de tecnologia e business Intelligence.

Currículo de Gerentee Administrativo

… Financeira, Recursos Humanos, Operacional, Comercial e Logistica. • Gestão Financeira: contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, lançamentos fiscais, tesouraria, back office de operações, negociação junto a instituição financeiras/BNDES, reestruturação da área financeira, contabilização dos resultados fiscais patrimonias, resultados da empresa, DRE, Planejamento Orçamentário, controle de orçado/realizado, otimização da rentabilidade e controle de custos e apresentações dos indicadores para alta gestão. • Gestão Administrativa, Recursos Humanos, Auditoria e Meio de Ambiente: patrimonial, serviços de terceiros, despesas de consumos e materiais, edificações, compras, terceirizações, controle de documentos legais, relações sindicais, treinamentos, contratações, departamento pessoal, administração de conflitos, motivação, clima organizacional, orientação nos processos trabalhistas e cíveis, garantia dos processos internos e externos …