Currículos: Baba

Currículo de Babá

Estou em busca de uma oportunidade de trababalho de babá, tenho experiência e tenho curso na ária... Sou uma pessoa comunicativa tenho muito amor pelo o que eu faço. Meu último trabalho foi com gêmios eu gostei muito pois me trouxe mais experiência. Gostaria muito de uma oportunidade pois tenho muito a oferecer . Obrigada.

Currículo de Babá

Boa tarde trabalho como babá desde de 2013 e gosto muito de trabalhar com crianças por isso escolhi essa profissão para minha vida e gostaria de uma oportunidade no mercado de trabalho pois atualmente não estou trabalhando

Currículo de Babá

Sou Viviane Alves Banzato, casada,tenho 30 anos,tenho dois filhos já grandes,moro em Ribeirão Preto SP. Sou babá e tenho experiêcia de dez anos na área. Cuido de crianças de zero a 1 ano. Dependendo da situação até um pouco mais. Procuro vagas na área de babá mesmo para fora da cidade e estado. pois tenho intenções de me mudar de estado se conseguir um bom emprego onde eu possa me manter com minha família. Cuido apenas da crianças e seus pertences,alimentação,higiene,desenvolvimento e educação intermediário de acordo com os pais.

Currículo de Babá

Estou em busca de uma oportunidade de trabalho (estágio) na área da educação Possuo curso em pedagogia e curso de telemarketing. Tenho como características: organização, responsabilidade e espírito de trabalho em equipe. Viso obter conhecimentos teóricos e práticos para meu desenvolvimento profissional, com foco nos objetivos da empresa.

Currículo de Baba

Professora de historia das artes e professora primaria. professora de arte educacao e professora particular. baby sister, estagiaria como professora de pre escola. artesa e estagiaria na materia critica de arte na uerj durante a graduacao.

Currículo de Empregada Domestica e Baba

• Vivência em atividades básicas da função, envolvendo as práticas de arrumação de ambientes comuns, lavagem de áreas externas, organização de roupas de cama e vestuário e suporte no preparo de refeições, além de ser responsável também pela ordenação da cozinha. • Habilidade na limpeza de móveis e utensílios, remoção de pó de estantes, bancadas e tapetes, higienização de vidros, polimento de objetos, enceramento de pisos, entre outras tarefas distribuídas em planos de tarefas diárias, semanal e mensal. • Cuidar de criança, preparar refeições conforme solicitado, alimentar a criança nos horários determinados, cuidar da higiene da criança, trocar fraldas e dando banho, dar medicações conforme prescrição médica, participar de jogos e brincadeira, entreter a criança no decorrer do dia, colocar a criança para dormir nos horários determinados, zelar pelo bem estar e saúde da criança, auxiliar na interação da criança com pessoas e ambientes, auxiliar na educação e bons modos da criança.