Currículos: Back Office

Currículo de Analista Comercial / Back Office

Busco oportunidade onde possa desenvolver minhas habilidades e aptidões em contatos focados na área Comercial, Logística e Planejamento, experiência no atendimento e controles de grandes contas, fácil relacionamento interpessoal e comprometimento com trabalhos em equipe. Administração da carteira de vendas a clientes contratos e “spot”, acompanhando as variações diárias para melhor atendimento deste segmentos mercado.Controle dos volumes contratados (fluxo mensal), garantindo o controle das retiradas e performance dos mesmos. Interface com as áreas, Faturamento, Cobrança, Logística, para acompanhamento e agilização dos processos para liberação de pedidos com Área de Vendas. Habilidades para bom relacionamento interpessoal, sucesso na liderança de projetos, comprometimento com as tarefas, visão sistêmica dos processos empresariais, capacidade de resolução de problemas.

Currículo de Supervisora de Relacionamento

Tenho vasta experiência em relacionanento com o cliente (call center), tendo atuado como analista de qualidade e como supervisora. Desejo dar continuidade à minha carreira, atuando com gestão de pessoas, que é o foco da minha experiência. Possuo boas habilidades de comunicação que garantem um alto nível de qualidade no atendimento ao cliente. Sou capaz de trabalhar com grandes equipes e diversos perfis diferentes. Na minha última experiência, me aprimorei no controle de metas e indicadores, focando nos processos e desenvolvimento de planos de ação emergenciais para garantir a qualidade associada ao atingimento de metas. At.te,

Currículo de Gerente de Setor de Vendas

… identificar e executar o crescimento das vendas e através do Planejamento Estratégico de Campo - Gestão pró ativa nos resultados, utilizando os indicadores de performance (receita, pedidos (inclui atividade/produtividade), devoluções, prospects e retenções). Hunting e capacitação, incentivando o engajamento de novos parceiros de negócios (líderes e revendedoras). Conhecimento em operações de back office e Condução de atividades de faturamento, fechamento de campanha e malotes, elaboração de relatórios gerenciais. Protagonista na agenda de encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentação dos resultados e lançamentos. Agenda positiva com a equipe de vendas (ativas e inativas) para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos negócios e atuando na causa raiz de possíveis descontentamentos. Graduação em Direito; Extensão em Gestão de Pessoas (FGV-EAD); Conhecimentos no Pacote Office e Internet; Empreendedorismo; Resiliência

Currículo de Comissária de Bordo

… atitude em relação ao trabalho em equipe e às habilidades de gerenciamento em relação aos clientes. Boa análise e habilidades de resolução de problemas. Boa criatividade e imaginacao (idéias, criação de conceitos). Design de mão-livre (esboços, pinturas matéricas) e digital. Posso me relacionar com pessoas de diferentes nacionalidades e culturas graças à experiência adquirida no exterior. Boa capacidade de trabalhar e coordenar grupos de trabalho; Resolução de problemas do front/back-office; Boa desenvoltura nas negociações com os cientes; Fornecimento de informações claras e precisas; Adaptação à linguagem do cliente e aos seus pedidos; Fácil adaptação e flexibilidade de horários. Organização do trabalho de forma independente Capacidade de definir prioridades e assumir responsabilidades Capacidade de trabalhar em situações estressantes Gestão das relações com o público / clientela Cumprimento de metas estabelecidas Pontualidade e respeito aos diferentes prazos

Currículo de Analista Funcional

Tenho 24 anos de atuação no mercado de trabalho, sendo 6 anos de estágios nas seguintes empresas: 02 anos - Banco do Brasil - atendimento ao cliente, 03 anos na empresa Bernard Krone - Departamento Pessoal e 01 ano - COMPAGAS - Companhia Paranaense de Gás - análise de contrato e licitações. Experiência 14 anos de prestação de serviço nos seguintes clientes: 03 anos - Intelig telecom - Back-Office e 12 anos lotada na Petrobras. Minha principal área de experiência tem sido no Tratamento de não conformidades e investigação de causas e brainstorms; Crio e reviso procedimentos. Minha habilidade técnica mais relevante é analisar as manifestações de clientes internos e criar melhorias nos processos. Meu ultimo cargo foi ADMIN DE SERVICOS PL.

Currículo de Gerente Relacionamento Mpes

… no desenvolvimento de programas/projetos e criação ou reestruturação de áreas, experiência na estruturação e gestão de áreas de Customer Services, SAC, Call Center, Back Office, Televendas, Desenvolvimento de Empresas e Novos Negócios, PRM - Partner Relationship Management. Vivência na estruturação de operações, fluxos de trabalho, envolvendo áreas internas, comerciais, operacionais/tecnológica, suporte/entregas e gestão do relacionamento com empresas parceiras e terceirizadas. Experiência em parcerias com empresas, bancos públicos e privados, instituições governamentais, elaboração de programas e eventos voltados a fomentar o desenvolvimento de negócios. Foco em resultados para concretização de objetivos comuns, com conhecimentos das atividades de orçamento e custos, de Marketing, estratégias de abordagem e de divulgação de produtos, conceitos de T.I. e ferramentas de R.H. Habilidade no gerenciamento de equipes …