Currículos: Back Office

Currículo de Analista Comercial / Back Office

Busco oportunidade onde possa desenvolver minhas habilidades e aptidões em contatos focados na área Comercial, Logística e Planejamento, experiência no atendimento e controles de grandes contas, fácil relacionamento interpessoal e comprometimento com trabalhos em equipe. Administração da carteira de vendas a clientes contratos e “spot”, acompanhando as variações diárias para melhor atendimento deste segmentos mercado.Controle dos volumes contratados (fluxo mensal), garantindo o controle das retiradas e performance dos mesmos. Interface com as áreas, Faturamento, Cobrança, Logística, para acompanhamento e agilização dos processos para liberação de pedidos com Área de Vendas. Habilidades para bom relacionamento interpessoal, sucesso na liderança de projetos, comprometimento com as tarefas, visão sistêmica dos processos empresariais, capacidade de resolução de problemas.

Currículo de Gerente de Operações

Rozane se destaca por ser é profissional dinâmica que busca eficiência nos processos e Gestão de Pessoas/Equipes. Adora liderar e novos desafios, com foco em resultados. Suas entregas pautadas na busca da qualidade com valor percebido aos Stakeholder. Focada em suas entregas e acredita que o sucesso vem suportado pelo trabalho em equipe, comunicação e estratégia clara.

Currículo de Supervisor de Operações

Atendimento ao cliente (Call Center), Supervisor de Operações, Back Office, Analista de Atendimento, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Departamento De Pessoal, Office Boy, Assistente Administrativo. Habilidades: Aplicação de Feedback, acompanhamento de relatórios: ABS, TMA, TO, SLA, Aderência, acompanhamento e correção de Folha de ponto, Criação de campanhas motivacionais, Monitorias, Suporte, Desenvolvimento de colaboradores, acompanhamento de pausas, Criação de projetos para alcançar metas, atendimento ao cliente.

Currículo de Analista de Ouvidoria Sênior

Possuo mais de 15 anos de experiência em Áreas de Relacionamento e Operacionais, tais como, Ouvidoria, Call Center, Back Office, Customer Service, Operações com meios eletrônicos de pagamentos, Implantações, Faturamento, Compras, Estoque e Processamento de Pedidos, em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Entre minhas habilidades estão: • Elaboração e gestão de indicadores de qualidade e produtividade; • Capacidade analítica, desenvolvimento de projetos; • Estabelecimento, revisão e acompanhamento de processos; • Gestão de pessoas e orçamento (Budget); • Administração de Contratos de Terceirização; • Liderança, flexibilidade, comprometimento, voltada para o trabalho em equipe e conquista de grandes desafios.

Currículo de Diretor Financeiro

•Trabalhei por mais de 15 anos no Mercado Financeiro em Insituições Financeiras como Morgan Stanley, Itaú BBA, Banco BBM, Ciitbank, Santander.. • Vivência e resultados em melhoria de processos de Back Office, em especial nas áreas de Renda Fixa, Derivativos OTC e Collateral. • Habilidade em criar e implementar processos a partir do “zero”, bem como gerenciar e motivar equipes de trabalho. • Forte network no mercado financeiro, tanto para formação de equipes de alta performance, quanto parcerias para enrobustecimento de negócios. • Consistência e resultados na redução de custos e exposição ao risco, através da melhoria e sofisticação de processos.

Currículo de Comissária de Bordo

… atitude em relação ao trabalho em equipe e às habilidades de gerenciamento em relação aos clientes. Boa análise e habilidades de resolução de problemas. Boa criatividade e imaginacao (idéias, criação de conceitos). Design de mão-livre (esboços, pinturas matéricas) e digital. Posso me relacionar com pessoas de diferentes nacionalidades e culturas graças à experiência adquirida no exterior. Boa capacidade de trabalhar e coordenar grupos de trabalho; Resolução de problemas do front/back-office; Boa desenvoltura nas negociações com os cientes; Fornecimento de informações claras e precisas; Adaptação à linguagem do cliente e aos seus pedidos; Fácil adaptação e flexibilidade de horários. Organização do trabalho de forma independente Capacidade de definir prioridades e assumir responsabilidades Capacidade de trabalhar em situações estressantes Gestão das relações com o público / clientela Cumprimento de metas estabelecidas Pontualidade e respeito aos diferentes prazos