Currículos: Auxiliar Fiscal

Currículo de Recepcionista / Auxiliar Financeria

… em Tecnólogo em Petróleo e Gás - 5° período * Universidade Estácio de Sá - Cursando Ensino Superior em Engenharia Civil -8° período. Idiomas: * Inglês - intermediário (Fisk - Ace - Wizard cursando ) * Espanhol - Avançado (Fisk - Mundo Español Buenos Aires ) Informática: Formação pelo curso microcamp, com os seguintes tópicos, windows, Word ( avançado ), Excel ( Avançado), power point (Avançado ), outlook, frontpage, internet, access, multimídia, MS-DOS. Experiência Profissional: *Flamengo curso de idiomas LTDA – Recepcionista /Auxiliar Administrativo / Financeiro – Atendimento ao cliente, folhas de pagamento, contas a pagar e receber, emissão de nota fiscal eletrônica, líder de equipe, estoque de materiais, acordos financeiros, processos seletivos, treinamento de equipe em atendimento, inserção no SPC , vendas e compradora da empresa - 30/11/2016 até 25/01/2018. *Ligeiro Construções e Reformas LTDA - Auxiliar Administrativa - Controle finan

Currículo de Assistente Contábil

Atuei como auxiliar de legalização de empresas, exercendo a função de abertura, alterações e encerramentos. Atualização de cadastros aos órgãos e conselhos competentes, bem como: Prefeitura, Junta Comercial, RFB, Cartórios, entre outros. Elaboração de minutas contratuais, procurações. Atuei também como assistente administrativo, contas a pagar e receber, envio boletos, emissão de NF e NFS-e, guias de retenção assim como DAS e DARFs. Suporte na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, cálculos e apontamentos.

Currículo de Gerente Operacional

… administrativa da agência, gestão de fluxo no atendimento ao cliente, gestão de vendas de produtos, entre outros. Período: 12/09/2006 a 03/12/2015 União Atacadista Ltda Auxiliar Contabilidade Fiscal Controles contábeis, lançamentos de notas fiscais de entrada e saída, apuração de impostos, emissão de guias, entre outros. Período: 08/09/2004 a 25/08/2006 Piel Peças Ltda Auxiliar de Escritório Faturamento de notas fiscais de entrada e saída, auxiliar administrativo, entre outros. Período: 01/09/2001 a 25/08/2002 Formação Acadêmica Curso: Administração com Ênfase em Finanças Nível do Curso: Graduação Instituição: Faculdade Pitágoras Período: 2001 até 2005 Curso: MBA em Gestão de Pessoas Nível do Curso: Pós/Especialização Instituição: Faculdade Pitágoras Período: 2015 até 2017 Outras experiências e Conhecimentos Gerais Trabalho atualmente na imobiliária Ivan Negócios Imobiliários, na área …

Currículo de Supervisor de Operações

… capacidade de aprender e me adaptar rápido. Posso ser considerado um generalista, mas gosto de me aprofundar em assuntos que despertam meu interesse. Iniciei minha trajetória profissional como auxiliar de informática no exercito aos 18 anos em seguida fui trabalhar no Bom preço em fiscal de patrimônio e auxiliar administrativo onde aprendi e adquiri experiência. A partir de 2012 iniciei a faculdade de ciência da computação na ASPER - João Pessoa, atualmente estou cursando 7 período. Trabalhei na AeC - contacter center como supervisor de operações, 4 anos e 2 messes no cargo de supervisor e 2 anos e 10 messes de empresa Tenho experiência como cobrança: 14 messes, televendas: 12 messes e chat 10 messes, todas como supervisor alem de exercer a função de coordenador do CHAT. Declaração pessoal: Tenho 26 anos, solteiro, tenho um filho. Nasci em João Pessoa - PB. Comecei a trabalhar com os meus 5 anos de autônomo e tive meu primeiro emprego formal aos 18. Considero-me comprometido e …

Currículo de Enfermeira

Qualificações: Tenho carreira desenvolvida na área da saúde, na Nutrição, em auditoria em saúde onde atuei como Fiscal Sanitária realizando vistorias, com ampla experiência no planejamento e execução de atividades, organização do ambiente de trabalho. Visão de gestão administrativa e produtiva; de custos e resultados; treinamentos; atendimento ao cliente garantindo a qualidade dos serviços prestados, planejamento de custos e faturamento; planejamento de cardápio; tenho conhecimento em departamento pessoal, tenho disponibilidade de horário e para realização de cursos para sempre melhorar os resultados esperados do desenvolvimento do trabalho. Capacitada para orientação dos clientes e colaboradores, com competência para gerar uma equipe com segurança e qualidade nas atividades desenvolvidas, além de realizar treinamentos em educação continuada e educação permanente; Visando sempre na qualificação e melhoria da performance da equipe, através da aplicação de treinamentos contínuos, …

Currículo de Encarregado de Cursos/administrativo

******* ****** ****** Rua Antonio Francisco Lisboa, 190, Santo André – SP Tel. ****-**** (residência) Tel. *****-**** (celular) @*****.***.** 37 anos FORMAÇÃO ACADÊMICA Administração – Habilitações em Administração Financeira e Administração Mercadológica Centro Universitário Fundação Santo André – CUFSA 2002/2005 CURSOS EXTRA CURRICULARES Inglês – Básico/Intermediário – CNA - 2008/2009 Inglês – Intermediário – Cursando Excel – Nível Avançado – FSA – 2004 Excel – Atualização – Cursando EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Funcionário proativo, dinâmico, organizado, comprometido e prestativo. Facilidade na comunicação oral e escrita, além, de ótima relação interpessoal com os demais colaboradores das empresas em que trabalhei.